Autor |
Mensagem |
paranauê Veterano |
# dez/07
· votar
Simonetti
Hahaha verdade, agora com MySpace em português... Mas por enquanto, MySpace > Orkut.
|
Carpano-Jr. Veterano |
# dez/07
· votar
qual a finalidade do MySpace?
|
Humangous Veterano |
# dez/07
· votar
Carpano-Jr. qual a finalidade do MySpace?
Eu acho uma ferramenta incrível para as bandas! Mto bom pra divulgar as musicas, videos, novidades, etc. Eu mesmo criei um pra armazenar minhas ideias, minhas gravações caseiras, pra mostrar pra vovó que mora longe, pros brother, enfim, pra quem quiser ouvir! \o/
|
Gui Veterano |
# dez/07
· votar
o meu: www.myspace.com/true_moire o da banda: www.myspace.com/ostobiasbanda
|
mariah_boratto Veterano |
# dez/07
· votar
prefiro meu orkut mesmo..
|
Christhian Moderador
|
# jan/08
· votar
Alguém aqui usa ativamente?
Fiz um na semana passada e essa semana já recebi uma solicitação de material das minhas bandas, de uma revista inglesa chamada Fireworks pra review. Achei rápido pra kct...
Muito bom.
|
Ronin Veterano |
# jan/08 · Editado por: Ronin
· votar
http://rbonelli.spaces.live.com/
Não uso muito.
|
Christhian Moderador
|
# jan/08
· votar
Ronin Esse site é diferente do Myspace.com, não é? Achei o formato um pouco diferente, melhor, diga-se de passagem.
Mas sou newbie nesse lance, pode ser que eu esteja enganado.
Abraços.
|
Ronin Veterano |
# jan/08
· votar
Christhian Esse site é diferente do Myspace.com, não é? Achei o formato um pouco diferente, melhor, diga-se de passagem.
Acho que é sim... acho que me confundi... este é o MySpace Live... da rede Live da Microsoft... como o nome é o mesmo, acabei me confundindo.
|
Gui Veterano |
# jan/08
· votar
Ronin sim, é diferente!
|
Humangous Veterano |
# fev/08
· votar
Quem quiser me adicionar ae, trocar uma ideia ou deixar um comentário sobre minha música será mto bem vindo! \o/
http://www.myspace.com/kingoftheriverbrazil
|
Humangous Veterano |
# fev/08
· votar
Já tive a honra de ter os comentários do grande violonista de flamenco Murilo Da Rós e do Gustavo Sazes designer grafico q faz um monte de arte pras capas de bandas nacionais e internacionais! Mto legal esse lance do myspace!
|
TiCk_NoRrIs Veterano |
# fev/08
· votar
Nops,nem sei como funciona esse troço direito =/
|
ham_ham Veterano |
# fev/08
· votar
tem da minha banda: www.myspace.com/nb47
|
Blackus Veterano |
# fev/08
· votar
Christhian Pelo que eu vi você comentando, a banda já era conhecida antes não é? Vai ver alguém achou lá e lembrou =) ou vai ver a banda é boa mesmo
Ronin esse aí não é myspace, esse é da microsoft
www.myspace.com/theelbowband - tá tudo mal gravado, mas fiz só pra me divertir, nada muito profissional
|
Humangous Veterano |
# fev/08
· votar
Blackus tá tudo mal gravado, mas fiz só pra me divertir, nada muito profissional
UAHAuhUAh Tá que nem o meu! \o/
|
zedoidiao Veterano |
# fev/08
· votar
Alguém tem MySpace?
se fosse pago tudo mundo queria
|
Minow Veterano |
# ago/08
· votar
UPEI
Alguém sabe algum site tipo o MySpace legal pra botar músicas? Eu fiz um cadastro nessa merda agora, tava editando o profile e já tinha upado duas músicas, tava tudo bonitinho, quando o filho da puta SOME com meu profile e começa a me dizer que foi deletado. Agora não quero mais essa merda. Existe algum outro legal, esse Facebook dá pra botar músicas?
|
Percival Veterano |
# ago/08
· votar
www.myspace.com/forsakenrockband
|
Blackus Veterano |
# ago/08
· votar
Minow tu colocou cover lá?
|
Minow Veterano |
# ago/08
· votar
Blackus Não, duas músicas minhas. E não ficou meia hora funcionando, será que é porque eu deletei o Tom?
|
Bob do recife Veterano |
# ago/08
· votar
eu nao sei usar =/
pra dizer a verdade, nunca tentei :P hehehe
eh bom?
o mais importante: ele ja foi invadido pelos ignorantes incluidos digitalmente?? (se nao foi, eu vou entrar... enjoei do orkut por essa razao)
|
Minow Veterano |
# ago/08
· votar
Bob esponja do recife ele ja foi invadido pelos ignorantes incluidos digitalmente??
Sem dúvidas. E a inclusão digital rola com os gringos também, redneck americano é igual favelado aqui, a única diferença é que tem grana.
Fiz outro profile, se deletarem esse eu desisto.
|
Minow Veterano |
# ago/08
· votar
Aí, quem quiser me add fica à vontade.
http://www.myspace.com/justmino
|
Bob do recife Veterano |
# ago/08
· votar
Minow afff =/
|
fecroft Veterano |
# out/08
· votar
www.myspace.com/fecroft
|
Grow Veterano |
# out/08
· votar
http://www.myspace.com/growdoot
|
Leo Zanon Veterano |
# jun/10
· votar
Alguém pode me dizer como faço pra por minhas musicas no Myspace?Criei a conta ja, mas nao como faço pra upar as musicas.
|