Sobre fazer academia

Autor Mensagem
imorrivel
Veterano
# jul/07
· votar

Si tomar nada vai demorar um pouco,e nao fica ''inxado'' como os ratos d academia dizem.
Sem suplemento vai demorar mais e vai ficar no estilo bruce lee,definido mas sem aqela massa.

Cara, essa ideia que suplemento inxa eh pra quem nao sabe usa, ou se sabe inxou pq quis...dah para tomar varios suplementos e ficar extremamente definido sem problema algum xD

Silas Hammett
Veterano
# jul/07
· votar

imorrivel
Mas geralmente si toma para ''inxar''.
E qem disse q ''inxado'' nao é definido?

imorrivel
Veterano
# jul/07
· votar

Mas geralmente si toma para ''inxar''.
E qem disse q ''inxado'' nao é definido?

Hehe entao confundi, o povo usa inxado pra falar de musculos com retenção hidrica acima do normal, pq inxa igual um balao x)

Se toma para ganhar mais musculo eh, pra crescer xP

Pelo menos por aqui se usa inxar pra isso hehe foi malz ae se confundi !

Silas Hammett
Veterano
# jul/07
· votar

imorrivel
O negocio é q o palavriado muda d cidade pra outra,aqi inxar=ganhar musculo=crescer.
Retençao hidrica acima do normal ai é so creatina,claro q outros suplementos tambem tem esse efeito.
Mas é isso aew,so falei qi so o cara nao qer ficar com aqela massa,nao precisa investir nuns suplementos mais fortes,so pegar aqeles q vendem em farmacia msm e ja ta valendo.

imorrivel
Veterano
# jul/07 · Editado por: imorrivel
· votar

Cara, a retenção da Creatina é minima, eh mto mais lenda urbana do que fato!Ela manda a agua para dentro da celula mas agua que jah estava no musculo (isso e todo o treco do atp e talz), o que acontece com ela é que a maioria engorda enquanto está usando ela devido a dieta, e culpa a retenção por estar com um musculo reto!Creatina em excesso fica armazenada e pode dar retenção, mas tb eh pouca pouca...

O que realmente aumentar a retenção é algo que aromatiza...Creatina nao aromatiza logo...

Uai, suplemento em farmacia eh o mesmo que os normais nao? o.O

Tirando talvez ali, cha verde, fish oil, algumas vitaminas, que se encontram mais facilmente em farmacia, mas no geral eh tudo ah mesma coisa...

Silas Hammett
Veterano
# jul/07
· votar

imorrivel
Essa da creatina reter pouco nem sabia,bom saber ^^
Os d farmacia sao mais fracos man,tem as substancias todas legalizadas e tals,agora ir naqelas casas d suplemento e pedir um ''forte'',ai sim o bixo pega heeheheheh.
Colega meu foi numa casa d suplemento aqi perto,o cara mostrou um pra ele(proibido a venda),disse q era pra abrir so quando fosse tomar,e nao deixar aberto por mais d 15 segundos,si nao perdia o efeito do pote todo.
Imagina o q isso nao faz num corpo 0_o

imorrivel
Veterano
· votar

Essa da creatina reter pouco nem sabia,bom saber ^^
Os d farmacia sao mais fracos man,tem as substancias todas legalizadas e tals,agora ir naqelas casas d suplemento e pedir um ''forte'',ai sim o bixo pega heeheheheh.
Colega meu foi numa casa d suplemento aqi perto,o cara mostrou um pra ele(proibido a venda),disse q era pra abrir so quando fosse tomar,e nao deixar aberto por mais d 15 segundos,si nao perdia o efeito do pote todo.
Imagina o q isso nao faz num corpo 0_o

Nao dah retenção nao pode tomar tranquilo, nao eh que retem pouco, retem MTOooo³ pouco e ainda assim eh dificil reter, hehe qd vc tomar algo que realmente retem ai vc vai sentir a diferença xD Mas nao adianta tomar mta creatina, acima da dosagem normal, que eh jogar $ fora, tem que respeitar o "ciclo"

Hauhau realmente agente vive em cidades diferentes, aqui qd eu quero algo forte eu vou justamente nas farmacias xPP

Hauhau mas nao muda mto, eh que as farmacias que vendem suplementos possuem poucos, soh, principio ativo e talz eh ah mesma coisa, a concentração pode varia dependendo da marca mas isso nao significa se eh forte ou fraco, varia do qt vc toma neh xP

Hauhau essa do pote ai eh mentira cara, o cara da loja deve ter falado para assustar e pro seu amigo achar que é mais forte mesmo!

