Pqp! Qq eu faço?

Autor Mensagem
Dressaaa
Veterano
# jul/07


Cara... faz pelo menos 6 meses que eu quero sair da empresa e minha patroa simplesmente não deixa. Toda vez que eu toco no assunto ou ela me dá aumento ou ela faz chantagem sentimental, ou simplesmente não vem conversar comigo.
Ela é um bicho tão ruim que você não consegue nem discutir com ela. Sabe aquele tipo de gente que enfia as coisas na cabeça e acha que tem razão e não ouve mais ninguém? Pois é, ainda por cima ela é uma grosseirona estúpida e ainda por cima, sou secretária dela...

Amanhã vou começar a estudar e preciso trabalhar 1:30 a menos por dia para poder chegar a tempo na aula e conseguir viver direito ainda: tempo pra ir ao dentista, ao médico, malhar, estudar etc....
Já fui conversar com ela a respeito, mas ela veio com um monte de suposições, querendo me matar de tanto correr pra conseguir fazer 8 horas por dia.

Agora tô numa dúvida. Seguem as opções:

1 - Não vou mais. Se eu resolver não ir mais ela se fera muito, eu faço muuuuuuuuuita coisa. Levo pelo menos um mês pra ensinar alguém novo o meu serviço. Ela realmente merece que eu faça isso.
2 - Proponho a ela dar meus 30 dias e pagar as 1:30 a menos de cada dia trabalhando alguns dias a mais.
3 - Trabalho numa correrria 8 horas por dia de puro stress, durmo umas 4 horas por dia pra poder tomar banho estudar, deixar de comer direito e fazer exercício físico, ou seja, enlouquecer em 1 semana.
4 - Boto fogo na empresa.

Pior de tudo é que... não tenho nem vontade de falar com ela, dá até um desânimo só de pensar.... affff
Me ajudem aííííí! Preciso decidir o que faço, e argumentos pra vencer o gênio da fera.

Rato
Veterano
# jul/07
· votar


Toda vez que eu toco no assunto ou ela me dá aumento

haha

faça isso toda semana


close topic

Dressaaa
Veterano
# jul/07
· votar


Rato

faça isso toda semana

Esqueceu do espero ter ajudado...

B4cK5p4c3
Veterano
# jul/07
· votar


Paciência, jovem Padawan. Paciência.

TASIVA
Veterano
# jul/07
· votar


porraaaaaaaa auhauheueuaeaea

Toda vez que eu toco no assunto ou ela me dá aumento
que beleza o.O

Rato
Veterano
# jul/07
· votar


3 - Trabalho numa correrria 8 horas por dia de puro stress, durmo umas 4 horas por dia pra poder tomar banho estudar, deixar de comer direito e fazer exercício físico, ou seja, enlouquecer em 1 semana.


a maioria dos brasileiros opta por isso. Eu já fiz por pelo menos 4 anos. Obtive retorno =)

se nessa empresa vc não tem sequer perspecva alguma de crescimento, procure outro mais maleável q seja. Procure mesmo empregada e se xonseguir outro, não há Cristo q te segure nesse seu emprego atual =)

todo e qualquer trabalho tem seus prós e contras. ?Quando os contras uotrapassam os prós, é hora de dar tchau =)

Dressaaa
Veterano
# jul/07
· votar


TASIVA

Toda vez que eu toco no assunto ou ela me dá aumento
que beleza o.O


Ela me deu aumento porque eu fui contratada para uma função simples, evoluí de cargo e continuei ganhando a mesma M* por 5 meses.
Daí certo dia ela foi tão grossa comigo que eu voltei no outro período com a carteira de trabalho e com o uniforme pra devolver, daí ela me deu mais uma miséria de aumento pra continuar...

Rato
Veterano
# jul/07
· votar


daí ela me deu mais uma miséria de aumento pra continuar... e continuei

se vendeu, perdeu ;)

james_the_bronson
Veterano
# jul/07
· votar


Dressaaa
Esqueceu do espero ter ajudado...

\o/ !!!

:] ...

^^ !!!

Dressaaa
Veterano
# jul/07
· votar


Rato

Eu já fiz por pelo menos 4 anos. Obtive retorno =)

Pois é... quando vale a pena também não me importaria, sei que a maioria dos estudantes faz isso mas meu trabalho já é difícil, trabalho com marketing, telemarketing, contato com clientes e afins, e ainda cuido dos assuntos da chefa, e ela é um demônio... eu já queria me safar antes agora que vou começar a estudar mesmo, não vou dar conta. =/

Rato
Veterano
# jul/07
· votar


faz isso mas meu trabalho já é difícil, trabalho com marketing, telemarketing, contato com clientes e afins, e ainda cuido dos assuntos da chefa,

haha
se faz tudo isso, pra tu arrumar outro é fácil

não vou dar conta. =/

saia ué. Ela não vai colocar um cano na sua cabeça implorando pra vc ficar. Aprenda uma coisa, " ninguém é insubstituível" . Em uma semana após vc sair, tudo já estará ótimo por lá. Sem ressentimentos ;)

GuitarHouse
Veterano
# jul/07 · Editado por: GuitarHouse
· votar


Dressaaa
vc é apenas secretária dela?

