Hoje foi muito bom!

Autor Mensagem
Expertsoad
Veterano
# jul/07


Fui para uma cidade vizinha, que é município da cidade que moro atualmente, muito bom, passei a tarde inteira pegando um sol de uns 40ª Hhahahahuahau, mas valeu a pena.
É isso aí!
Abraços a todos vocês e amo todos vocês e vocês são muitos especiais em minha life, e eu adoro vocês!

guschard
Veterano
# jul/07
· votar


kI LEgAU MIGUxXxU

Facchini
Veterano
# jul/07
· votar


E eu to faz umas 4 horas repetindo a mesma música no WMP. =)

TWT ICE
Veterano
# jul/07
· votar


pegando um sol de uns 40ª Hhahahahuahau, mas valeu a pena.
cuidado com o cancer de pele

Expertsoad
Veterano
# jul/07
· votar


TWT ICE

Opa, eu já trabalhei de baixo do solão cara, epoca podre aquela, cobrador do caralho! Mas eu tomo os cuidados sim, sempre que tinha uma sombra e tal eu pegava ela.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jul/07
· votar


amo todos vocês e vocês são muitos especiais em minha life, e eu adoro vocês!
Noffa! Me emocionei =´]

paranauê
Veterano
# jul/07
· votar



Fui para uma cidade vizinha, que é município da cidade que moro atualmente, muito bom, passei a tarde inteira pegando um sol de uns 40ª Hhahahahuahau, mas valeu a pena.
É isso aí!


O que tu fez de bom pra ter valido a pena?

Facchini
Veterano
# jul/07
· votar


Abraços a todos vocês e amo todos vocês e vocês são muitos especiais em minha life, e eu adoro vocês!

Pelo visto você não dá um valor grande a essa palavra, que é gigantesca. :/

Expertsoad
Veterano
# jul/07
· votar


paranauê

Ah sim, lá tem uma menina afim de mim, mas o irmãozinho dela atrapalhava, ficava com ciuminhos, osso!!!! Mas foi bom saber que ela ta tão afim, aí la zuamos, jogamos volei, basquete, assistimos DVD.

Expertsoad
Veterano
# jul/07
· votar


Facchini

Ah, você falou uma coisa que é verdade, hoje em dia todo mundo "ama" os amigos não é? Cuidado!

Guto EADG
Veterano
# jul/07
· votar


Expertsoad

e a Vó Lourdes como vai?

Expertsoad
Veterano
# jul/07
· votar


Guto EADG

Hhuauhauhauhauhahua, Putiz! Não tenho avós cara, morreu tudo. (Nem avôs)

Facchini
Veterano
# jul/07 · Editado por: Facchini
· votar


Expertsoad

Heh, eu amo meus amigos, sacrificaria minha vida por qualquer um deles, que não são muitos, 2 ou 3.

Defina amor. :)

Detalhe para a palavra amigos, que também foi esquecida nessa amiguxês de hoje em dia.

grafitte
Veterano
# jul/07
· votar


Expertsoad
morreu tudo
pelo visto vc tem um carisma enorme para com eles

TWT ICE
Veterano
# jul/07
· votar


Ah sim, lá tem uma menina afim de mim
mais uma?!?!?!?

Expertsoad
Veterano
# jul/07
· votar


Facchini

Amor nada mas é uma forma de você mostrar o carinho que você tem pela pessoa, o afeto e principalmente a "dependência"(costume de conviver) dessa pessoa.
Simples =)

Expertsoad
Veterano
# jul/07
· votar


TWT ICE

mais uma?!?!?!?

Pior que sim cara! E ainda tem uma da minha sala de aula que falou o que sentia por mim no msn, e me fez um convite pra ficar, e ela disse que fez o papel de Homem hauuhahuahuahua, foda né?

Facchini
Veterano
# jul/07
· votar


Expertsoad

Não só pela pessoa, mas creio que há pessoas que amam o dinheiro, e como demonstrar o carinho pelo dinheiro?

Expertsoad
Veterano
# jul/07
· votar


Facchini

Pessoas que "amam" o dinheiro são pessoas "derrotadas" praticamente, eu mesmo não vou casar com uma "vaca" que ama dinheiro.
E não existe amor pelo dinheiro, eu hem...

TWT ICE
Veterano
# jul/07
· votar


Pessoas que "amam" o dinheiro são pessoas "derrotadas"
o mundo eh feito de fracassados!

Expertsoad
Veterano
# jul/07
· votar


TWT ICE

o mundo eh feito de fracassados!

Certeza?

TWT ICE
Veterano
# jul/07
· votar


Expertsoad
Sim, so estamos nessa situaçao pq tdos amam o dinheiro

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jul/07
· votar


TWT ICE
o mundo eh feito de fracassados!
Expertsoad
Certeza?
Coitado do cara!!!


Bom, odeio pessoas interesseiras. Amor é um sentimento muito bom. É maravilhoso saber que há alguém que nos ama e é maravilhoso, também, amar. =´]

TWT ICE
Veterano
# jul/07
· votar


qm falar q nao gosta de dinheiro esta mentindo, pode ateh achar o amor mais importante, mas msmo assim gosta do dinheiro

Facchini
Veterano
# jul/07 · Editado por: Facchini
· votar


Edit: Esquece, vou durmir agora, hehe é o melhor a se fazer :)

Facchini
Veterano
# jul/07
· votar


Hoaseosohesohh estou bêbado de sono, e ouvindo umas músicas que me deixam pra lá de bagdá, não ligue pro comentário estranho acima. :)

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jul/07 · Editado por: KaTy
· votar


TWT ICE
Sim, eu gosto de dinheiro, mas nem por isso me casaria com alguém só pelo dinheiro dele.
Gosto de dinheiro pois não o tenho e sei o quanto faz falta, porém, quero construir minha vida aos poucos :)

TWT ICE
Veterano
# jul/07
· votar


KaTy
exato, oq eu estou dizendo q o mundo eh feito de fracassados pois as pessoas esquecem o amor, seja ele pelas pessoas, pela natureza etc...pode ver essas empresas q poluem os rios sempre vizando o lucro ou os politicos q tiram cesta basicas das pessoas para transformar esse dinheiro em lucro para si proprio

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jul/07 · Editado por: KaTy
· votar


TWT ICE
Pois é. Isso eu também acho sacanagem. Eles favorecendo à eles, somente, já está ótimo, e que danem-se os outros. Isso tudo pelo dinheiro, riqueza.
Por detrás de muito dinheiro, na maioria das vezes, há falcatrua.

TWT ICE
Veterano
# jul/07
· votar


KaTy
UP THE LOVE
DOWN THE MESQUINHOS

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Hoje foi muito bom!