Autor |
Mensagem |
Basser-Shelter Veterano |
# ago/07
olhem, não é erotico (agora só um ou dois vão ler =/)
Profecias de Poseidon
já recebi um elogio da minha amiga formada em letras, mas elogio de amigo não conta muito =D
|
And the meek shall inherit the earth Veterano |
# ago/07
· votar
tem MUITOS erros gramaticais. a história não tá muito bem contada também.
|
# ago/07
· votar
And the meek shall inherit the earth
tem MUITOS erros gramaticais
eu sei disso, não sou professor.
a história não tá muito bem contada também.
a ideia é essa, historias confusas sempre despertam mais curiosidade em quem lê.
|
Guto EADG Veterano |
# ago/07
· votar
a ideia é essa, historias confusas sempre despertam mais curiosidade em quem lê.
então tá.
|
# ago/07
· votar
não é que tá confusa, é que tá mal contada mesmo. vc apressou demais a estória; parece que falta algo no meio.
|
# ago/07
· votar
não é que tá confusa, é que tá mal contada mesmo. vc apressou demais a estória; parece que falta algo no meio.
nem falta, não queria passar dias escrevendo, foi bom escrever tudo em vinte minutos e eu vou escrever mais sobre isso, mas não agora hehe.
|
james_the_bronson Veterano |
# ago/07
· votar
Prefiro a versão de "Be Quick or Be Dead"...
|
# ago/07
· votar
Prefiro a versão de "Be Quick or Be Dead"... (2)
|
# ago/07
· votar
james_the_bronson
???
|
Zuzza Veterano |
# ago/07 · Editado por: Zuzza
· votar
Basser-Shelter
Têm muitos erros gramaticais e de concordância. Mesmo você não sendo professor, se quer escrever contos, tem que escrever de forma coerente e sem grandes erros gramaticais. Para melhorar sua escrita, leia mais... Muito mais. Quanto ao conto, está assim, como disseram lá em cima, confusa e sem grandes expectativas, sabe? Em mim, particularmente, não provocou interesse em ler até o final. Mas essa é só a minha opinião. Boa sorte! =)
|
guschard Veterano |
# ago/07
· votar
Basser-Shelter
mano... 100 vc escreve com C, e não com S
Cem galinhas, Cem ovos
|
Duvideiro Veterano |
# ago/07
· votar
posta ae
|
Bog Veterano
|
# ago/07
· votar
Basser-Shelter
Não li tudo, mas meu... Essas frases que ocupam linhas e mais linhas podem até parecer legais ou intrigantes para você, mas para quem lê, é complicado. O leitor fica preso quando fica confuso com a história, com o mistério. Ficar confuso por não conseguir entender ou acompanhar o que está escrito não costuma ser muito interessante.
Mas, continue tentando! Só uma coisinha: você tem mesmo 21 anos?
|