Guerra dos sexos II

Autor Mensagem
Bob do recife
Veterano
# jul/07
· votar


Qual dos estudos está certo?
RafaelValeira
o estudo q fala q as mulheres sao tagarelas

e ponto final!



topic closed!

=P

maggie
Veterana
# jan/08
· votar


Macacos também pagam por sexo, diz estudo

da Falha Online

Um estudo realizado em Cingapura aponta que pagar por sexo não é uma prática exclusiva dos humanos. De acordo com os pesquisadores, macacos machos também pagam para ter relações sexuais, utilizando uma espécie de trabalho manual de limpeza como moeda de troca.

A descoberta é de Michael Gumert, da Nanyang Technological University, em Cingapura. Ele estudou 50 macacos de rabo longo durante 20 meses em Kalimantan Tengah, na Indonésia.

Conforme o cientista, as fêmeas dessa espécie fazem sexo cerca de 1,5 vez por hora. Mas esse índice crescia para 3,5 vezes por hora imediatamente depois que a fêmea recebia o ato "caridoso" do macho em limpar e afagar-lhe os pêlos. Em geral, a fêmea escolhia se relacionar com o macho que se encarregava da limpeza.

E os macacos, quem diria, também agem de acordo com a relação entre oferta e demanda nesse caso. Se há muitas fêmeas na área, o custo pela relação sexual caía drasticamente. Com apenas oito minutos de trabalho, o macho já conseguia "comprar" sua fêmea.

Mas se não houvesse outras fêmeas ao redor, ele tinha que tirar
lêndeas do pêlo da fêmea por pelo menos 16 minutos até conseguir iniciar a relação sexual.

De acordo com a revista "New Scientist", onde o estudo foi publicado, o trabalho reforça a teoria de que forças econômicas podem explicar comportamentos sociais, inclusive entre os humanos.

maggie
Veterana
# jan/08
· votar


Macacas danadinhas!

128556
Veterano
# jan/08
· votar


IOADUHDAOIUHI

uma "arlinda mulher" é foda

maggie
Veterana
# jan/08
· votar


Brasileiro prevê duelo com argentino no Mr. Gay International

¬¬

maggie
Veterana
# mar/08
· votar


Estudo revela: aranha gosta de macho que se finge de morto

Nem todos os machos que vão à procura de uma parceira adotam essa técnica. Mas os que se fingem de mortos dobram suas chances de sucesso, de acordo com um estudo de comportamento ecológico divulgado na última quarta-feira pela revista britânica "New Scientist".

Todos os machos tentaram atrair as parceiras de alguma forma - ofecerendo a elas presentes ou comida, por exemplo. Mas os que ficaram deitados sem se mover fizeram muito mais sucesso com as "garotas".

Eles conseguiram copular por mais tempo do que os que tentaram outro tipo de abordagem, garantindo que mais ovos fossem fecundados.

Fingir-se de morto é uma conhecida estratégia natural de defesa, mas essa é, aparentemente, a primeira vez que esse comportamento foi observado como técnica para obter favores sexuais.

Chegam como quem não quer nada e.. TCHUM

Street Cat
Veterano
# mar/08
· votar


maggie

ta vendo, ser timido tem suas vantagens haha

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Guerra dos sexos II