Homenagem a Homer Simpson

Autor Mensagem
BokuWa
Veterano
# jul/07


Esse cara merece uma homenagem. Algumas citações:

"A culpa é minha, ponho em quem eu quiser."

"Se a Bíblia nos ensinou alguma coisa - e não ensinou nada - é que mulheres devem praticar esportes femininos, como luta na lama e boxe feminino."

"Por favor, não me coma! Eu tenho esposa e filhos. Coma eles!"

"Um viva ao álcool, a causa e a solução de todos os nossos problemas!"

"Nunca diga qualquer coisa a não ser que tenha certeza que todo mundo pensa o mesmo."

"Eu nunca fui um homem de rezar muito, mas, se você estiver aí em cima me ouvindo, por favor, me salve, Super-Homem."

"Crianças, vocês tentaram e falharam miseravelmente. A lição que aprenderam é: nunca tentem."

"A TV me respeita. Ela ri comigo e não de mim."

“Eu mataria todas as pessoas nesta sala por uma gota da minha querida cerveja.”

"Deus, se quiseres que eu coma as oferendas não se manifeste de nenhuma maneira... ... Tua vontade será feita..."

"Se alguma coisa está difícil de ser feita, é porque não é para ser feita"

Lisa: "Pai, você matou o zumbi Flanders!!!" Homer: "Ele era um zumbi?!"

"Deus é o personagem de ficção que eu mais gosto da TV!"

"Eu não estava mentindo! Estava escrevendo ficção com a boca."

Rafael Walkabout
Veterano
# jul/07
· votar


UIAHEHuio o Homer é o cara!!!

Facchini
Veterano
# jul/07
· votar


Permanecerei em silêncio.

Lígia Maria
Veterano
# jul/07
· votar


"Eu não estava mentindo! Estava escrevendo ficção com a boca."


hauahuahauahauahauhauahau....
Essa eu vou usar \m/
xD~

paranauê
Veterano
# jul/07
· votar


UIAHEHuio o Homer é o cara!!!(2)

Pati Cobain
Veterano
# jul/07
· votar


"A culpa é minha, ponho em quem eu quiser."

\m/

Índio_DT
Veterano
# jul/07
· votar


Homer Simpson é o cara mais foda que já surgiu.

Uma frase bem legal dele também:

"Ora seu (gaaahhh) dup...duuuuuup...argh...dupp (ahhh gaaaahp)..uuup..."

(entre parênteses o Bart emitindo sons de sufocamento)

TWT ICE
Veterano
# jul/07
· votar


"Por favor, não me coma! Eu tenho esposa e filhos. Coma eles!"
\m/

mas copiou do desciclopedia q eu sei
=)

Guto EADG
Veterano
# jul/07
· votar


'Computadores podem fazer isso?'

hehehe essa ele falou nuns 4 episodios...

Zuzza
Veterano
# jul/07
· votar


BokuWa
Adoro o Homer. hahahaaha
Essa frase dele eu morro de rir: ''Deus, se quiseres que eu coma as oferendas não se manifeste de nenhuma maneira... Tua vontade será feita..." Nhammmm nhammm... rs
Outra que eu morro de rir é aquela: ''Vaiii barco paladino, vaiiiii... Mas Marge, o Barco Paladino é o Barco que soluciona problemas...''
Eu tenho as 8 primeiras temporadas em DVD dos Simpsons. Simplesmente demais.

BokuWa
Veterano
# jul/07
· votar


TWT ICE

Na verdade não, foi de outro site que nunca tinha visto.

BokuWa
Veterano
# jul/07
· votar


Zuzza

"A culpa é minha, ponho em quem eu quiser."

Creio que seja a melhor.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jul/07
· votar


E viva tiö Homer =´]
<o> <o/ \o/ \o> <o>

grafitte
Veterano
# jul/07
· votar


prefiro o Dexter:
(conversando com a irmã didi)

- Ô dédé
- É didi!
- Ô dodó
- É didi!
- Ah ta bom dudú!

