Autor |
Mensagem |
Rato Veterano |
# jul/07
Na vida, sempre existe o risco de não dar certo, mas o importante é tentar e aprender com os erros . Busque sua felicidade. Vá em frente sem medo!!
Se cair, levante e lute novamente =) e como diz o ditado: " prefiro as lágrimas da derrota à vergonhade não ter lutado"
se for pra se arrepender de algo, q seja do q tenha feito e não do q não tenha feito. O tombo e a dor são menores =)
"o limite da tolerância é sua autopreservação"
agora uma dica pros caras q literalmente vivem em função de correr atrás de um rabo de saia haha
quando vc receber ligação de alguma garota que queira te vender algo do tipo: jornal, cartão de crédito, algum tipo de serviço ou mesmo pedir algum tipo de doação; é uma boa chance pra ir pra cima hehe
muito simples.
Seja atencioso e ao final da conversa vc pode mandar um: - Gostei muito de ouvir vc falar. Vc é muito simpática mas infelizmente não posso aceitar e digo mais ... se essa conversa não estivesse sendo gravada, acho q até faria um elogio para sua voz rsrsrs
aí amigão, se ela disser q não está sendo gravada, é só correr pro abraço haha
apenas tome cuidado pq quanto mais bonita a voz, mais suspeita será fisionomia dela. Não confundam voz bonita com voz suave =)
bom domingo =)
|
Fahrenheit Veterano |
# jul/07
· votar
=')
|
NoAlarms Veterano |
# jul/07
· votar
Aprendam outra coisa também: Nunca tente plantar bananeira bêbado
|
xXCarolXx Veterano |
# jul/07
· votar
Legal =]
Agora, passar cantada nessas telefonistas deve ser foda hahaah
apenas tome cuidado pq quanto mais bonita a voz, mais suspeita será fisionomia dela.
hahahajha tem isso tbm..
|
ScoobyD00 Veterano |
# jul/07
· votar
issu parece um tópico meu.. calma ae ja vo acha...
|
ScoobyD00 Veterano |
# jul/07
· votar
VUALA !!
Não tenha medo de arriscar
=)
|
Basser-Shelter Veterano |
# jul/07
· votar
=D
|
blues with a feeling Veterano |
# jul/07
· votar
haahauahauaahauahauaahahahahaha,vou tentar da próxima vez
|
Expertsoad Veterano |
# jul/07
· votar
Isso a gente vê todos os dias nos nossos e-mails (e tenho isso como lição de vida), mas é isso aí Rato! Linda mensagem cara, raridade isso por aqui.
Abraço.
|
warmlock Veterano |
# jul/07
· votar
Esses dias ligaram pra oferecer cartão de crédito aqui em casa, ai
meu pai:naum quero
ai a moça: - Pq?
Meu pai: ké janta comigo?
Moça: naum
meu pai: Pq?
moça: entaum tah...muito obrigado
hauhauahaua
|
joe_harris Veterano |
# jul/07
· votar
Rato
boa mano rato... sempre com os melhores tópicos pra galera... vou tomar como lição de vida...
warmlock
mao pepa-pa-pa-pa
|
Rato Veterano |
# jul/07
· votar
joe_harris
boa mano rato... sempre com os melhores tópicos pra galera... vou tomar como lição de vida...
:*
warmlock
meu pai:naum quero
ai a moça: - Pq?
Meu pai: ké janta comigo?
Moça: naum
meu pai: Pq?
moça: entaum tah...muito obrigado
haha
um bom diálogo para usar com aquelas q te param no meio da rua pra oferecer cartão da C &A ou então um empréstimo. Basta mandar : só faço se vc me der um beijo na boca ou sair comigo.
|
LDC Veterano |
# jul/07
· votar
empréstimo. Basta mandar : só faço se vc me der um beijo na boca ou sair comigo.
geralmente é mina feia e se ela te agarrar e te der o beijo??? vc faz o emprestimo? meio perigoso isso, mais seguro seria convida-la para ir a um motel
|
Grow Veterano |
# jul/07
· votar
como disse homer simpson
- Filho, vc tentou e falhou misserávelmente!! A lição é: NUNCA TENTE!!!!
Ou a celebre!!!
- Se alguma coisa é muito difícil de se fazer é pq não merece ser feita!!!
|