estava pensando sobre meu futuro e conclui

Autor Mensagem
Bog
Veterano
# set/07
· votar


Dogs2

Ahhh... que nada. Acho que cada carreira tem suas características importantes. Por exemplo, o cara que quer ser um executivo de sucesso precisa ter espírito empreendedor, liderança, carisma e uma habilidade suprema de fazer marketing pessoal. O cara que quer ser um bom médico ou esportista também tem que saber lidar com um fracasso. Já o cara que quer ser um bom engenheiro precisa ter os pés no chão, ser objetivo, trabalhar rápido e se adaptar a fazer muito com pouco dinheiro. Mas não precisa lidar tanto com o fracasso - ele tem que é saber não fracassar, que me parece muito mais foda. E por aí vai.

Claro, se o cara for foda em todas essas coisas, se dá bem em qualquer profissão. Mas algumas coisas são mais importantes para certas carreiras. É bom a gente escolher aquilo no que pode se dar melhor, né? Já pensou eu tentando ser estilista, modelo ou escritor de livro de auto-ajuda? Seria um fracassado total!

Bog
Veterano
# set/07
· votar


maggie

Hahhaah, o cara fica 3 anos no Japão e começa a perder o rumo das gírias da juventude. Daqui a pouco eu vou estar achando tudo muito batuta.

Dogs2
Veterano
# set/07
· votar


Bog
Já pensou eu tentando ser estilista

Penso isso todo dia
hauahua brincadeira
É, concordo com o que vc falou, mas fala sério, o conjunto de atributos que a pessoa tem que ter pra ser um pesquisador é muito maior do que as outras profissões

maggie
Veterana
# set/07
· votar


Dogs2
Já pensou eu tentando ser estilista
Penso isso todo dia


QUOTE para a eternidade.

Dogs2
Veterano
# set/07
· votar


maggie
v@g@b@

Bog
Veterano
# set/07 · Editado por: Bog
· votar


Dogs2

Acho que não. Depende muito do que você valoriza. Dependendo do ponto de vista, o cara precisa ser muito mais foda para ser um grande médico ou arquiteto. Para alguém com espírito empreendedor negativo como eu, é muito doido ver esses caras que ficam milionários após pular de cabeça em projetos com absolutamente nenhuma garantia de retorno. E, como uma professora minha dizia, se você acha que fazer PHD e ser cientista é complicado, é porque você nunca vai ser mãe.

No mais, se remuneração serve como parâmetro, o pessoal em geral deve achar que foda mesmo é ser ator, político ou o Felipe Dylon.

Dogs2
Veterano
# set/07
· votar


Bog
se você acha que fazer PHD e ser cientista é complicado, é porque você nunca vai ser mãe.

putz haahha faz mó sentido
MUITO interessante o que vc fala, valeu aê ;)

lobo ceifador
Veterano
# set/07
· votar


Futuro?
As vezes me esqueço dele...

old steel
Veterano
# set/07
· votar


Gan
Cara falta mão de obra no mercado,e o bom que da pra foder todo mundo,no bom sentido,e ainda ganhar uma grana.Pelo jeito voce e meio rebelde,tai o bicho.

CheshireCat
Veterano
# set/07
· votar


old steel
Pelo jeito voce e meio rebelde,tai o bicho.
hauhahahahhahhaahhahahahahah
melhor comentário \o/

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a estava pensando sobre meu futuro e conclui