Fahrenheit
Veterano
# jul/07
· votar


Caralho...ri muito....uheuheuhuehauhaukhukahukhukahukehukdhukhukehuak

O cara é meu ídolo!!!
Esperar o filme pra ver agora...uehuehuehuehue

iS_LaSh
Veterano
# jul/07
· votar


"Deus, se quiseres que eu coma as oferendas não se manifeste de nenhuma maneira... ... Tua vontade será feita..."

Melhor ...

Fahrenheit
Veterano
# jul/07
· votar


"A culpa é minha, ponho em quem eu quiser."

Essa é foda....uehuheuheuheu \m/

BokuWa
Veterano
# jul/07
· votar


Fahrenheit

Poh estou na expectativa do filme.

iS_LaSh
Veterano
# jul/07
· votar


BokuWa
é dois ... enqnt isso eu vou assistir o Power Rangers ....

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jul/07
· votar



"Eu não estava mentindo! Estava escrevendo ficção com a boca."

Melhor. huahauha

Fahrenheit
Veterano
# jul/07
· votar


BokuWa

Vai ser loko de mais!!!
Num tem como não rir com o Homer....

Luiz Rhoads
Veterano
# jun/08
· votar


"Você pode ter todo o dinheiro do mundo, mas há algo que jamais poderá comprar: um dinossauro."

"Eu sei que eu não tenho sido um bom cristão, geralmente quando você está no seu bla bla bla eu estou desenhando ou dispindo mentalmente as paroquianas, mas me empresta U$40,000?"

"Cala a boca Pensamento, ou te enfio uma faca."

"Marge: podemos ter outro bebê?
Homer: Não!! ainda nao perdi o peso que ganhei com o ultimo..."

"(no brasil dentro de um táxi abordado por um sequestrador)-isso aqui é um sequestro!!
Homer:então eu não prciso pagar a corrida? iiahhuuuu!!!"

"Existem três frases curtas que levarão sua vida adiante: 'Não diga que fui eu!', 'Oh, boa idéia chefe!' e 'Já estava assim quando cheguei."

Homer: "Certo cérebro, eu nao gosto de você e nem você de mim então faça tudo certo pelo menos uma vez para que eu possa continuar te matando com cerveja, certo?"
Cérebro: "Negócio fechado!"

Bart: Olha, só pra vocês não ficarem sabendo por outras pessoas, eu cometi uma fraude na Austrália.
Homer: Ah, mas isso não é motivo pra ficar na frente da TV!

Grow
Veterano
# jun/08
· votar


teve uma madrugada q eu passei umas duas horas lendo o tópico de frases do homer na comu dos simpsons, me mijei de tanto rir

Luiz Rhoads
Veterano
# jun/08
· votar


O legal é que sempre que se lê uma frase do Homer, se imagina ele a falando, com aquela voz característica. Pelo menos comigo é assim, ahushaushau.

Koisa
Veterano
# jul/09
· votar


As Melhores Frases De Homer Simpson

'Vocês sabem, meninos, uma mulher é muito parecida com um reator nuclear. Você só precisa ler o manual de instruções e apertar os botões certos' Episódio: Definindo Homer

'Filho, uma mulher é parecida com... [olha ao redor na cozinha] uma geladeira! Elas têm quase 1,90 m e uns 130 kg! Elas fazem gelo e... hum... [encontra uma lata de cerveja na geladeira]. Não, espere um minuto! Na verdade, mulher é mais como uma cerveja. Elas cheiram bem, são bonitas e você pisaria na sua própria mãe para conseguir uma! [Bebe a cerveja.] E você não consegue parar com uma só! Você sempre quer beber outra mulher!' Episódio: O Novo Vizinho

'Eu vou voltar para casa com o maior presente que um marido pode dar a sua mulher: uma anulação do seu casamento com sua outra esposa!' Episódio: Briga em Família

'Você precisa estar sóbrio para pilotar um avião. Quero dizer, não é como dirigir um carro!' Episódio: Dias de Vinhos e Rosas

