Eu tenho uma gatinha muito linda!

Autor Mensagem
Jiuvaskala
Veterano
# jul/07
· votar


Zuzza
Vira - lata são os melhores. Eu tenho uma cachorrinha linda!

é vero!! E eu tenho a umpressão de que eles vivem mais e tem menos doenças do que os de raças...=)

Zuzza
Você é multi do Izzy Dragon? =O
Brincadeira.. rs

hauahuahuahuahuaha
Não não, é meu noivo...usou e deixou logado...aí eu não vi....
eheheheheh

Zuzza
Veterano
# jul/07
· votar


Jiuvaskala
Eles são misturas de várias raças, geralmente de animais ''acostumados'' a viver em meio a doenças... Então são superiores geneticamente, não adoencendo facilmente como os de raça e vivendo muito mais e com maior qualidade de vida. Onde o homem coloca a mãozinha, sai caquinha.. Alguns cães de raças são tão ''fracos'' geneticamente falando, que fica impossível realizar algumas atividades físicas naturais, como latir ou ter parto natural. Por isso, viva os vira- latas!!!

=)

Jiuvaskala
Veterano
# ago/07
· votar


Zuzza
Por isso, viva os vira- latas!!!

=)


concordo!!! a minha gatinha nao deu mais trabalho....anda um amor...mas aprendeu a miar!!!!
o.O

MANFREDINI
Veterano
# ago/07
· votar


viva os animais \o/

Jiuvaskala
Veterano
# ago/07
· votar


MANFREDINI
viva os animais \o/
e a minha nenem!!!!heheheh

MANFREDINI
Veterano
# ago/07
· votar


Jiuvaskala
\o/ viva \o/

Jiuvaskala
Veterano
# ago/07
· votar


MANFREDINI
hauauahua, vc tb tem alugm animal de estimaçao?

MANFREDINI
Veterano
# ago/07
· votar


Jiuvaskala
não, mas quando eu sair de casa e for morar sozinho quero uma gata ou uma cachorrinha, que dê pouco trabalho, vai me fazer compania \o/

Jiuvaskala
Veterano
# ago/07
· votar


MANFREDINI
não, mas quando eu sair de casa e for morar sozinho quero uma gata ou uma cachorrinha, que dê pouco trabalho, vai me fazer compania \o/


isso!! eu tb so tive essa gatinha depois qu eu sai de casa!

Toalhinha
Veterano
# ago/07
· votar


eu tinha um gato preto e um cinza.
o cinziha veio de um cemitério indígena.. ele tinha dentes amarelos, um cheiro estranho, e parecia que tinha morrido umas vezes, meses antes e sido enterrado na sequencia..

ele gostava de abraçar, mas ficava nos olhando e mordia a garganta de quen tava abraçando ele @_@





o outro era preto com olho verde. era o gatinho e ele veio do inferno por encomenda pra mim. matou o cinzinha e depois de dois anos, morreu..

Jiuvaskala
Veterano
# ago/07
· votar


Toalhinha
Toalhinha
eu tinha um gato preto e um cinza.
o cinziha veio de um cemitério indígena.. ele tinha dentes amarelos, um cheiro estranho, e parecia que tinha morrido umas vezes, meses antes e sido enterrado na sequencia..

ele gostava de abraçar, mas ficava nos olhando e mordia a garganta de quen tava abraçando ele @_@





o outro era preto com olho verde. era o gatinho e ele veio do inferno por encomenda pra mim. matou o cinzinha e depois de dois anos morreu


o.O

MANFREDINI
Veterano
# ago/07
· votar


Toalhinha
matou porque? ciumes?

Toalhinha
Veterano
# ago/07 · Editado por: Toalhinha
· votar


MANFREDINI
pancada. bateu até abrir uma hérnia que existia na barriga do cinzinha =\
e isso aconteceu meio longe daqui.. ele morreu antes de chegar em casa com as visceras arrastando pelo chão

nojento.


p.s.: aaah pq?
pe ele era ruim por natureza ^^

Jiuvaskala
Veterano
# ago/07
· votar


Toalhinha
afffff...e meu tópico estava tão meigo...huahauhauahu

MANFREDINI
Veterano
# ago/07
· votar


Toalhinha
eu nem sei o que iria fazer com o outeo gato, ia ficar indeciso, talvez dar para um abrigo, não gosto de bicho mal educado e desobediente

Jiuvaskala
ahuhauah, nem tudo é feito de algodão doce

Jiuvaskala
Veterano
# ago/07
· votar


MANFREDINI
ahuhauah, nem tudo é feito de algodão doce

é, de vez em qdo eu tb sou surpreendida pela minha gatinha as 7 da manha trazendo um rato pra dentro de casa....hauahuahuahu

AkoBlu
Veterano
# ago/07
· votar


eu tb tenhooo!!

U.U

MANFREDINI
Veterano
# ago/07
· votar


Jiuvaskala
mas não seria o contrario (botar os ratos pra fora)?

AkoBlu
e ai, aprendeu a escutar Iron?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Eu tenho uma gatinha muito linda!