Impressionado como os Bancos passam a perna na gente

Autor Mensagem
shoyoninja
Veterano
# jun/08
· votar


Pati Cobain
Vou ser sincero.
Eu soh faria uma previdencia privada no bb.

O itau tem tradicao, mas eh iniciativa privada.

O bb existe a 2 seculos e tem capital publico. Nao eh 100% seguro, mas para o bb quebrar o pais tem que afundar, e ai nao ha cristo que salve seu dinheiro.

Cocaine_Girl
Veterano
# jun/08
· votar


Vou usar as palavras do meu professor de direito...
''FUJAM DE BANCO, NÃO TENHAM CHEQUES, CARTÕES DE CRÉDITO NEM NADA, SOMENTE O CARTÃO PRA SACAR O DINHEIRO DOS CLIENTES E SÓ, NADA MAIS, PQ UMA VEZ Q VC SE METE COM BANCO NUNCA SAI SATISFEITO E ELES LHE ROUBAM TUDO AOS POUCOS''

shoyoninja
Veterano
# jun/08
· votar


Cocaine_Girl
As palavras de um professor de direito inadimplente hehe.

fernando tecladista
Veterano
# jun/08
· votar


UMA VEZ Q VC SE METE COM BANCO NUNCA SAI SATISFEITO
pra quem pensa em sair da merda, emprestar algum pra ampliar algum negôcio próprio, banco ainda é melhor do que agiota ou do que continuar na merda chorando dizendo que não tem sorte na vida, claro que tem que fazer isso com responsabilidade não ser um aventureiro, senão se ferra, com banco ou sem
banco

SOMENTE O CARTÃO PRA SACAR O DINHEIRO DOS CLIENTES E SÓ
e seja assaltado na esquina com todo o salario do mês

NÃO TENHAM CHEQUES, CARTÕES DE CRÉDITO NEM NADA
pensamento de cabeça pequena, vivendo assim dá pra ir na feira comer pastel, ir passear no bosque, mas se o cara vai comprar algo mais caro tem que ter uns dos dois, ou vai ter algum maluco que sai de casa pra comprar um ampli novo com 3000 no bolso em notas de 20?
se souber usar é a melhor coisa do mundo, pagando toda a fatura na data não paga juros nem nada, se for pagar o minimo que tenha algum motivo
estou no fim de uma construção, a poupança acabou, os CDCs já estão no talo, então começa o joga pra lá e pra cá, esse mês paguei o minimo do cartão porque precisava de dinheiro pra comprar material de acabamento, mês que vem eu já acerto o cartão mas entro no especial porque parte desse material foi cheque pra 30 dias, se não fasso isso a obra para e o pedreiro some com o que já recebeu

Cocaine_Girl
Veterano
# jun/08
· votar


shoyoninja

Não são palavras apenas de um professor de direito, mas um advogado q exerce sua função como tal.


fernando tecladista

Qdo ele nos diz q nunca se sai satisfeito de um banco, não é somente na parte de empréstimos, até mesmo das pequenas coisas, para abrir-se uma simples conta corrente é uma burocracia total, eu, qdo fiz a minha tive de voltar lá 4 vezes pq ninguém dava a relação de documentos correta (incompetentes), e ao buscar meu cartão, depois do cara pedir para 2 pessoas, volta me dizendo q não tinha sido solicitado ainda... Realmente até hj não saí de lá feliz...

SOMENTE O CARTÃO PRA SACAR O DINHEIRO DOS CLIENTES E SÓ
e seja assaltado na esquina com todo o salario do mês


Em SP sim, mas aqui não, e ele não vai sair com toda a grana dele no bolso... dãã

NÃO TENHAM CHEQUES, CARTÕES DE CRÉDITO NEM NADA
pensamento de cabeça pequena, vivendo assim dá pra ir na feira comer pastel, ir passear no bosque, mas se o cara vai comprar algo mais caro tem que ter uns dos dois, ou vai ter algum maluco que sai de casa pra comprar um ampli novo com 3000 no bolso em notas de 20?


Pode até ser maluquisse, mas se ele tem dinheiro aos montes e não tem cartões e cheques é pq compra à vista... (a casa pelo menos foi)... E se vive até hj sem essas coisas é pq não faz falta mesmo.

maggie
Veterana
# nov/08
· votar


UP

Governo aprova fusão de bancos

O presidente do Banco Central disse que a fusão do Itaú com o Unibanco fortalece o sistema bancário brasileiro. E o Ministro da Fazenda afirma que essa união pode fortalecer a liberação de créditos no país.

