Sobre fazer academia

Autor Mensagem
Basser-Shelter
Veterano
# jul/07
· votar


Jenny naum sei qto
o mais importante..e o pessoal nem dá bola..fica um monte de homem bombado em cima com as pernas finas..bizarro

igual casquinha de sorvete... rsrs

Sniper
Veterano
# jul/07
· votar


Algm conhece um tal de Amino Power Plus?
O cara queria me vender isso la na academia falando q é pra ganhar massa Oo

The Blue Special Guitar
Veterano
# jul/07
· votar


Basser-Shelter
um amigo meu ta meio brocha por causa de anabólicos e ele só tem 18 anos.

Vai dizer que já tentou praticar com seu amigo?

bagsuhaushaushuahsuahsa

Basser-Shelter
Veterano
# jul/07
· votar


The Blue Special Guitar
catamos duas putas pra uma suruba uma vez, só isso.

imorrivel
Veterano
# jul/07 · Editado por: imorrivel
· votar


Lah vem a velha historia do bomba e broxa...depende mto galera nao eh bemm assim!Depende de como for vc alem de nao ficar broxa, fica mais "animado" que o normal ;)

Esse meio broxa pode ser 2 coisas, ou fazendo algum ciclo sem test, ou entao ter terminado um ciclo de test e nao entrado no hcg/clomid!

Mas eu vejo isso como uma vantagem, afinal demora bem mais pra goza e ainda assim funfa, logo ...x)

E sobre o GC

Eu nao falei que eh para meninas para provocar, mas eh que menina nao se importa em catabolizar logo...

Nao adianta a unica forma de nao catabolizar mto com guerrilha cardio seria tomar mto carbo de baixo indice glicemico, soh q ai vc nao emagrece logo...gc soh funfa para quem nao se importa em perder musculo tb, mas a maioria dos homens se importa, por isso soh usar guerrilha em ultima instancia, qd realmente precisa emagrecer e quer continuar natural..xP

guitarrista_rock
Veterano
# jul/07
· votar


nossa, voltei hoje e olha quanta coisa no tópico O.o

JB_
Veterano
# jul/07
· votar


Aproveitando o tópico pra fazer uma pergunta hehehe...

Treinando boxe e musculação seguidos, qual é melhor fazer primeiro? Eu já ganhei uma boa massa muscular, tava querendo dar uma definida.

Aced
Veterano
# mar/10
· votar


Bom, pessoal que já faz academia, podem me responder depois de quanto tempo começaram a "pegar corpo" mesmo?

To pensando em fazer academia, já que estou tão sedentário que as vezes pareço estar em inércia. Ainda bem que eu não sou gordo =]

_Dio
Veterano
# mar/10 · Editado por: _Dio
· votar


Aced
Eu demorei cerca de 10 meses pra ter resultados iniciais. É claro, demorou pq malhei 'no seco' (sem suplementos). O máximo que fiz foi tomar glutamina por 1 mês, o que deu uma boa diferença.

Se vc realmente se esforçar, dá pra crescer em menos tempo. Depois de um tempo, pode começar com whey ou semelhantes, o que ajuda muito.

Índio_DT
Veterano
# mar/10
· votar


Aced
2 anos.
Ponto final.
O resto é ilusório.
E mais: espere uns 8 ou 9 meses pra suplementar...suplementar cedo é pedir pra ter lesao.

_Dio
Veterano
# mar/10
· votar


Índio_DT
certeza, velho? Com 4 meses eu comecei com glutamina. Tá certo que é aminoácido, mas sei lá...

Aced
Veterano
# mar/10 · Editado por: Aced
· votar


_Dio
Índio_DT

"quanto tempo" por dia se começa malhando?

Sem os suplementos.

_Dio
Veterano
# mar/10
· votar


Aced
depende da disposição... Eu sempre fiquei entre 1h30' e 2h na academia, mas vc desconta o tempo perdido com papo e tal...

Ah, 6 dias por semana

Índio_DT
Veterano
# mar/10
· votar


_Dio
Tipo...pode até tomar entende? Mas é meio arriscado cara...
EU comecei a tomar creatina com 7 meses de academia
Cheguei a pegar 540kg na perna, e fazia numa boa (claro que depois de um tempo)
Porem, lesionei meus dois joelhos.
Por isso eu digo: cuidado ao suplementar cedo...

Aced
Cara, se vc tem que perder peso, vc vai ficar um tempo na academia pq vai fazer aeróbico e tal...
Se vc nao quer perder, o ideal é no maximo 50 minutos.

izzystradlin
Veterano
# mar/10
· votar


_Dio
depende da disposição... Eu sempre fiquei entre 1h30' e 2h na academia, mas vc desconta o tempo perdido com papo e tal...

Ah, 6 dias por semana



tá doido man?

o recomendado é de 9 a 12 séries por musculo..isso dá uns 25 minutos por musculo
se o treino passar de 55 minutos tu tá ou queimando, ou ficou conversando com a instrutora trovando ela....

6 dias por semana vc não vai descansar 48 hrs nenhum musculo..

0o

Índio_DT
Veterano
# mar/10
· votar


izzystradlin
Exato.
Eu treino 6 dias por semana, mas eu tenho mais ou menos 4 anos de malhação.
E em 1 dos dias eu faço treino de resistencia.

