Adeus Firefox e Internet Explorer. . .

Autor Mensagem
Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# jul/07
· votar

james_the_bronson

http://userscripts.org/scripts/show/4278

Abre essa página e clica em "install this script".

Vai abrir os vídeos de boa.

Alguns tb resolvem instalando o iTunes. Com os dois (script pra rodar WMP e iTunes) tu roda qqr coisa, de boa.

Abraços.

james_the_bronson
Veterano
# jul/07
· votar

Christhian

Pô, então de boa, valeu então. De boa xD !!!

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# jul/07
· votar

james_the_bronson
De boa!
ahuahauhaa
\o\

Instala lá, eu tive o msm problema!

;)

james_the_bronson
Veterano
# jul/07
· votar

Christhian

Aí, de boa, abriu uma página igual um bloco de notas gigante. Já foi òÔ ???

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# jul/07
· votar

james_the_bronson
Já foi òÔ ???
De boa, reinicia o browser e tenta rodar um vídeo

=P

james_the_bronson
Veterano
# jul/07
· votar

Christhian

Ixi, de boa, nem lembro de nenhum site agora não. Se der treta eu subo este tópico de novo...

Mas valeu pela ajuda aí ^^ !!!

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# jul/07
· votar

james_the_bronson
=)

Vou dormir, de boa!

ahauhauha

Abraços!

james_the_bronson
Veterano
# jul/07
· votar

Christhian

hsuashuahsuas

De boa então, boa noite!!!

Eric 146
Veterano
# jul/07
· votar

The Blue Special Guitar

O Vista Mizer é muito leve mesmo, o Windows Blinds é pra quem tem um pc bom pois ele pesa um pouco no pc e a Sidebar também é devoradora de memória

Jason Voorhees
Veterano
# jul/07
· votar

prefiro o firefox

Eric 146
Veterano
# jul/07
· votar

prefiro o firefox [2]

Pra mim foi difícil 2 anos atrás sair do I.Eca 6 pro Firefox agora não consigo mudar pra outro browser de jeito nenhum

The Blue Special Guitar
Veterano
# jul/07
· votar

Eric 146
Pra mim foi difícil 2 anos atrás sair do I.Eca 6 pro Firefox agora não consigo mudar pra outro browser de jeito nenhum

Bah, o Firefoz tem muito menos recursos que o Opera.

Eric 146
Veterano
# jul/07
· votar

Bah, o Firefoz tem muito menos recursos que o Opera.

Mas me diz algo fundamental que o Ópera faz que a raposa não?

r2s2
Veterano
# jul/07
· votar

The Blue Special Guitar

Eu gosto do opera, mas ele não abre certas figuras de vez em quando. Mas sem dúvida é melhor que o IE

SuperGeo
Veterano
# jul/07
· votar

o Internet Explorer só tem essa coisa de compatibilidade pq a microsoft imbutiu ele no windows... Foi um dos principais motivos do declínio do netscape

eu usava Opera a uns anos atras tb, muito bom navegador, atualmente uso o firefox, mais por preguiça de instalar outro mesmo

Sam
Moderador
# jul/07
· votar

opera tb tem suas frescuras de compatibilidade. Não uso de jeito nenhum e dou graças a deus q apenas 0.11% dos usuários do site usem =P

The Blue Special Guitar
Veterano
# jul/07
· votar

Sam

hahahahahaa

Essa porcentagem vai aumentar :D

marcio_zav
Veterano
# jul/07
· votar

Comecei com o Firefox esses tempos atras.

Nao vo troco agora nao....hehe

The Blue Special Guitar
Veterano
# jul/07
· votar

marcio_zav
Comecei com o Firefox esses tempos atras.

Nao vo troco agora nao....hehe

Eu já usei netscape, infinitas versões do IE, Firefox... Até o Opera eu já tinha usado antes...

marcio_zav
Veterano
# jul/07
· votar

The Blue Special Guitar

Sempre usei IE, a pouco passei pro Firefox.

Usei um tempinho aquele do MSN ..

The Blue Special Guitar
Veterano
# jul/07
· votar

marcio_zav
Usei um tempinho aquele do MSN ..