O presidente Lula recebeu a notícia como positiva. O comunicado oficial foi feito pelos presidentes dos dois bancos que entregaram a Lula uma carta explicando os motivos da operação. Um deles deixou Lula satisfeito que a fusão teria sido o resultado da confiança na economia brasileira. Já o presidente do Banco Central, Henrique Meirelles, disse por meio de nota, que a fusão entre o Itaú e Unibanco fortalece os sistemas bancário do país na atual conjuntura do mercado financeiro internacional.







Mas que piadistas.

Kensei
Veterano
# nov/08
· votar


Sinceramente eu não entendo o tal do fortalece. Seria um eufemismo para concentração ??

Ronin
Veterano
# nov/08
· votar


O problema dos bancos não é o que eles fazer... mas a distância entre o que fazem e o que dizem fazer. A gerente do HSBC foi lá na agência aonde trabalho oferecer conta bancária (que gentil...), e meu chefe gostou da idéia pois facilitaria para ele fazer os depósitos dos salários.

Duas promessas... primeiro, 1 ano de conta sem pagamento de taxas... segunda promessa, ela perguntou se queríamos cheques e cartões de crédito... minha resposta foi negativa para as duas.

1 - Dois meses de conta e as taxas começaram a surgir... mal mexo na conta, e todo mês se vão cerca de 30 reais em taxas. Estou a quase um ano tentando fazê-los me ressarcir ou ao menos retirarem as taxas, conforme promessa... e nada.

2 - O Cartão chegou... mas para cancelar, tudo que você escuta é "Cartão não é com a gente, é com a Central de Cartões". Central que, obviamente, não existe fisicamente... só por telefone. Liguei lá... esperei horas... insistiram por mais um hora para eu ficar com o cartão, até finalmente eu convencê-los de que não, eu não queria o cartão.

3 - Cartão cancelado... 12 meses depois, recebo uma fatura com a anuidade. POMBAS!! EU NÃO TINHA CANCELADO??? Volta no banco... "cartão não é com a gente, o recebimento é automático"... "Putz... então pq a gerente perguntou se eu queria??"... "Éééé... não sei. Fala com a gerente."... "Ok, chama ela..."... "Errrr... ela não está." (Eu nem tinha dito o nome da gerente... espero que ela tenha realmente visto quem era a gerente no computador, e não simplesmente me enrolado). Liga para a central... horas no telefone "mas por que o senhor quer cancelar seu cartão? São tantas vantagens!!!"... blá blá... cancela o cartão... estorna a anuidade.

4 - Salário no banco... vou retirar dinheiro. Passo o cartão na máquina e recebo a mensagem: "Cartão Bloqueado, Favor Se Informar no Banco." PUTZ. Por sorte, era horário de expediente, então fui conversar... moral da história... eles fizeram um cartão de débito/saque novo, me enviaram pelo correio, e automaticamente cancelaram e meu!!! SÓ QUE EU NÃO RECEBI POMBAS DE CARTÃO NENHUM!!!!

Para piorar a situação o cara foi lá em uma salinha, e lá estava meu cartão... ou seja, cancelaram o meu sem o novo sequer ter saído do banco!!!!!

Agora, imagina se eu tivesse saído da agência as 18hs, sem dinheiro para o ônibus, contando com meu salário para ir para casa... fora do expediente do banco!!! Ia de Floripa para Palhoça a pé???

Fora isto, peguei uma nota de 50 reais falsa no caixa eletrônico deles, alguns meses atrás.

Na última vez em que conversei com alguém no HSBC simplesmente falei para ele, "Este banco é uma palhaçada, é patético, e só tenho conta aqui pq meu chefe precisa. Obrigado, passar bem."



Moral da história: Banco é a sucursal do inferno na Terra.

maggie
Veterana
# nov/08
· votar


Kensei
Sinceramente eu não entendo o tal do fortalece. Seria um eufemismo para concentração ??

Itaú+Unibanco vai concorrer direto com o Bradesco, vai deixar os demais comendo poeira e vai aumentar a concentração bancária que já temos hoje.

É phods

Kensei
Veterano
# nov/08
· votar


Ronin
Velho, é assim mesmo. Pior que no caso das centrais de atendimento, não é exclusividade dos bancos, essa porcaria disseminou para vários setores, e via de regra, é um caos.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Impressionado como os Bancos passam a perna na gente