Eu queria ter nascido nos anos 80 xD

Autor Mensagem
And the meek shall inherit the earth
Veterano
# ago/07
· votar


eu queria ter nascido daqui a uns 1000 anos.

LeandroP
Moderador
# ago/07
· votar


Eu também... acho que eu rejuvenesceria alguns anos.

Snakepit
Veterano
# ago/07
· votar


Eu queria ter nascido nos anos 80 xD

Caramba, to ficando velho... já tem gente da outra decada aqui.

Eu queria ter nascido nos 60's pra curtir os 70's e os 80's. (2)

Guto EADG
Veterano
# ago/07
· votar


o que tinhe de sexy naquelas calças na altura das costelas?

chamava-se calça centro-teta.

Toalhinha
Veterano
# ago/07
· votar


Pardal
Condicionamento estético. Bastaria você nascer naquela época que você seria influenciada de tal forma que gostaria daquelas coisas.


to ficando velha, eu usei aquilo. só não sabia pq O_o eu era piveta <o>

gsprs
aiuhaiuauiha dae que veio tanta barriga <o> realmente não tinha. ou tinha? O_O

Toalhinha
Veterano
# ago/07
· votar


Guto EADG
:o

Facchini
Veterano
# ago/07
· votar


eo nací, a 10milänõs àtráz

Soulface
Veterano
# ago/07
· votar


Eu queria ter nascido nos anos 80 xD
E ter fotos de infância com cabelo de poodle ou xororó.

Facchini
Veterano
# ago/07
· votar


Eu nasci nos anos 80... em 89 ¬¬

Bog
Veterano
# ago/07
· votar


Engraçado que o pessoal tem essa nostalgia do que não viveu, hehehe. Hoje em dia há quem queira ter nascido nos anos 80 (eu nasci em 1980), mas lembro que no começo dos 90, os 80 eram chamados a "década perdida". Nos anos 90, bom mesmo eram os 70. Nos anos 80, bons mesmo tinham sido os anos 60. A piazada de hoje acha que bom mesmo foram os 80, hahahahahahah...

O que você teria que ter aguentado caso nos anos 60? A modinha da TV era a Jovem Guarda. E só tinha acesso a coisas de fora quem era filho de diplomata, importador ou contrabandista. Fora isso, no Brasil só chegava Beatles, e olha lá. Isso tudo com uma ditadura aparecendo lá no meio do caminho, para todo mundo calar a boca.

Melhores foram os anos 70 né? Nos 70 não tinha modinha, né? Tirando a onipresente discoteca. Coisas de fora continuavam semi-inacessíveis - o Gilberto Gil voltou para o Brasil com novidades fantásticas que ninguém conhecia, como Pink Floyd...

Nos anos 80, você diria: 'essa década é uma droga, só tem modinha'. Alguém aí lembra dos Menudos? Dominó? Polegar? Sempre Livre? CID GUERREIRO!??!!? Já nos anos 80 a juventude era uma banda numa propaganda de refrigerantes (e nos anos 90 continuou sendo, que o digam J Quest e Chorão Brown Jr). Pelo menos nos anos 80, as gravadoras se interessaram em levar para o Brasil coisas vindas do exterior.

Não sei do que esse povo tanto reclama... hoje em dia tem modinha do mesmo jeito que sempre teve. A diferneça é que está tudo muito mais acessível - eu tenho em MP3 pelo menos umas 100 vezes mais músicas do que eu poderia ter na época do vinil. E sem precisar apelar para as fitinhas com som abafado, olha só!!!!

Rato
Veterano
# ago/07
· votar


Pagodão, funk, sertanejo e brega é true pra caraio \o\(3)
haha

Toalhinha
Veterano
# ago/07
· votar


E ter fotos de infância com cabelo de poodle ou xororó.
puts, eu tenho os dois @_@

TG Aoshi
Veterano
# ago/07 · Editado por: TG Aoshi
· votar


Não importa a década,
eu nasci.

=)

joe_harris
Veterano
# ago/07
· votar


anos 70 é foda tbm \m/

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Eu queria ter nascido nos anos 80 xD