Ah é hasuhausha

Usei o MSN Explorer também...

Carlos Henrique 2
Veterano
# jul/07
· votar

Não há navegador perfeito, cada um com suas vantagens e desvantagens...

O Firefox tem o sistema de abrir páginas em abas, pra mim a única real vantagem em relação ao IE, mas suficiente para dar preferência a ele (FF), já que costumo abrir diversas páginas ao mesmo tempo.

Mas o FF tem uma certa incoveniência que o IE não tem. Por exemplo, você abrindo uma página que contém várias fotos, é normal uma ou outra não abrir (ou um monte não abrir). Daí tem a opção "exibir imagem" só que neste ponto o IE é muito mais inteligente pois ele recarrega a imagem na mesma página enquanto o FF abre tal imagem em outra página, daí você tem que clicar em voltar para retornar à página anterior e tem que esperar carregar as imagens que não haviam sido carregadas antes.

Na ultima atualização eles fizeram umas alterações que não gostei. O 'x' para fechar as abas agora estão no canto das respectivas abas (só aparece na aba da pagina que está em exibição) e antes esse 'x' ficava fixo no canto da tela, daí quando você tinha uma janela cheia de abas bastava você sair clicando varias vezes no 'x' que ficava sempre no mesmo lugar para sair fechando, agora não, você tem que clicar no 'x' que cada hora está em um lugar, ou clicar com o botão central sobre a aba desejada, o que as vezes acaba fechando a aba errada..

Mas enfim, mas tb fizeram algo interessante que até então só tinha visto no Opera: as janelas e abas que você havia aberto anteriormente podem ser todas restauradas quando voce abre o navegador.

Do resto, é praticamente a mesma coisa FF e Opera (pelo menos a versão que eu tinha a uns meses atrás), claro, quem está falando aqui é um usuario comum e não um "rato de internet"

thanatos
Veterano
# jul/07
· votar

ainda prefiro o IE...só uso FF na facul pra abrir video do youtube, já que não tenho permissão pra atualizar os plugins do IE ¬¬
jah as areas de trabalho, prefiro usar o Beryl no linux...mais leve e mais bonitinho que esse vista comedor de recursos XD

(ps:no minimo estranho eu gostar de IE e defender visual do linux xD)

thanatos
Veterano
# jul/07
· votar

ah, o firefox ainda tem um detalhe que eu achei melhor que no IE, qdo ele trava, dá pra retornar pra página que vc tava, inclusive com o texto digitado em alguma box...cansei de perder testimonials/scraps qdo tava digitando no orkut e o pc travou ¬¬

stenyosullivan
Veterano
# jul/07
· votar

ah, o firefox ainda tem um detalhe que eu achei melhor que no IE, qdo ele trava, dá pra retornar pra página que vc tava, inclusive com o texto digitado em alguma box...cansei de perder testimonials/scraps qdo tava digitando no orkut e o pc travou ¬¬

o opera faz isso tbm, ele possui suporte pra irc, widgets, lembra as senhas, abas, uma coisa q eu axei mto vantajoso q e o atalho pelo mouse, por exemplo: se vc clica e segura cm o botao direito e arrasta pra baixo, ele abre uma nova pagina, se vc clica e segura o botao direito e arrasta prabaixo e dpois arrasta pra direita, ele fexa a aba, e etc..., o opera tem mtas funcionalidades =D

kaus
Veterano
# jul/07
· votar

Sam

o lendário problema das atualizações automáticas

e dale f5 no opera

já me acostumei

Ke.Koala
Veterano
# jul/07
· votar

Opera é muito bugado, num gostei não

paranauê
Veterano
# jul/07
· votar

The Blue Special Guitar

Usei um bom tempo o Opera, até com esse mesmo tema seu aí heheh.
Mas hoje to no Seamonkey, muito bom ele.

fgr
Veterano
# jul/07
· votar

mas o novo IE tem abas...

Eric 146
Veterano
# jul/07
· votar

O Internet Explorer 4,5,6,7 é o pior navegador do mercado disparado, seja pela segurança ridícula ou pela falta de recursos. Usando o Firefox ou o Opera você esta muito melhor servido

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Adeus Firefox e Internet Explorer. . .