Caras, esse povo que fica aqui fora do horário comercial é estranho

Autor Mensagem
paranauê
Veterano
# jul/07
· votar


http://img511.imageshack.us/img511/269/killerue7.gif

Rock Charles
Veterano
# jul/07
· votar


ZakkWyldeEMG

Cara, pior que to sem localidades pra praselar com minha senhora, e a grana ta curta =/

paranauê

uasuhasuhsuahusauhsauhsauhasuhaushuauhsuasuh

ZakkWyldeEMG
Veterano
# jul/07
· votar


paranauê

oi :)

ZakkWyldeEMG
Veterano
# jul/07
· votar


Rock Charles

Cara, pior que to sem localidades pra praselar com minha senhora, e a grana ta curta =/

Resgate a fantasia de meter em local público então, man....... o pior que pode rolar é uma carona de camburão pra prestar esclarecimentos, mas acho que vale a audácia hehe

Rock Charles
Veterano
# jul/07
· votar


ZakkWyldeEMG

Resgate a fantasia de meter em local público então, man....... o pior que pode rolar é uma carona de camburão pra prestar esclarecimentos, mas acho que vale a audácia hehe


Pior que as vezes dá vontade mesmo, aliás já foram várias pegadas de saco executadas em público que passaram despercebidas...

Mas enfim, na pior das hipóteses, usaremos o banheiro de um terminal qualquer....

\o

AkoBlu
Veterano
# jul/07
· votar


o povo q fika aki fora do horário comercial é estranho pq fika aki fora do horário comercial ou eles fikam aki fora do horário comercial pq são estranhos?

ZakkWyldeEMG
Veterano
# jul/07
· votar


Rock Charles

Pior que as vezes dá vontade mesmo, aliás já foram várias pegadas de saco executadas em público que passaram despercebidas...

Mas enfim, na pior das hipóteses, usaremos o banheiro de um terminal qualquer....

\o


Cara, eu estou com uma tara de querer levar uma bocada da minha digníssima no meu pescoçudo em um ônibus intermunicipal, estando eu e ela sentados num banco bem atrás, pouca gente, etc....... <o>

o/

joe_harris
Veterano
# jul/07
· votar


AkoBlu
mais um enigma tostines... =)

joe_harris
Veterano
# jul/07
· votar


ZakkWyldeEMG
eu não sou estranho?? ou sou??? não acho q não... mas e se eu for <o>... não, não posso ser estranho... será??? meu Deus eu sou estranho... axo q não, pq eu seria estranho... sim sou estranho... não, talves... sim ou não??? afff e agora??
xau. sem mais.

AkoBlu
Veterano
# jul/07
· votar


joe_harris
good times...good stuffs!!!
*_*

zaqueu_grunge
Veterano
# jul/07
· votar


joe_harris
tu és o filho dos capeta? filho dos luficer?

Percival
Veterano
# jul/07
· votar


The Doors - People Are Strange

As pessoas são estranhas quando você é um estranho
Os rostos ficam feios quando você está só
As mulheres são malvadas quando não lhe querem
As ruas são irregulares quando você está triste

Quando você é um estranho
Rostos se formam na chuva
Quando você é um estranho
Ninguém se lembra do seu nome
Quando você é um estranho
Quando você é um estranho
Quando você é um estranho

Rock Charles
Veterano
# jul/07
· votar


ZakkWyldeEMG

Cara, eu estou com uma tara de querer levar uma bocada da minha digníssima no meu pescoçudo em um ônibus intermunicipal, estando eu e ela sentados num banco bem atrás, pouca gente, etc....... <o>


Mas sempre fico pensando nessas coisas quando estamos no bonde, eu já dei altas apalpadas nela nos bancos lá atrás, mas ela não deixa passar disso...

Legal são as lembranças do cinema, cinema vazio é uma beleza, man!

\o/

Basser-Shelter
Veterano
# jul/07
· votar


acho q todo horario é comercial, pq quando o comercio fecha as portas um outro tipo d negocio abre hehe

joe_harris
Veterano
# jul/07
· votar


zaqueu_grunge
nem sou... =)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Caras, esse povo que fica aqui fora do horário comercial é estranho