kkk lula no telão = VAIA, mas, Galvão diz que é atraso de 10 minutos kkkk

Autor Mensagem
Teccláudio
Veterano
# jul/07
· votar


Acho que não se deve vaiar um "Presidente da Republica" por mais que ele tenha feito, acho que isso não fica bem para a imagem de um País.

Iguana-machocabra
Veterano
# jul/07 · Editado por: Iguana-machocabra
· votar


Teccláudio
Bah cara, mas mais fudida nossa imagem de país não tem... os turistas que vem pra ca parecem ter a mesma mentalidade dos colonizadores portugueses ha 500 anos, eles acham que vem aqui desfrutar os bens que nosso país oferece, comer todas as mulatas, fazer o que querem aqui... Devem achar que nós somos a terra do Pecado Livre (se bem que não estamos muito longe)...]


Eu afirmo, não tenho orgulho de ser brasileiro em nada, nada, nda...
Eu ainda acredito no povo e sua humildade, e tambem muito menos gostaria de viver no ignorante EUA....

Mas (dramatizando)é por isso que eu cuspo na televisão quando ta dando futebol, quando da aquelas novelas , que são uma lavagem cerebral, quando da imagens de apelo sexual na MTV e prgraminhas importados de apelo ridículo à ética (aliás, eu cuspo na MTV tambem)...
Não é um país muito agradavel nessa cultura de exportação....

Teccláudio
Veterano
# jul/07
· votar


Iguana-machocabra
Eu afirmo, não tenho orgulho de ser brasileiro em nada, nada, nda...

Vá para guiana francesa, é outro país e é perto e não faz parte dos EUA.

Iguana-machocabra
Veterano
# jul/07
· votar


Teccláudio
Mer refiri ao EUA no caso de que alguem pensasse que eu sou um idiota que acha o meu país uma merda e que meu sonho fosse ir ao EUA (como é o caso de muitos jovens nesse país),não coheço uma nação que tenha me atraído muito, quem sabe algum país pequeno na Europa( que tambem é uma grande catastrofe no nosso mundo).... Ah, sei lá, no fim o meu lgar é aqui, no meio dos futebolistas...

Iguana-machocabra
Veterano
# jul/07
· votar


Pelo menos a gente tem escritores genias aqui...

Teccláudio
Veterano
# jul/07
· votar


Iguana-machocabra
Pelo menos a gente tem escritores genias aqui...
Assim, bem vindo ao clube.

Gabriel Cervi
Veterano
# jul/07
· votar


Temos músicos fodas nesse país também...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a kkk lula no telão = VAIA, mas, Galvão diz que é atraso de 10 minutos kkkk