Autor |
Mensagem |
Fahrenheit Veterano |
# nov/07
· votar
Vlw pela força aê galera... Desde o dia que eu criri esse tópico eu num colocava mais cigarro na boca...ai ontem tive uma recaida e fumei 2... Hoje a vontade de fumar já ta maior..mas vou tentar me segurar...
|
luis_loko Veterano |
# nov/07
· votar
Fahrenheit
cara, falei agora pouco que ainda não parei mas diminui bastante o numero de cigarros. o problema mesmo são as recaídas. ouvi experiencias de quem já parou e dpois voltou a fumar, e todos garantiram, é pior do que começar na primeira vez parece que o corpo quer repor tudo o tempo que você não fumou, e quanto mais tempo fica sem fumar, mais cigarros vai fumar.. =/
eu pretendo parar, e parar de uma vez só (o que eh o mais dificil) mas não custa tentar. =]
|
Fahrenheit Veterano |
# nov/07
· votar
luis_loko
É..parar de uma vez só é difícil mesmo...eu tava conseguindo... Tomara que você consiga, torço pra isso por você... O foda é que você vai acordar todo dia pensando no cigarro...ai tem que se controlar...
Boa sorte Man!!! \o/
Vamos fazer um tópico: Pare de fumar agora...uhauahuahaua
|
luis_loko Veterano |
# nov/07 · Editado por: luis_loko
· votar
Fahrenheit
valew a força ae.. vo parar sim
Vamos fazer um tópico: Pare de fumar agora...uhauahuahaua
booooa... ahuahauhauahuaha
|
joejoe Veterano |
# nov/07
· votar
parabens cara!
quando der vontade lembra no sacrificio que ja fez!
eu tentei varias vezes essa ultima ta funcionando.
parei em fevereiro e durante o ano inteiro, fumei apenas 3 cigarros, dois desses sem tragar. so quando tava com muita vontade meeeeeesmo
pra mim ajudou arrumar algo que substitui, eu fumei charuto por um tempo e depois comprei um cachimbo, que nao se traga e se fuma muuuito mais esporadicamente.
agora eu so fumo cachimbo, e muito raramente. nos ultimos dois emses acho que fumei duas vezes.
|
Fahrenheit Veterano |
# nov/07
· votar
joejoe
Vlw man...parabéns pra vc também...e que continuemos limpos...rsrs
|
Zuzza Veterano |
# nov/07
· votar
Fahrenheit É só não desistir. Força e boa sorte. =)
|
joejoe Veterano |
# nov/07
· votar
Fahrenheit
claro cara, o crack é uma coisa terrivel
|
Pseudonimum Veterano |
# nov/07
· votar
Eu também. Mas foi involuntariamente ($).
|
TWT ICE Veterano |
# nov/07
· votar
parei de fumar
e comecei a injetar =)
|
Phantom Of Death Veterano |
# nov/07
· votar
Eu ja to desistindo, quando eu postei na primeira pagina deste topico achei q tinha conseguido.. hsduihdsuidssdhsdui
q tristeza.
|
Coldplay Veterano |
# nov/07
· votar
ahh, por isso eu senti o ar mais 'leve' aki no prédio bom saber... =)
|
luis_loko Veterano |
# nov/07
· votar
adotei uma prática simples e que está funcionando
primeiramente comprei 2 maços de cigarros 1 fica em casa e outro no serviço, assim não fico andando na rua com cigarros (que é o momento que eu mais fumo) quando estou em casa e no serviço fumo menos. Cortei dos meus fins de semana o excesso de alcool (quanto mais se bebe, mais se fuma) bebidas fortes como café, coca-cola, refrigerantes entre outros tbm foram cortados quase a zero. em relação a comer reduzi tbm a quantidade de frituras que favorecem a vontade de fumar dpois das refeições e principalmente dpois das refeições vo logo escovar os dentes pra não fumar (eu fazia ao contrario, fumava e dpois escovava, mas tbm naum quer dizer que eu escovo os dentes e dpois eu vo fumar) e pra conter a vontade de fumar to tomando agua (e mta agua)
pra quem estiver tentando parar como eu espero ter colaborado e pra quem parou como Fahrenheit, se tiver algo mais a dizer, um conselho ow algo contra.
|
MoOn White Veterano |
# nov/07
· votar
sem recaidas senhores Fahrenheit e luis_loko??
|
Toalhinha Veterano |
# nov/07
· votar
nunca consegui começar a fumar =\
pra poder dizer: eu sou fumante. e depois falar: eu sou ex-fumante
|
Toalhinha Veterano |
# nov/07
· votar
e quando alguem perguntar se fumo, eu falar: não, obrigada. to tentando parar =(
|
kiki Moderador |
# nov/07
· votar
Toalhinha ???
voce não quer fumar socialmente, quer parar de fumar socialmente?
|
Fahrenheit Veterano |
# nov/07
· votar
MoOn White sem recaidas senhores Fahrenheit e luis_loko??