'Filho, quado você participa de um evento esportivo, não importa se você ganha ou perde. O que importa é ficar bêbado!' Episódio: Ganha um Elefante

'[Bêbado] O problema com a minha família é que há cinco de nós... [Contando nos dedos] Marge, Bart, a garota-Bart, aquela que não fala e aquele gordão. Oh, eu odeio o gordão!!!' Episódio: Briga em Família

'As pessoas inventam estatísticas para provar qualquer coisa. 40% das pessoas sabem disso.' Episódio: Homer, o Vigilante

'Por que coisas que acontecem com gente idiota sempre acontecem comigo?' Episódio: Pare ou Meu Cachorro Atira

'Se uma arma pode proteger algo importante como um bar, então já serve para proteger minha família!' Episódio: A Família Cartucho

'Um revólver não é uma arma, Marge. É uma ferramenta. Como uma faca de açougueiro, ou um arpão, ou... ou um crocodilo' Episódio: A Família Cartucho

'Oh meu Deus, alienígenas espaciais! Não me comam! Eu tenho uma mulher e filhos! Comam eles!' Episódio: Especial Os Simpsons Dia das Bruxas VII

'Vejo que essa casa está desmoronando sem a minha presença, então essa é a nova ordem das coisas. Bart, você é o homem da casa. Lisa, estou promovendo você a menino. Maggie agora é a filha inteligente. A torradeira pode substituir a Maggie. E, Marge, você é uma consultora' Episódio: Dias de Vinhos e Rosas

'Meu pai nunca acreditou em mim! Eu não vou cometer esse mesmo erro. De agora em diante, vou ser mais gentil com meu filho e mais malvado com meu pai' Episódio: O Craque É Bart

'Quando é que eu vou aprender? As respostas para os problemas da vida não estão em uma garrafa de cerveja... Estão na televisão!' Episódio: Problemas em Casa

'Marge, lembre-se, se algo der errado na usina, culpe o cara que não sabe falar inglês!' Episódio: Marge Arranja um Emprego

'Lisa, se você não gosta do seu emprego, você não faz uma greve! Você vai lá todo dia e faz seu trabalho malfeito! Esse é o
'Jeito Americano'!' Episódio: A Associação de Pais e Mestres Debanda

'Acho que Smithers me contratou por causa das minhas habilidades motivacionais. Todo mundo diz que tem de trabalhar muito mais quando eu estou por perto!' Episódio: O Substituto

'Desde quando educação me faz sentir mais inteligente? Toda vez que eu aprendo alguma coisa nova, alguma coisa velha é expulsa do meu cérebro. Lembra quando eu fiz aquele curso de vinhos e esqueci como dirigir?'[Resposta da Marge: 'Mas isso é porque você ficou bêbado!'] Episódio: Os Segredos de um Casamento Bem-Sucedido

'Ah, finalmente um pouco de sossego para eu poder ler meus favoritos... Hum... 'Amendoins com mel. Ingredientes: sal, agentes químicos sabor mel, sobras de amendoim prensadas...' Episódio: Os Escoteiros da Vizinhança

'Uma biblioteca vendendo livros? Se eu não os queria de graça, por que eu pagaria por eles?' Episódio: Marge Agridoce.

'Eu nunca peço desculpas, Lisa. Sinto muito, mas é assim que eu sou...' Episódio: Embate de Titãs

maggie
Veterana
# jul/09
· votar


\o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/

The_Fourth_Horseman
Veterano
# jul/09
· votar


meu sogrão é foda..

/ban

oiio
Veterano
# jul/09
· votar


homer é homer!

Sniper
Veterano
# jul/09
· votar


'Eu vou voltar para casa com o maior presente que um marido pode dar a sua mulher: uma anulação do seu casamento com sua outra esposa!' Episódio: Briga em Família

HUAUHAHU

Kaíque
Veterano
# jul/09
· votar


''A culpa é minha, ponho em quem eu quiser.''
acho que a mais famosa, adoro essa :P

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Homenagem a Homer Simpson