Pois vamos aos fatos, anabols se encontram em 3 formas, gel oral injetavel, o que ele poderia fazer eh triturar efedrina, clembuterol, essas coisas, mas acho besteira, provavelmente iria vender na forma original mesmo...e mesmo assim elas nao perdem o efeito com o contato com o ar!

Hauhau nao tem dessa nao x)

Silas Hammett
Veterano
# jul/07
· votar

imorrivel
Pois eh,talves foi so barui msm do vendedor tentando impressionar hauhauhaua.
Mas q tem uns trem brutal pra vender nessas lojas,si tem.
Ja viu uns videos daqele mais forte do mundo??
Tem um video do dia a dia dele,o cara tomando 21 comprimidos no cafe da manha 0_o

imorrivel
Veterano
# jul/07
· votar

Pois eh,talves foi so barui msm do vendedor tentando impressionar hauhauhaua.
Mas q tem uns trem brutal pra vender nessas lojas,si tem.
Ja viu uns videos daqele mais forte do mundo??
Tem um video do dia a dia dele,o cara tomando 21 comprimidos no cafe da manha 0_o

Hauhau toma aqueles animal p da vida que eh por ai que vc vai tomar mesmo...

Hehe o Coleman que eh o maior do mundo toma 4 comprimidos por dia, isso fora as bombas que ai nao dah para saber neh xP

Mas esses ai nao crescem mto nao viu!Creatina + whey + malto mais uma ou outra coisa cresce BEM mais que esses potes ai xD e geralmente sai mais barato =) Isso ai soh assusta e promete soh...xP Faz pouco..soh funfa em frangolinos x)

Eu depende da epoca tomo, desde nenhum, até uns 16 comprimidos por dia, hauhau mas tb..4 terma..4 de cha verde..4 de fish oil...jah dah 12..poe um hmb...foisse x)

Silas Hammett
Veterano
# jul/07
· votar

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Entao c ja ta montro

imorrivel
Veterano
· votar

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Entao c ja ta montro

Ao contrario hauhau ninguem bota feh so moh pequenho x/

Eu ateh queria ser monstro, mas nao daria certo por causa do Jiu e do Muay, entao tem que ficar dum tamanho normal mesmo xD

O maximo forte e definido, pra pesa menos xD Sem fica enorme....

Complicado viu bem mais pratico tenta se enorme e foda-se xD Mas ai eu me ferro

Silas Hammett
Veterano
# jul/07
· votar

hauahuahuahauhau botei fe
mas si vc pegar um na reta,junta o jiu com o muay,com os comprimido ai nao sobra nada kkkkkkkk

imorrivel
Veterano
· votar

hauahuahuahauhau botei fe
mas si vc pegar um na reta,junta o jiu com o muay,com os comprimido ai nao sobra nada kkkkkkkk

Mas modestia a parte nao sobra mesmo x)

Mas tb ninguem eh doido de fz igual eu, podia apronta nas ferias, mas vo pra Curitina treinar Jiu e Muay Thai na Chute Boxe e o bom e velho Vale Tudohehe, passo um mes vivendo igual um pedrero..mas eu gosto x)

Mas tb eh fazendo academia jiu e muay desde os 13/14 anos, e ainda poe ai no meio treina vale tudo, judo qd tem torneio de Jiu, submission, boxe..e por ai vai xD

Cansa, mas eh divertido \o/

Silas Hammett
Veterano
# jul/07
· votar

ahuahauhauahauhauhhuhuh
To pensando em ficar numa academia uns meses,so pra dar uma geral msm,sem tomar nada forte,so pra dar uma definida,o foda é q a cada academia q vc vai tem uns 10 cara ti oferecendo bomba,enxe o saco.

Kensei
Veterano
# jul/07
· votar

imorrivel
submission

Q parada é essa velho ?

imorrivel
Veterano
# jul/07
· votar

foda é q a cada academia q vc vai tem uns 10 cara ti oferecendo bomba,enxe o saco.

Ai que é bom \o/

submission

Q parada é essa velho ?

http://www.youtube.com/watch?v=2xsvXlLEJkI Isso xD

Silas Hammett
Veterano
# jul/07
· votar

Ai que é bom \o/
hauahuahauhaua nem tenho as cara

imorrivel
Veterano
# jul/07
· votar

Ai que é bom \o/
hauahuahauhaua nem tenho as cara

Mas está mais do que certo cara, soh faltava estar pensando nisso agora nehh xP

Mas que eh bom eh xP

Kensei
Veterano
# jul/07
· votar

Parece tão chato quanto o jiujitsu.

imorrivel
Veterano
# jul/07
· votar

Parece tão chato quanto o jiujitsu.