Depois dessa última vez que eu postei não tive recaidas...
=) =*
|
jimmy vandrake Veterano |
# nov/07
· votar
Estou sem fumar desde 29/01/2007. Vou me segurando.
|
Tio Frank Veterano |
# nov/07
· votar
ainda nao sei oque sao cigarros homeopaticos
só se for maconha
|
has4 Veterano |
# dez/07 · Editado por: has4
· votar
Hoje mesmo estava conversando com um colega que parou e ele me contou as vantagens, como respirar melhor, praticar melhor o esporte preferido dele, etc... ele me contou que nãotem mais pigarros e que nos primeiros meses, escarrava algo escuro!
PORRA, bicho, é difícil pra cara*, mas, tô sentindo que é hora mesmo... preciso de força mesmo para parar com esta m*
Não quero fazer que pessoas entendam que não é fácil, só sei que, não é fácil mesmo, pois são alguns anos fumando essa m*, uma carteira por dia, são 20 cigarros, foda!
PARABÉNS, espero que não tenha fumando um cigarro sequer durante todo esse tempo e mais além. Quero o mesmo que você, PARAR!
E aí, galera, quem tá nessa, pode procurar sair dessa porcaria aí, enquanto é cêdo mesmo! Porque depois de um bom tempo, não será tão fácil assim, e é exatamente o que estou enfrentando agora! E podem acreditar, todo fumante é um IDIOTA, e por isso, também o sou e até me sinto assim! VOU MATAR ESSA PORRA UMA HORA!!!! \o/ cARAI!!! (ou então, ela me mata mesmo! cARAI nº 2)
|
RiVeTs Veterano |
# dez/07
· votar
197873 Eu só fumo cigarros homeopáticos, e não estou pretendendo parar.
hauhauahuahuhau mto boa hauahauh
eh eu tinha q parar de fumar tmbm ...mas uma vez fiquei 3 dias sem fumar e queria bater em quem aparecesse na minha frente
|
Fermc Veterano |
# dez/07
· votar
Fahrenheit
O pior é que mais cedo ou mais tarde o cara volta... Sempre é assim!!
O cara pode ficar 1 ano sem fumar, mas o dia que ele inventar de meter uma merda de cigarro na boca, ele volta do jeito que era antes!!
Por isso que eu não invento de experimentar cigarro, drogas e essas coisas... Porque eu sei que o dia que eu colocar uma porcaria dessas no meu corpo, nunca mais eu paro!!
|
Pete Townshend Veterano |
# dez/07
· votar
é, fica ai pra garotada o conselho: não comecem com essa merda, não fiquem achando que fumar "é o bicho" ok? isso faz mal e é foda de sair =/
Por isso que eu não invento de experimentar cigarro, drogas e essas coisas (2)
|
Pete Townshend Veterano |
# dez/07 · Editado por: Pete Townshend
· votar
mas tem saida gente, força, meu pai está a mais de 5 (acho que é por ai) anos fumar o maldito cigarro/o/
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# dez/07
· votar
Cada vez que sentirem vontade de fumar enfiem um dedo no cu, é tiro e queda.
|
Diino Veterano |
# dez/07
· votar
fiquei uma semana sem :D agora parei d novo eu acho. ;P
Black Fire q gracinha, merece ganhar uma medalha... :|
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# dez/07
· votar
Diino Experimente fazer o que eu disse, depois você me fala.
|
Diino Veterano |
# dez/07
· votar
Black Fire aieuhaieuhaieuhaeiuhaeiuhaeiuhaeiuaheae
eu nao ue :P
Pessoal façam o q o Black Fire disse, ok?
|
Ibanez GSA 270dx Veterano |
# dez/07 · Editado por: Ibanez GSA 270dx
· votar
so que num adianta nada parar de fumar pra depois ter um outro vicio que tomo o lugar... isso e mt frequente, meu avo foi assim (apesar de nem te-lo conhecido)... tinha odio de bebidas e de quem bebia, mas qnd parou de fumar foi pra bebida e morreu de cirrose em 1986 se nao me engano... eu so nasceria em 90
tem que largar o vicio e nao adquirir nenhum outro...
|