Autor |
Mensagem |
maggie Veterana |
# jul/07
Pára tudo!
E falou o cientista social Seu Jorge...
"Seu Jorge ataca Marta e diz: 'relaxa e saia'
O cantor Seu Jorge, que participou hoje da caminhada em homenagem às vítimas do acidente com o avião da TAM em São Paulo, criticou o governo. Ele disse que a ministra do turismo deveria "relaxar e sair" e comentou o gesto obsceno feito pelo assessor especial da Presidência da República, Marco Aurélio Garcia. "Nós queremos eles fora. Nós queremos a cabeça deles", disse.
(...)
Seu Jorge fez o percurso da praça Monumento às Bandeiras, no Ibirapuera, até o local do acidente com o avião da TAM, em cima de um carro de som. Ele disse que a gestão atual da política brasileira não pode continuar como está, por isso ele se uniu aos manifestantes.
O cantor garantiu que vai fazer parte de todo o movimento onde o povo brasileiro estiver brigando pela restauração da sua dignidade. Ele disse que saiu da favela e hoje é "parte da sociedade participativa, parte do povo e parte de uma soberania". (Terra)
Quando até o Dr. Seu Jorge (Pê Tê-Braziu) ataca o governo, só uma coisa é certa: acabou o segundo mandato do Seu Lula.
fonte
|
Abigobaldo Veterano |
# jul/07
· votar
OMFG <o>
|
Rock Charles Veterano |
# jul/07
· votar
OMFG
O que diabos significa essa merda?
|
NoAlarms Veterano |
# jul/07 · Editado por: NoAlarms
· votar
Rock Charles
Oh, My Fucking God
|
NoAlarms Veterano |
# jul/07
· votar
Seu Jorge é rei \o/
|
maggie Veterana |
# jul/07
· votar
Abigobaldo
OMFG <o>
= nerd
|
Rock Charles Veterano |
# jul/07
· votar
NoAlarms
;)
|
Mah Pezzoa Veterano |
# jul/07
· votar
a Maconha ta fudendo o seu jorge.
|
128556 Veterano |
# jul/07
· votar
Mah Pezzoa
viva a maconha
perdão =/
|
Grow Veterano |
# jul/07
· votar
viva a maconha (2)
essa não dava pra deixar passar
|
TWT ICE Veterano |
# jul/07
· votar
seu jorge eh oq canta:
-eh isso aiiiiiiiiiiiii, o vendedor de flores........
??
|
Grow Veterano |
# jul/07
· votar
TWT ICE
isso
|
TWT ICE Veterano |
# jul/07
· votar
Grow
ele eh true!
=)
|
Bob do recife Veterano |
# jul/07
· votar
quem eh seu jorge?
|
Guto EADG Veterano |
# jul/07
· votar
Quando até o Dr. Seu Jorge (Pê Tê-Braziu) ataca o governo, só uma coisa é certa: acabou o segundo mandato do Seu Lula.
terceiro mandato do lula nao vai ter neh? ¬¬
|
Bob do recife Veterano |
# jul/07
· votar
seria bom se tivesse...
|
Sam Moderador |
# jul/07
· votar
Bob esponja do recife
ce tem concessão de alguma coisa? contrato público? hahahaha
|
LeandroP Moderador |
# jul/07
· votar
quem eh seu jorge?
|
Bob do recife Veterano |
# jul/07
· votar
Sam
nao..
soh gosto do lula...
pra mim ele eh o melhor da atualidade... :)
|
TWT ICE Veterano |
# jul/07
· votar
Guto EADG
eh bem capaz, estamos caminhando pra ditadura
|
Basser-Shelter Veterano |
# jul/07
· votar
o.O
<o>
¬¬'
sem mais...
|
Ed_Vedder Veterano |
# jul/07
· votar
é isso ai...
|
AkoBlu Veterano |
# jul/07
· votar
se o lula for reeleito eu me mudo pro sul e brigo com eles pra transformar a região em país independente...
aliás isso eh lenda ou ainda existe?
O.O
|
LeandroP Moderador |
# jul/07
· votar
Ah se o Renan Calheiros fosse uma mulher e se chamasse Renana... bota essa vagabunda pra correr, tira essa piranha daí.
Agora a culpa do acidente é da Marta...
|
guschard Veterano |
# jul/07
· votar
se o lula for reeleito eu me mudo pro sul e brigo com eles pra transformar a região em país independente...
existia essa tendencia separatista há algum tempo... hj acho q n existe mais
|
Snakepit Veterano |
# jul/07
· votar
seria bom se tivesse...
CC DETECTED.
Pior foi o imbecil da Infraero competindo com a Marta hoje, quando disse "tudo que entra sai, tudo que sobe desce, é a vida".
Queria saber de onde o Lula consegue esses caras pra mamar no governo. Até o Lula que é analfabeto não fala tanta merda.
|
Snakepit Veterano |
# jul/07 · Editado por: Snakepit
· votar
AkoBlu
Essa idéia existe desde 1845, quando o RS deixou de ser país e voltou a pertencer ao Império. Foi a Revolução Farroupilha, virou seriado, "A Casa das 7 Mulheres". Hoje em dia tem feriado e durante uma semana inteira se comemora as tradições do Rio Grande do Sul. É cultural mesmo, aqui sempre vai ser um Estado separatista. Eu mesmo me acho mais gaúcho que brasileiro...
Hoje em dia os poucos movimentos separatistas que tinham acabaram pois os caras foram presos e censurados, então não tem mais nada organizado, mas todo gaúcho quando ta no boteco ainda fala disso hehehe.
|
Guto EADG Veterano |
# jul/07
· votar
eh bem capaz, estamos caminhando pra ditadura
pois é o chavez jah vai ter direito a cargo vitalicio....
nunca esqueci uma vez que o mula disse que o 'Chavez' era um exemplo de democracia. queria tanto que o lula explodisse. desde o fim da ditadura o brasil nunca foi governado por corja maior.
|
maggie Veterana |
# jul/07
· votar
Snakepit
Hoje em dia os poucos movimentos separatistas que tinham acabaram pois os caras foram presos e censurados, então não tem mais nada organizado, mas todo gaúcho quando ta no boteco ainda fala disso hehehe.
Não chama a gauchada de gambás, ow. haha
|
Snakepit Veterano |
# jul/07
· votar
maggie
Não chama a gauchada de gambás, ow. haha
uheuheueheuh
|