Eh grappling neh, lembra bem o Jiu em varias coisas sim...

Hehe pro povo aqui qd agente vai treinar sub, e o povo pergunta O QUE?! Agente fala "Jiu sem kimono" hehehe mas nao eh...mas parece xD

Legal que mistura bastante nego do Jiu contra lutador de Wrestling, e pelas regras nenhum eh favorecido ai sai umas lutas que rapaz...

Eu acho o mais legal de se lutar, principalmente pq jogo por cima ai nao tem perigo de nego ficar por baixo amarrando!E sem contar que vou pra derrubar mais confiante, pq ai nao tem erro mesmo que o cara seja pro no judo, agente poe pra baxo xD Jah no jiu isso complica quere derruba esse povo xP

Kensei
Veterano
# jul/07
· votar

Legal mesmo são as giratórias do Van Damme hahahha sensacionais

imorrivel
Veterano
# jul/07
· votar

Legal mesmo são as giratórias do Van Damme hahahha sensacionais

Hauhau legal eh ah cena dele e dum outro lah no grande dragao branco, que um fica chutando o outro, e ele que derruba o cara xD

Mas hj em dia, se quer ver um bom chute nao tem erro, Cro Cop neles x)

Jaum_Paulo
Veterano
# jul/07
· votar

imorrivel
pois é, só mó magrelo hehe
vlw ae as dicas

Sub_Zero
Veterano
# jul/07
· votar

Então, quanto tempo? E é necessário fazer academia mesmo ou fazendo alguns exercícios em casa já dá pra obter uns resultados legais?

Em casa dá pra conseguir sim resultados legais, mas vc tem que ter muitaaaaaaaaa disposição e preparar uma boa rotina de exercícios. Eu por ex. me exercito em casa faz 5 anos e consegui bons resultados e não tomei nada, nem bomba, nem suplemento... Quando comecei eu tinha um tipo físico normal a magro, pesava de 73 a 74,5kg a altura eu não me lembro, hoje em dia tenho um tipo físico mais forte, peso de 84 a 87kg e tenho 1,81m. Meus exercícios mudaram com o passar dos anos, hoje em dia faço mais barra, muita abdominal, flexôes com sobrepeso....

Flight Of Icarus
Veterano
# jul/07
· votar

imorrivel
Guerrilha Cardio é para meninas
putz
GC soh é funcional se for usando algum anabolizante junto, para nao catabolizar, senao vao embora suas gorduras, e seus musculos!Ai nao compensa...
Não é o q a pesquisa q fizeram no Instituto Nacional de Pesquisa & Nutrição, Tóquio, Japão diz.

Do outro lado, o grupo de alta intensidade com treinamento de intervalos experienciou um surpreendete aumento de 14% no pico de VO2 E um aumento de 28% na capacidade anaeróbica.

, ou seja, houve melhora na capacidade de hipertrofia muscular, além de aumento na resistencia.

Flight Of Icarus
Veterano
# jul/07
· votar

imorrivel
Mas é claro tmb q se vc for adicionar esse treino junto ao seu treino de musculação, q vc falou no outro topico, e tmb ao jiu vc vai catabolizar...

Índio_DT
Veterano
# jul/07
· votar

Então, quanto tempo? E é necessário fazer academia mesmo ou fazendo alguns exercícios em casa já dá pra obter uns resultados legais?

Cara...uns 2 anos pra ver resultados consideraveis...isso sem parar...

Fazer pra obter resultado rapido faz vc tomar uma serie de porcarias...tenha paciencia e vá fazendo que funciona, e muito bem..
Acho que 17 anos é uma idade legal pra começar, mas leve a serio.

TWT ICE
Veterano
# jul/07 · Editado por: TWT ICE
· votar

vo começar a fazer semana q vem, a medica mando

Jenny naum sei qto
Veterano
# jul/07
· votar

perna
o mais importante..e o pessoal nem dá bola..fica um monte de homem bombado em cima com as pernas finas..bizarro

Basser-Shelter
Veterano
# jul/07
· votar

E outra, tem que tomar alguma coisa?

já me falaram que é bom vc passar um mes malhando sem tomar nada, pro teu organismo acostumer com o ritmo de exercícios, ae depois vc procura por suplementos, nada de anabolizantes ok, um amigo meu ta meio brocha por causa de anabólicos e ele só tem 18 anos.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Sobre fazer academia