| Autor | Mensagem | 
| tncv Veterano
 | # jul/07 · Editado por: tncv 

Grupo seqüestra jovem para conseguir senha de game
 Publicidade

da Folha Online

Uma quadrilha composta por quatro jovens foi presa na manhã desta terça-feira por policiais civis do DAS (Divisão Anti-Seqüestro) de São Paulo. Eles são suspeitos de seqüestrar um jovem para conseguir sua senha no jogo Gunbound.

Segundo a SSP (Secretaria de Segurança Pública), Anderson Faquini, 19, Alexsander Kaiser Pereira, 27, Tamires Rodrigues Vieira, 19, e Igor da Silva Carvalho, 27, atuaram em conjunto no seqüestro relâmpago de um jovem de São Paulo em maio deste ano.

O jovem, segundo a SSP, é líder no ranking do Gunbound, game que só pode ser jogado on-line, por meio de servidores repletos de usuários de todo o mundo, inclusive brasileiros. Assim como em um RPG, quanto maior o número de vitórias conquistadas, mais pontos de experiência são ganhos e, com eles, o dinheiro virtual necessário para comprar armas e equipamentos para sua equipe.

A intenção da quadrilha, segundo a SSP, era a de obrigar o jovem a fornecer sua senha para que eles vendessem a pontuação --e o lugar no ranking-- por R$ 15 mil usando o site Youtube.

Ainda segundo a Secretaria de Segurança Pública, mesmo tendo uma arma apontada para sua cabeça durante cinco horas seguidas, o jovem não forneceu sua senha. Com isso, a quadrilha o libertou.

Estratégia

Para conseguir atrair o jovem, a quadrilha se valeu da namorada de Igor, Tamires. Ela teria entrado em contato com o jovem por meio do Orkut e tentou comprar a sua pontuação no ranking. Como não teve sucesso na investida, marcou um encontro com o jovem em um shopping de Guarulhos (Grande São Paulo).

No dia marcado para o encontro, Tamires não apareceu. Em seu lugar foi Igor. Ele estava armado, segundo a SSP, e rendeu o jovem. Por meio de um telefone celular o restante da quadrilha tentava acessar a conta do jovem, mas, como ele não informou a senha correta, o grupo teria desistido e liberou a vítima.

A Polícia Civil conseguiu localizar e identificar a quadrilha após o jovem fazer o reconhecimento dos envolvidos.

fonte.
 AUHAUHAUHAUAHUA

| 
| Soulface Veterano
 | # jul/07 · votar

mesmo tendo uma arma apontada para sua cabeça durante cinco horas seguidas, o jovem não forneceu sua senha. Com isso, a quadrilha o libertou.
 Juro q pensei q fosse morrer nessa hr!

| 
| BokuWa Veterano
 | # jul/07 · votar

Uma quadrilha composta por quatro jovens foi presa na manhã desta terça-feira por policiais civis do DAS (Divisão Anti-Seqüestro) de São Paulo. Eles são suspeitos de seqüestrar um jovem para conseguir sua senha no jogo Gunbound.

...mesmo tendo uma arma apontada para sua cabeça durante cinco horas seguidas, o jovem não forneceu sua senha.

Caralho quem é mais nerd??

| 
| Guitar_L Veterano
 | # jul/07 · votar

mesmo tendo uma arma apontada para sua cabeça durante cinco horas seguidas, o jovem não forneceu sua senha.
 Nerd que é nerd não fala sua senha NUNCA \m/

| 
| pr0view Veterano
 | # jul/07 · votar

"nao falo nem a pau!!! eu gastei horas jogando e isso vale minha vida!!!"

Caralho quem é mais nerd??
 (2)

| 
| Jack Holland Veterano
 | # jul/07 · votar

"nao falo nem a pau!!! eu gastei horas jogando e isso vale minha vida!!!"

HAUHauHAUhuaHAUhauHAU

A intenção da quadrilha, segundo a SSP, era a de obrigar o jovem a fornecer sua senha para que eles vendessem a pontuação --e o lugar no ranking-- por R$ 15 mil usando o site Youtube.

