PM Executando Trabalhador em Posto em Caxias

    Autor Mensagem
    Grow
    Veterano
    # jul/07



    Pena de morte para trabalhador que não aceitou um tapa na cara
    Carlos Brito - Extra
    http://extra.globo.com/rio/materias/2...

    RIO - O vigia Rubineu Nobre, de 29 anos, cometeu um erro fatal: não aceitou ser tratado como um bandido por policiais militares e decidiu reagir. A escolha feita por ele teve um preço permanente. Rubineu foi assassinado sem chances de defesa pelo cabo da Polícia Militar André Luiz da Fonseca — lotado no 15º BPM (Duque de Caxias). Ele estava acompanhado do soldado Rodrigo Martins Pinto. O que os policiais não sabiam era que todos os passos do crime foram filmados por câmeras de vigilância em um posto de gasolina em Caxias.

    O crime aconteceu pouco depois da 1h30m do dia 10 de fevereiro deste ano, no posto de combustíveis Eurogáz, Centro de Duque de Caxias. Rubineu estava na garupa da moto de um amigo. Eles haviam ido até o local para abastecer o veículo quando acabaram abordados pelos dois policiais, que decidiram revistá-los.

    Morte em 6 segundos

    Os PMs determinam que os dois levantem as camisas para verificarem se não estavam armados — o que, de fato, não estavam. Como as imagens deixam claro, sem nenhum motivo aparente os policiais dão tapas na cara de Rubineu, que, inconformado, decide reagir. Enfurecido por ter sido humilhado, ele tira a camisa e parte em direção aos dois policiais com o objetivo de acertar alguns golpes. Os PMs voltam a apontar as armas e levam o vigia para parte de trás do posto, onde funciona um lava-a-jato. Dezenas de pessoas já acompanham o fato.

    A discussão continuou enquanto as câmeras registram tudo. Amigos tentam contê-lo, mas o vigia insiste em se aproximar para lutar com os policiais. Nesse momento, o cabo André Luiz saca uma pistola calibre 40, aponta em direção a Rubineu e dá dois tiros. O primeiro em direção ao chão. O segundo atinge o peito. O vigia, que não possuía antecedentes criminais e estava completamente desarmado, morre em apenas seis segundos — segundo avaliação feita pela perícia da Polícia Civil. (mais) (menos)


    hehehe

    Grow
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    BONUS TRACK

    HAHAHAHAHAHAHAHAHA

    The Blue Special Guitar
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Meu vô já dizia que a diferença entre o bandido e o policial é só a farda.

    Se você reage a um assalto, você é vítima. Se você reage a uma abordagem agressiva como essa, você passa a ser bandido.

    Vick Vaporub
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Cambada de filhosdaputa esses "policiais".

    Porra... olha o cara caindo =/

    Vick Vaporub
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Agora, vocês imaginem quantas pessoas esses merdas matam por aí dessa forma.

    fgr
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Essa é a vida no Brasil... Temos que levar em conta que não tem audio e que agente não sabe se o o rapaz falou algo que tenha ofendido os policiais(o q não justifica o crime) mas o fato é que há no Brasil uma desordem tanto da parte da lei que deixa homens despreparados irem pra rua nos "defender" quanto da nossa que frequentemente agimos tratando policiais como "inimigos"... Vale lembrar aqueles episódios em estádios de futebol onde a torcida conflita com a policia que tenta reprimir vandalismos..

    ROTTA
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Brasil... meu Brasil brasileiro...

    Abraços.

    bassbart
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    porra. sem comentários.

    Só no Brasil

    Pati Cobain
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Cambada de filhosdaputa esses "policiais". (2)

    O desespero dos outros, com isso... =\


    BONUS TRACK
    ???????????

    jimmy vandrake
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Graças a ações policiais de marginais como este PM, é que ao longo dos anos o traficantes foram ficando sacudos e se tornaram bárbaros em seus crimes. Só lamento que este PM, não responderá pelo crime de assassinato, nem irá cumprir pena num presídio como qualquer outro, por que para piorar ainda defenderão sua vida. Agora imagine que este é o profissional pago com o dinheiro dos impostos e selecionado e treinado pelo estado para te oferecer segurança.
    Nossa segurança se tornou assunto divino, está nas mãos de Deus, só rezando para que não aconteça nada com a gente.

    Atum Bluesman
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    O cara foi pra cima do policial e levou o tiro, se o cara tivesse ficado na moto não aconteceria nada.

    jimmy vandrake
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Atum Bluesman
    Por aí vc vê o tipo do policial, usou a farda como escudo para barbarizar com o cara, além de tudo é um covarde FDP, por que quando percebeu que ia tomar um pau, ia apanhar muito, matou o cara. Armado até eu sou valentão, de farda patrocinado pelo estado sou mais ainda.

    r2s2
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Concordo que foram atitudes exageradas dos policiais.

    Porém, se eu fosse um policial, e estivesse em Duqe de Caxias, e um grupo de pessoas viesse pra cima de mim, acho que eu tb atiraria pra matar.

    krydes
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Grow

    existem muitos casos em que se baterem em sua face direita ,vire e dê a esquerda ou seja fique na sua, no mundo nada fica impune pode demorar mas a justiça divina não falta,não se esqueçam desse fato as vezes uma ação impensada pode gerar algo pior,qtas pessoas morrem por uma besteira? é triste mas é real hj em dia não podemos revidar uma situação pois pode acontecer o pior. um abraço a todos.

    jimmy vandrake
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    pois pode acontecer o pior. um abraço a todos.
    Neste caso aconteceu. Nem ficou na hipótese, mas o que vc disse é verdade, melhor é vc ficar na sua se quiser ficar vivo. Machões nunca duram mesmo, é questão de tempo, normalmente quando eles menos esperam são fuzilados, normalmente pelas costas.
    Já diz o velho deitado " Quem apanha nunca esquece "

    Pati Cobain
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Se fosse um bandido msm batendo na cara dele, provavelmente ele nao ia reagir... mas sendo policial com ctz ele se entiu mto mais humilhado, o que levou ele, infelizmente, a ir pra cima do "policial" que é um fdp.

    Guto EADG
    Veterano
    # jul/07
    · votar



    Meu vô já dizia que a diferença entre o bandido e o policial é só a farda.


    meu avô já dizia.. 'mulher que se perde na vida vira puta. homem que se perde na vida vira brigadiano*.'

    *brigadiano = policial militar.

    Guto EADG
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    com todo respeito às putas, é claro.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a PM Executando Trabalhador em Posto em Caxias