Coldplay
Veterano
# jul/07
· votar


é só falar q recebeu uma proposta de outra empresa, e que vai trabalhar nela uai...
ou ela vai ceder ou vc vai sair, é isso q vc quer né?

TASIVA
Veterano
# jul/07
· votar


Dressaaa
po fala que quer é ponto final uaahuahuaa

esperneia

Midgard
Veterano
# jul/07
· votar


Dressaaa

boa sorte la \o/

Face Of The Music
Veterano
# jul/07
· votar


eu escolho a numero 4

Midgard
Veterano
# jul/07
· votar


escolho a numer 5
Ouvir Iron Maiden \m/

fernando tecladista
Veterano
# jul/07
· votar


Ela é um bicho tão ruim que você não consegue nem discutir com ela. Sabe aquele tipo de gente que enfia as coisas na cabeça e acha que tem razão e não ouve mais ninguém?
um dos motivos dela ser chefe e os outro subordinados

3 - Trabalho numa correrria 8 horas por dia de puro stress, durmo umas 4 horas por dia pra poder tomar banho estudar, deixar de comer direito e fazer exercício físico, ou seja, enlouquecer em 1 semana.

bem vinda ao mundo dos assalariados

malhar, estudar etc....
o que é isso um pedal?

Fastturtle
Veterano
# jul/07
· votar


escolho a numer 5
Ouvir Iron Maiden \m/

\o/

TWT ICE
Veterano
# jul/07
· votar


escolho a 6
ouvir iron maiden e berrar para o patrao, cale-se vadio!!

Facchini
Veterano
# jul/07
· votar


escolho a porta dos desesperados



jOe_RaMoNe
Veterano
# jul/07
· votar


faiz o segfuinte, vá trabaia, ma de uma de vadio,

faça tdo errado, não faça, faça o mínimo possivel, ate ela se injuria contigo e te mada embora.

Saitu
Veterano
# jul/07 · Editado por: Saitu
· votar


faça tdo errado, não faça, faça o mínimo possivel, ate ela se injuria contigo e te mada embora.

3 amigos meus fizeram isso mesmo, e deu resultado a curtissimo prazo \o\

Daniel Jr
Veterano
# jul/07
· votar


3 - Trabalho numa correrria 8 horas por dia de puro stress, durmo umas 4 horas por dia pra poder tomar banho estudar, deixar de comer direito e fazer exercício físico, ou seja, enlouquecer em 1 semana.

Faço isso a dois períodos \o/

...e ainda não pirei, mas estou bem perto =)

Mega
Veterano
# jul/07
· votar


ai ai ai... eu tenho uma rotina bastante semelhante e não enlouqueço, faço tudo a tempo. Até porque, fora exercício físico, ir ao médico, dentista e tal, são justificativas para falta no trabalho, você pode fazer isso durante o expediente e ainda não sofre nenhuma retaliação... :o)

Teccláudio
Veterano
# jul/07
· votar


vc é apenas secretária dela?
hauhauihauiha

Fahrenheit
Veterano
# jul/07
· votar


Opção 4

krydes
Veterano
# jul/07
· votar


Dressaaa

viver atualmente é para os fortes,não tem esse pique ? tem qtos anos ? 60 ?
quer malhar ? não adianta malhar a idade chega e tudo cai , peça a conta e vá vender coxinha na rua aí tú faz teu horário ...
espero ter ajudado!!!!

Sparkle
Veterano
# jul/07
· votar


Dressaaa
Ta numa situação ruim hein!
Faça o seguinte, fale pra ela que tu não vai mais trabalhar e ponto final, que precisa de tempo para estudar e só trabalha se ela te tirar essa 1:30 de serviço, tu não é obrigada a ficar num emprego contra a tua vontade, escravidão ja acabou xD
Na boa mesmo, bata o pé e mostre que tu não tem medo dela, faça ela ficar com medo de perder teus serviços, porque como tu disse, tu faz tudo para ela e ela levaria tempo para conseguir outra secretária, então mostre que tu tem valor e bata o pé para ela, ela vai se obrigar a tomar alguma medida que te ajude :D
Espero ter ajudado pelo menos um pouquinho xD

Flirting With Suicide
Veterano
# jul/07 · Editado por: Flirting With Suicide
· votar


Dressaaa
Minha filha..trabalhando 8hrs por dia vc está no céu!!
Eu sou secretária também e trabalho 9:15hrs por dia e ainda estudo!!
Se eu fosse vc não saia do emprego não,porém, se ela é chata e vc não aguenta mais nem olhar p ela, falta uns 4 dias sem justificar, duvido q ela não vai te demitir!!
Asuahsuhauhsauhsuash..

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pqp! Qq eu faço?