Grupo sequestra jovem para conseguir senha de Video game

Autor Mensagem
Atum Bluesman
Veterano
# jul/07


http://www1.folha.uol.com.br/folha/cotidiano/ult95u312691.shtml


Uma quadrilha composta por quatro jovens foi presa na manhã desta terça-feira por policiais civis do DAS (Divisão Anti-Seqüestro) de São Paulo. Eles são suspeitos de seqüestrar um jovem para conseguir sua senha no jogo Gunbound.

Segundo a SSP (Secretaria de Segurança Pública), Anderson Faquini, 19, Alexsander Kaiser Pereira, 27, Tamires Rodrigues Vieira, 19, e Igor da Silva Carvalho, 27, atuaram em conjunto no seqüestro relâmpago de um jovem de São Paulo em maio deste ano.

O jovem, segundo a SSP, é líder no ranking do Gunbound, game que só pode ser jogado on-line, por meio de servidores repletos de usuários de todo o mundo, inclusive brasileiros. Assim como em um RPG, quanto maior o número de vitórias conquistadas, mais pontos de experiência são ganhos e, com eles, o dinheiro virtual necessário para comprar armas e equipamentos para sua equipe.

A intenção da quadrilha, segundo a SSP, era a de obrigar o jovem a fornecer sua senha para que eles vendessem a pontuação --e o lugar no ranking-- por R$ 15 mil usando o site Youtube.

Ainda segundo a Secretaria de Segurança Pública, mesmo tendo uma arma apontada para sua cabeça durante cinco horas seguidas, o jovem não forneceu sua senha. Com isso, a quadrilha o libertou.

Estratégia

Para conseguir atrair o jovem, a quadrilha se valeu da namorada de Igor, Tamires. Ela teria entrado em contato com o jovem por meio do Orkut e tentou comprar a sua pontuação no ranking. Como não teve sucesso na investida, marcou um encontro com o jovem em um shopping de Guarulhos (Grande São Paulo).

No dia marcado para o encontro, Tamires não apareceu. Em seu lugar foi Igor. Ele estava armado, segundo a SSP, e rendeu o jovem. Por meio de um telefone celular o restante da quadrilha tentava acessar a conta do jovem, mas, como ele não informou a senha correta, o grupo teria desistido e liberou a vítima.

A Polícia Civil conseguiu localizar e identificar a quadrilha após o jovem fazer o reconhecimento dos envolvidos.

A reportagem não conseguiu localizar os advogados dos suspeitos.

joe_harris
Veterano
# jul/07
· votar


Atum Bluesman
ja postaram essa noticia já...
mas msm assim, a classica:
CARALHO, QUE NERD!

Quase nada
Veterano
# jul/07
· votar


Eles são suspeitos de seqüestrar um jovem para conseguir sua senha no jogo Gunbound.
LOOOOOOSER

Atum Bluesman
Veterano
# jul/07
· votar


joe_harris
Puts nem vi, o povo tbm é foda, coloca uns títulos nada a ve nos tópicos ai fica foda de achar na busca.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jul/07
· votar


Já vi esse filme antes! =)

ScoobyD00
Veterano
# jul/07
· votar


Eles são suspeitos de seqüestrar um jovem para conseguir sua senha no jogo Gunbound.

pqp nerd da porra..

joe_harris
Veterano
# jul/07
· votar


Atum Bluesman
é mais nem da nda, ta alguma coisa como "esses é nerd pra xxx", mas aew esses caras é uns cabaço hehehe

Expertsoad
Veterano
# jul/07
· votar


MALDITO PC DO MILHÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
MALDITA INCLUSÃO DIGITAL !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Pierre Cardin
Veterano
# jul/07
· votar


Hahahaha...

O engraçado é pensar que alguém pagaria $15000 por isso!

Quase nada
Veterano
# jul/07
· votar


Pierre Cardin
Q isso...em dinheiro a vista, eles fazem por 12000
Ou então divide em 9 vezes no cartão e soh começa a pagar na copa de 2010

Jason
Veterano
# jul/07
· votar


jogo Gunbound
pena de morte pros cabras

tncv
Veterano
# jul/07
· votar


old

já postei.

tncv
Veterano
# jul/07
· votar


http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/166697/

sem mais.

Abigobaldo
Veterano
# jul/07
· votar


issae os nerds sao os malvadoes O.o uaheoiahoeihaOIEHOIEHIEAUAHIEUHAOIEUHOIEUhoeiuHOEIUheoiu

Jack Holland
Veterano
# jul/07
· votar


Putz, de novo isso

anonymous4
Veterano
# jul/07
· votar


Ja li essa noticia em outro lugar...

