Vista Transformation Pack 7, muito bom, jow!

Autor Mensagem
Villts
Veterano
# jul/07
· votar


Jack Holland
HUAHEUAHEUAH

Fui instalar o SpyBot, olha o termo de licensa...

Dedication Public License (DPL)

Fazendo o download do arquivo, você confirma seu acordo com esta licença.



I. Freeware
Antes de qualquer coisa, as razões de porque o Spybot-S&D é gratuito:

I.a. Dedicatória
O Spybot-S&D é dedicado à garota mais maravilhosa do mundo :)

I.b. Binário
O que você recebe na compra de um programa? Um monte de zeros e uns, e nada mais. Se eles fossem distribuídos como arte, eu poderia entender o pagamento por eles. Mas se o objetivo principal é ganhar dinheiro - através de taxas ou anúncios - então eu não concordo!

I.c. Conclusão
Isso significa que eu garanto a licença de uso do Spybot-S&D pelo tempo que você quiser. Mas se você gostou do programa, eu lhe peço duas coisas: reze por mim (aproveite e reze pela garota mais maravilhosa do mundo também ;) ) para o seu deus - ou o que quer que você acredite - e nos deseje sorte.

Villts
Veterano
# jul/07
· votar


5. Outros links: Devido à natureza da Internet, eu não posso lhe dar nenhuma garantia sobre a segurança dos outros links contidos no meu site (nem o meu próprio, o fórum de suporte ou o site de doações). Mas eu depositei minha confiança neles e acredito que nada de mal possa vir deles.

Jack Holland
Veterano
# jul/07
· votar


Villts

hauahuahuah

E é licença, cara.

Villts
Veterano
# jul/07
· votar


Jack Holland
(Y)

Preguiça de editar.

Villts
Veterano
# jul/07
· votar


Jack Holland
Instalou lá?

Jack Holland
Veterano
# jul/07
· votar


Villts

Acabou de baixar, mas se eu instalar agora eu vou ter que dar boot e tô com preguiça! Amanhã eu instalo e falo se é bom!

Villts
Veterano
# jul/07
· votar


Jack Holland
Vai logo, bichinha.

Jack Holland
Veterano
# jul/07
· votar


Villts

Não, só amanhã!
Se eu der boot, não vou conectar de novo.

Eric 146
Veterano
# jul/07
· votar


Jack Holland

Cara como eu disse antes o Vista Mizer copia muito bem o visual do Vista, ele muda o logo do boot sim, altera os sons do windows papel de parede, proteção de tela,icones.
Não pesa nada o sistema, apenas recomendo dar uma desfragmentada no HD após a instalação.
Agora sobre a Sidebar que é aquela barra lateral que tem o relógio, calendário, previsão do tempo e tantas outras que podem ser colocadas. Minha opinião é que é mais para enfeite pq não ha muita utilidade real.
Obre o Glass que na verdade se chama Aero Glass, é o nome da interface 3D do Windows Vista que tem as janelas com as bordas transparentes e possui efeitos de sombra, esmaecimento. É claro que isso é exclusivo do Windows Vista e não pode ser copiado no XP, mas tem programas que fazem algo parecido como o Windows Blinds mas ai o sistema fica mais lento.

Aqui uma screen do Vista no meu pc com a sidebar http://img530.imageshack.us/img530/3600/propriedadesdg3.jpg

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Vista Transformation Pack 7, muito bom, jow!