Aced
Veterano
# mar/10
· votar


Índio_DT

Cara, se vc tem que perder peso, vc vai ficar um tempo na academia pq vai fazer aeróbico e tal...
Se vc nao quer perder, o ideal é no maximo 50 minutos.


Hum. Eu tenho 72kg e 1,82m. Estou com o IMC na média, então perder peso não é meu caso.

_Dio
Eu sempre fiquei entre 1h30' e 2h na academia, mas vc desconta o tempo perdido com papo e tal...


É, meus amigos também ficam mais ou menos nessa faixa de tempo.

Obrigado pelas respostas, amanhã eu vejo mais.

Valeu!

_Dio
Veterano
# mar/10
· votar


izzystradlin
Assim, cara. Eu tô com 3 séries, dois grupos musculares cada, mas dois tipos de abdominal por dia.

Cada grupo tá com 4 exercícios, exceto pernas, que tem 6. Dá 48hrs susse pra cada grupo. Pra cada exercício, são 4 de 6 repetições com carga total. Antes eu fazia pirâmide, mas tô fazendo meio que um rodízio.

Eu faço aeróbico antes do treino, bato um papo, faço um aquecimento bem tranquilo e daí paço pra musculação. Não é 1h30' de ferro direto, pode ter certeza.

Índio_DT
540kg? carai. No legpress, suponho. Eu tô frangão ainda, com 140kg.

Sobre o suplemento, o que me foi passado era entre 3 e 6 meses, mas enfim... Como vc já passou por isso, fico esperto já.

TWT ICE
Veterano
# mar/10
· votar


Aced
tem que fazer aeróbico pra secar.. senão tu vai pegar 800kg e não ser nem um pouco definido, saca

Bob do recife
Veterano
# mar/10
· votar


comecei a fazer academia ontem! o/ (finalmente)

Stargazer
Veterano
# mar/10 · Editado por: Stargazer
· votar


o recomendado é de 9 a 12 séries por musculo..isso dá uns 25 minutos por musculo
se o treino passar de 55 minutos tu tá ou queimando, ou ficou conversando com a instrutora trovando ela....


Concordo totalmente.

6 dias por semana vc não vai descansar 48 hrs nenhum musculo..

Dá pra descansar razoavelmente - mas não de forma ideal - caso sejam séries ABC 2x por semana. Já até fiz isso durante bastante tempo. Mas atualmente meu rendimento é muito melhor com séries AB 2x por semana (A na segunda e quinta, B na terça e sexta).

_Dio
Veterano
# mar/10
· votar


Stargazer
Detalha mais a sua série ae, mano

Roxelly
Veterano
# mar/10
· votar


comecei a fazer mais parei..
e nos primeiros dias eu nao aguentava de dores na manha seguinte...

nem qro voltar..

Stargazer
Veterano
# mar/10 · Editado por: Stargazer
· votar


_Dio
Série A:
Supino reto com barra
Supino inclinado com barra
Crucifixo

Triceps francês
Triceps na polia
Mergulho

Elevação lateral
Elevação frontal
Desenvolvimento com barra

Série B:
Puxada com pegada aberta
Puxada com o triângulo
Remada unilateral

Rosca direta com [url=null]null[/url]barra W
Rosca Scott
Rosca concentrada

Agachamento
Leg press 90°
Extensora
Flexora
---
Na série B sempre passa um pouquinho mais de uma hora.

_Dio
Veterano
# mar/10
· votar


Stargazer
AEHAUUE a minha é parecida :S

Supino Inclinado
Supino Deitado
Voador Peitoral
Crucifixo (às vezes, faço Crossover)(

Rosca direta barra reta
Rosca Scott
Martelo
Concentrada

B:
Remada fechada
Puxada Trás
Puxada Frente
Voador Dorsal

Tríceps com corda
Coice
Triceps Testa com Scott
Mergulho.

C:
Rotação Ombro
Elevação Frontal
Encolhimento Ombro
Elevação Lateral

Adutor
Abdutor
Flexora
Extensora
LegPress
Gastro no Legpress

cada uma com dois abdominais, sendo 4x6 pros exercícios e 3x80 pros abdos

MrSin
Veterano
# mar/10
· votar


Já pensei em entrar na academia várias vezes mas acho que essa vida não é pra mim.

Tripa-Seca
Veterano
# mar/10
· votar


Malho a 1 ano e meio, sempre malhei sério e só suplementei com albumina até hoje, e uma coisa eu digo... é muita cabacice o cara ficar 2 horas na academia achando que vai ficar mais forte.
E pra galera que curte fazer AB, se querem crescer de verdade, fazem ou ABCDE ou o ABC, a carga que tu vai pegar vai ser intensa e os resultados vão render muuito mais.

_Dio
Veterano
# mar/10
· votar


é muita cabacice o cara ficar 2 horas na academia achando que vai ficar mais forte.

HUAEHUEEHEAHUEAUHAEUHEA

Aced
Veterano
# mar/10
· votar



tem que fazer aeróbico pra secar.. senão tu vai pegar 800kg e não ser nem um pouco definido, saca


Entendo.

Machine Gun Man
Veterano
# mar/10
· votar


Voltei a fazer hoje, depois de dois anos.
Era numa rua sem saída e eu não tinha força pra esterçar o volante pra poder ir embora. haha

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sobre fazer academia