Autor |
Mensagem |
NoAlarms Veterano |
# jul/07
Galera, quando eu tento instalar um jogo aqui (Rollercoaster Tycoon.. o primeiro) ele no fim da instalação fala que não pode instalar o programa de desinstalação no diretório Windows.0.
Eu baixei o jogo na net também só pra tirar a dúvida (porque eu também tenho o CD original aqui) e deu a mesma coisa.
Primeiro eu pensei que poderia ser por causa do Windows (XP) já que esse jogo é meio antigo, mas daí lembrei que meu amigo (o que emprestou o CD) tem a mesma versão do Windows.
Uma vez que esse diretório (C:\Windows.0) de fato existe, como eu posso resolver o problema?
abraços
|
Vick Vaporub Veterano |
# jul/07
· votar
Não dá pra mudar o diretório quando instala? o.O
|
NoAlarms Veterano |
# jul/07
· votar
Vick Vaporub
Dá sim. Mas esse diretório não é o do jogo..
Eu posso mudar quantas vezes eu quizer de diretório, mas o problema é com o arquivo de desinstalação que sempre vai instalar nesse maldito diretório C:\Windows.0
|
paranauê Veterano |
# jul/07
· votar
O que tem nesse diretório ae?
|
Capitao Caverna666 Veterano |
# jul/07 · Editado por: Capitao Caverna666
· votar
Cara, você pode baixar de novo pelo http://sogratiz.net/ vai na seção de jogos e baixa lá só que você precisa do programa Alcohol 120% pra emular a imagem de cd são dois arquivos senão me engano um é .bin e outro .cue
Essa versão aí que você pegou parece algum arquivo tá corrompido.
|
NoAlarms Veterano |
# jul/07
· votar
Capitao Caverna666
Cara, eu ja baixei pela net (montando a imagem) e deu o mesmo problema que deu com o Cd original :(
|
NoAlarms Veterano |
# jul/07
· votar
Capitao Caverna666
Ok, brother. Vou tentar aí!
Mas edita esse link ai se não pode dar bronca pra você
paranauê
UM monte de coisa! Incluindo vários arquivos de desinstalação
|
paranauê Veterano |
# jul/07
· votar
NoAlarms
Desinstalação do que, do jogo?
|
NoAlarms Veterano |
# jul/07
· votar
paranauê
De várias coisas. É como se fosse uma pasta do C:\Windows mas com menos coisas..
Tem até o system e o system32
|
paranauê Veterano |
# jul/07
· votar
NoAlarms
Nossa, que estranho.
Nunca vi isso na vida.
|
NoAlarms Veterano |
# jul/07
· votar