Porra, nunca achei que essas porra de jogo valia tudo isso

| 
| tncv Veterano
 | # jul/07 · votar

Jack Holland
 dedicar minha vida pra isso.

| 
| Rafael Walkabout Veterano
 | # jul/07 · votar

HEIOUheu eita!

| 
| Vick Vaporub Veterano
 | # jul/07 · votar

Porra, nunca achei que essas porra de jogo valia tudo isso

Tem gente que vive (se sustenta) vendendo contas upadas (high level) em vários games on-line.

| 
| CheshireCat Veterano
 | # jul/07 · votar

Vick Vaporub

Tem gente que vive (se sustenta) vendendo contas upadas (high level) em vários games on-line.
 fala sério =O

bandidos nerds, era só o que faltava

| 
| Jason Voorhees Veterano
 | # jul/07 · votar

hauahuHUAHUAHauhauHUAHUAhauHUAHAUHA <o>

| 
| MoOn White Veterano
 | # jul/07 · votar

Pooooooooooooooooootzz..

nem sendo ameaçada shaushahusa

essas crianças...

| 
| Rock Charles Veterano
 | # jul/07 · votar

HUAhshasuhuashuHSHua, mano parece até aqueles filmes de comédia besta, tipo "Cara cadê meu carro"

Muito tr00!

| 
| Certeza Veterano
 | # jul/07 · votar

carai...

garanto q se pedissem a senha do banco ele dizia...

| 
| Daniel Jr Veterano
 | # jul/07 · votar

Cacete isso tudo por uma conta no GB lol
 Ainda bem que parei de jogar isso ^^

| 
| Daniel Jr Veterano
 | # jul/07 · votar

Cacete não consigo acreditar nisso hauhauha

| 
| Bramires Veterano
 | # jul/07 · votar

cara, era 15 mil...
 Nerd é o otário q fica pendurado jogando essas merdas aí meses a fio..

| 
| Daniel Jr Veterano
 | # jul/07 · votar

Nerd é o otário q fica pendurado jogando essas merdas aí meses a fio..

Por isso que uso bot =)

| 
| Lúthien Tasardur Veterano
 | # jul/07 · votar

ahuahauhauahauahuhuaha

| 
| Sparkle Veterano
 | # jul/07 · votar

HEUAHAEUAEHAEUHAEUAEhuaehaeuhae!!! Esse é macho!

| 
| MudBass Veterano
 | # jul/07 · votar

=(
 Não sei quem é o mais nerd -_- os caras que sequestraram pra conseguir a senha ou o nerd tr00 cabra homi que nem com arma apontada pra cabeça não falou a senha. ¬¬
 Onde vai para essa juventude ^^
 lol

| 
| LDC Veterano
 | # jul/07 · votar

UAHUHaiuHAiuhIAHiHAuHAUhAH

| 
| Jokerman Veterano
 | # jul/07 · votar

Todo dia eu percebo que ainda não vi nada em minha vida.

| 
| kaus Veterano
 | # jul/07 · votar

eu não ganho 15.000 em um ano

eu vou é ficar em casa jogando essas porra deve ser mais lucrativo hahahaa

| 
| LDC Veterano
 | # jul/07 · votar

kaus

se pah é eu lembvro que tenho uma conta que eu era machado de corte duplo com uam bolinha.. demorou pra chegar la... vou retomar o game e me demitir...

| 
| Non-Toxic Veterano
 | # jul/07 · votar

essa merece

caralho, que nerd.

| 
| pr0view Veterano
 | # jul/07 · votar

uaheuhen imaginem a cena:
 "- Passa a senha cara!!!
 - Nao!!!
 - Tu vai morre!!! passa a maldita senha!!!
 - Voce vai me mata de qualquer jeito!!!
 - Passa a senha nao vo mata sua familia tbm!!!, voce gosta da sua mae??? e sua irma q sai do colegio as 1?? hein?? e akele seu PC todo tunado, vou destruir tudo!!! invadir sua conta do Tibia e tudo mais!!!
 consciencia do jovem:
 - passa a merda da senha nois vai morre!!!
 - nao passa nao!!! eles vai nos matar msmo assim, ele nunca a tera!!!
 - voce eh louco? eh soh uma senha de um jogo idiota kct!!!
 - um jogo idiota q eu me empenhei, treinei horas, e mereco!!!"

q merda

| 
| Laranja-Olho Veterano
 | # jul/07 · votar

putz, por causa de jogo ¬¬

| 
| Kirk_Hammett Veterano
 | # jul/07 · votar

Eles são suspeitos de seqüestrar um jovem para conseguir sua senha no jogo Gunbound.

HEUAHEAHUEAHUEHAUEHAUEHAUHEAUEHUAHE

|