"Dia da Pindura" - não vejo graça nisso

Autor Mensagem
Bob do recife
Veterano
# ago/07
· votar


auehuaheuhaeuhauehuaehuahe

q massa..

eu vou fazer a mesma coi aki xD
auehuaheuaheuhae

The Blue Special Guitar
Veterano
# ago/07
· votar


Advogado já é folgado na faculdade...imagine quando sair.

Kirk_Hammett
Veterano
# ago/07
· votar


tem tudo que ir pra cadeia

corja de filhos da puta

Kirk_Hammett
Veterano
# ago/07 · Editado por: Kirk_Hammett
· votar


olha soh que putaria e falta de vergonha na cara, o profissional defensor da lei tem uma escrotisse de "tradição" dessas e ainda acha que eh uma "brincadeira"

*editei uma frase ofensiva pq generalizei demais, apesar d q advogado eh foda

Kirk_Hammett
Veterano
# ago/07
· votar


hoje em dia ninguem mais quer saber das coisas boas e corretas, soh querem saber de festejar o errado, o pervertido, o ilegal

essa inversao de valores eh triste

e o pior eh que ainda vai aparecer um fdp pra discordar do q eu disse e fazer piada desse meu "discurso", nao duvido nada

se acontecer, eh um bom exemplo d como nego ve alguem defendendo o q eh certo e ainda eh feito de piada, isso nao existe, nao existe mesmo

danilomagacho
Veterano
# ago/07
· votar


Acho que o grande erro é que a brincadeira acaba sendo "forçada" aos donos dos restaurantes.

Não sou contra, só acho que deveria ser restrita a restaurantes que aceitam participar, e estes sim ficariam famosos entre os futuros advogados pela sua colaboração com a brincadeira do Pindura.

TG Aoshi
Veterano
# ago/07
· votar


Perdendo meu tempo
Conheço esse negócio de dia da pindura, faz um bom tempo, e não acho que a antecipação ou não vá fazer alguma diferença: vai sempre ser mto ridículo...

Pro titio que deu a idéia de "anotar" quem dá pindura pra não poder prestar a OAB, sinto muito, o próprio presidente apoia a prática, logo, acho um tanto difícil disso acontecer..e pra quem acha que deveríamos apanhar na delegacia, ou coisa do gênero..bem, dotado de bom senso esse tipo de pessoa não é..
Pra (e como é) que vai apanhar... o delegado é formado na área tbm....

jimmy vandrake
Veterano
# ago/07
· votar


TG Aoshi

Tem razão não precisa anotar, como disseram aí uns tapas na orelha funcionariam melhor. Aí os que apanharam teriam que ir a delegacia prestar queixa de agreção e explicar os motivos, o que seria muito engraçado.

" Ai ai doutor, fui comer num restaurante e não quis pagar a conta por causo do dia do pendura e o cara me encheu de tapas na orelha na frente de todo mundo, vê só que cara folgado, não entende como é divertido comer e não pagar sópor que sou estudante pra doutor. . .

Bah! vão se fuder seus moleques.

jimmy vandrake
Veterano
# ago/07 · Editado por: jimmy vandrake
· votar


Perdendo meu tempo
E para idiotas como vc deveriam criar o dia do tapa na orelha de neguinho folgado.
Vê se vai aprender algo decente garoto, o país não precisa de lacraios como vc para porra nenhum, já basta os lixos de políticos que temos, não precisamos de estudantes, advogados, professores seja lá o que for sem noção, se vc não consegue ser decente pelo menos não faça apologias a idiotia da qual vc sofre.

Se liga, mané.

Kirk_Hammett
Veterano
# ago/07
· votar


jimmt vandrake
Tem razão não precisa anotar, como disseram aí uns tapas na orelha funcionariam melhor. Aí os que apanharam teriam que ir a delegacia prestar queixa de agreção e explicar os motivos, o que seria muito engraçado.

uauahuhuahauha falou tudo

GuitarHouse
Veterano
# ago/07
· votar


Wrvieira
se bem que começo a achar que é crime....estelionado(famoso 171)

Bog
Veterano
# ago/07 · Editado por: Bog
· votar


jimmt vandrake

Hahah, o pior é o cara vir querer defender, com um papo de "ah, mas não vai prejudicar o dono do restaurante grande". É quase como roubar um produto de uma mercado e alegar que "ah, a loja tem vários, um a menos não vai fazer falta". Claro, contanto que o produto não seja "extravagante", veja só, projeto de vagabundo com consciência. :-/

Ah, se eu fosse dono de um restaurante...

Wrvieira
Veterano
# ago/07
· votar


danilomagacho
Acho que o grande erro é que a brincadeira acaba sendo "forçada" aos donos dos restaurantes.

Não sou contra, só acho que deveria ser restrita a restaurantes que aceitam participar, e estes sim ficariam famosos entre os futuros advogados pela sua colaboração com a brincadeira do Pindura.
(2)

Esta é exatamente a minha visão da coisa.

GuitarHouse

A princípio não seria crime, pois quando vc qualifica o estudante, vc vai logo no art. 176 do Código Penal, que diz claramente "tomar refeição em restaurante SEM dispor de recursos para efetuar o pagamento". Como a gurizada abre a carteira cheia de talões de cheque e cartões de crédito na delegacia, eles desqualificam o tipo penal.

No entanto, na minha opinião, aquela molecada que gasta R$ 1.500,00 na refeição e depois tira uma com a cara do coitado do gerente do restaurante poderia sim ter sua atitude qualificada como estelionato, mesmo sabendo que, ao final, não daria em nada, porque o juiz com certeza veria o "animus jocandi" ou o "intuito de brincar" e não aceitaria a denúncia...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a "Dia da Pindura" - não vejo graça nisso