Mas, sinceramente sem traços de nerdisse, Gunbound era um passatempo muito legal, jogo bem humorado, tinha uma galera bem humorada que jogava. Mas foi eu ficar uns 4 meses sem jogar, o negócio foi invadido por pirralhada desse tipo e fudeu o jogo. Nem lembrava mais que isso existia.

Gabriel Cervi
Veterano
# jul/07
· votar


Tem nerds que conseguem ser piores que emos e vileiros juntos...

Abigobaldo
Veterano
# jul/07
· votar


Gabriel Cervi

nem fala cara, dpois dessa toda vez q eu ver um nerd na rua eu troco de calçada =P

Jack Holland
Veterano
# jul/07
· votar


anonymous4
Mas, sinceramente sem traços de nerdisse, Gunbound era um passatempo muito legal, jogo bem humorado, tinha uma galera bem humorada que jogava. Mas foi eu ficar uns 4 meses sem jogar, o negócio foi invadido por pirralhada desse tipo e fudeu o jogo. Nem lembrava mais que isso existia.

O mesmo eu digo do counter-strike, que eu jogo de vez em quando até hoje /o/

Gabriel Cervi
Veterano
# jul/07
· votar


Jack Holland
O mesmo eu digo do counter-strike, que eu jogo de vez em quando até hoje /o/
Mas CS é truzim até...eu jogava até um tempo atrás...

joe_harris
Veterano
# jul/07
· votar


anonymous4
rááááá...
não tente disfarçar... quem joga é nerd sim,

anonymous4
Veterano
# jul/07
· votar


joe_harris
rááááá...
não tente disfarçar... quem joga é nerd sim


Realmente, quem joga hoje em dia é sim.

Mas no tempo que eu jogava não era cara, pelo menos eu...
Entrava de vez em quando pra jogar um pouco e dar uma distraída.

anonymous4
Veterano
# jul/07
· votar


Jack Holland
O mesmo eu digo do counter-strike, que eu jogo de vez em quando até hoje /o/

ha, mas eu ia em lan só pra jogar isso... bons tempos mesmo

Maldita inclusão digital! ahahahahaha

128556
Veterano
# jul/07
· votar


nao é tao nerd

eles sequestraram um cara q é cash no jogo

se eles conseguissem bastante cash.. poderiam vender depois..

ioahuAIOHuAOIHuaIO

Bob do recife
Veterano
# jul/07
· votar


Eles são suspeitos de seqüestrar um jovem para conseguir sua senha no jogo Gunbound.



caraio.. q nerd =O

thiaguinhu
Veterano
# jul/07
· votar


true nerd isso ...

me lembrou aquele caso no japão ...q o carinho matou o outro pq perdeu sua espada sagrada ...ou algo do tipo

Ronin
Veterano
# jul/07
· votar


A intenção da quadrilha, segundo a SSP, era a de obrigar o jovem a fornecer sua senha para que eles vendessem a pontuação --e o lugar no ranking-- por R$ 15 mil usando o site Youtube.
Através do Youtube?? Não seria e-Bay, mercado livre ou coisa parecida??? Como é que se vende algo pelo Youtube????


Assim como em um RPG, quanto maior o número de vitórias conquistadas, mais pontos de experiência são ganhos e, com eles, o dinheiro virtual necessário para comprar armas e equipamentos para sua equipe.

JORNALISTA: Chefe... aconteceu um crime por causa de jogo de computador.
EDITOR CHEFE: Foi RPG??
JORNALISTA: Não chefe. Jogo bunitinho... de tiro, com uns robozinhos bacaninhas.
EDITOR CHEFE: Beleza. Edita a matéria... mas coloca RPG em algum lugar aí. RPG dá IBOPE.

Abigobaldo
Veterano
# jul/07
· votar


Ronin

normalmente quando vem noticia ruim d RPG eh pq alguem morreu ou pq deu uma facada pq era do kapeta.... coisas do tipo

Ronin
Veterano
# jul/07
· votar


Abigobaldo

normalmente quando vem noticia ruim d RPG eh pq alguem morreu ou pq deu uma facada pq era do kapeta.... coisas do tipo


Hoje rolou uma notícia aqui em Floripa de que um muleke de 16 anos havia matado e esquartejado um amigo de 12 anos. Quando o reporter começou a descrever o motivo eu apavorei:

REPORTER: "O jovem de 16 assumiu o crime e disse que o motivo foi uma discussão em torno de um jogo de..."

EU: "RPG não!! RPG não!!!"

REPORTER: "...computador".

Ufa. >.<

Silas Hammett
Veterano
# jul/07
· votar


Pow q tru,jogava Gunbound.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Grupo sequestra jovem para conseguir senha de Video game