Kgb compacta 1GB em 10MB!

Autor Mensagem
DarkMakerX
Veterano
# mai/10
· votar


King of Terror
O jogo não rodou aqui no trampo por causa da placa que não atende as configurações mínimas :(

Midgard
Veterano
# mai/10
· votar


funfo o jogo??

highvoltage
Veterano
# mai/10
· votar


Mais algum jogo aí pra KGB?

Mr. Joe
Veterano
# mai/10
· votar


Cara, acho que não muda mta coisa.

O tempo que vai levar descompactando é o mesmo que vai levar para baixar o certo "programa". Não?

_FrEd_
Veterano
# mai/10
· votar


Alguem aí sabe se esse programa funciona msm? Eu to precisando compactar um arquivo de 4 gigas pra passar para o meu pendrive (2gb).

Teria como fazer isso?

DarkMakerX
Veterano
# mai/10
· votar


Mr. Joe
Depende da internet né. Com um arquivo assim você poderia passar por email. Daria para baixar em lan house, etc.

_FrEd_
Eu baixei e tentei comprimir um arquivo de 900MB.
Só que fui vencido pelo tempo. Demorou muito tempo para ele passar de 0,0% completo até 0,1%.

Atomic
Veterano
# mai/10 · Editado por: Atomic
· votar


em um arquivo rar eh impossivel, a nao ser que seja um arquivo muito redundante (jogo sem chance)

_FrEd_

tem um programa chamado peazip que tem opcao de compressao da familia zpaq (AFAIK a compressao mais eficiente do mundo) mas leva horas pra compactar! se tiver paciencia tenta ele


Edit: olhei aqui e esse kgb tambem eh da familia paq entao deve ser bom mesmo

highvoltage
Veterano
# mai/10 · Editado por: highvoltage
· votar


Onde tem sites com jogos do KGB?

edit: ri alto com o erro no onde.

_FrEd_
Veterano
# mai/10
· votar


Atomic

em um arquivo rar eh impossivel, a nao ser que seja um arquivo muito redundante (jogo sem chance)


Puts, era isso msm que eu queria... Se eu descompactar e ae tentar comprimir a pasta, sera q vai? Pq eu fui tentar aki e apareceu uma msg que o maximo que pode comprimir é 4 gigas, e o arquivo que quero comprimir tem um pouco mais...

Atomic
Veterano
# mai/10
· votar


_FrEd_

se descompactar so aumentar o tamanho entao acho q n adianta

limite de tamanho de arquivo varia de programa pra programa.. recomendo q vc tente varios programas (winzip, winrar, peazip, 7zip, etc).. se tiver versao de 64 bits e seu sistema suportar acho que tem mais chances de funcionar mas n garanto

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Kgb compacta 1GB em 10MB!