Qual a vantagem de ser adulto?

Autor Mensagem
Zuzza
Veterano
# jul/07
· votar


Vick Vaporub
Se tornar adulto é opcional sim!! =))

Vantagem em se tornar adulto? Dirigir, ser útil para alguém, ter a oportunidade de ficar sozinha sem ser incomodada, ir nos shows do Coldplay, GNR e derivados, sair as 6 da manhã de bicicleta e voltar as 6 da tarde, poder trabalhar e com o dinheiro comprar suas próprias coisas... As vantagens em ser criança costumam ser maiores, mas eu não odeio ser adulta...
=)

Facchini
Veterano
# jul/07
· votar


Não sei o porque do culto a infância da maioria das pessoas.

Soulface
Veterano
# jul/07
· votar


Qual a vantagem de ser adulto?
Olhar pra trás (no bom sentido) e ver q soube aproveitar a sua infância.
PQ qm quis ser adultinho antes da hr, agora só se fode com vontade de ser criança!

joe_harris
Veterano
# jul/07
· votar


uma coisa q sempre penso, é como seria voltar a ser criança só q com a mente q tenho agora... seria mto foda, poderiamos aproveitar bem mais =)

Bog
Veterano
# jul/07
· votar


joe_harris

Se eu voltasse a ser criança com a mente que tenho hoje, descobriria que brincar de playmobil e aventura é mais chato do que era quando eu tinha outra mente. Também ficaria me perguntando como diabos eu conseguia passar tantas horas na frente daquele meu Atari sem graça.

Facchini

É verdade, muita gente fica nessa nostalgia de "ah como era bom". Só que a nossa memória nos prega peças, e a gente sempre acaba se lembrando com mais intensidade das coisas boas do que das ruins. Eu cheguei à conclusão de que a melhor fase da minha vida é a atual. Posso namorar tranquilo, conhecer o mundo com uma mochila nas costas e tenho uma guitarra elétrica! Playmobil o car***!

TIO_TEDDY
Veterano
# jul/07
· votar


poder dormir depois do topa tudo por dinheiro!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual a vantagem de ser adulto?