Meninas respondam ae

Autor Mensagem
ophius
Veterano
# jul/07
· votar


aFFF
ZXC
Eu explico...

Eu tinha um amigo de infancia, desde a epoca do jardim da infancia, alfabetização e tals, amigo da rua, enfim...amigão mesmo.
E tipo..o cara nunca tinha mostrado sinais de que seria boiola.
Muito pelo contrario.
Era o maior comedor do bairro, rsrsrsrs

Mas..ele sempre falava que o homosexualismo era uma coisa 'normals' e tals.
Ae tá...
Mas..um belo dia ele simplesmente se assumiu bisexual.
Até a namorada que era GATA demais o cara deu um pé na bunda dela.

PQP...que odio daquele fdp (rsrsrsrssr)



Bixo....Raciocinem comigo...
Q p....tem em gostar de "macho" man?
Fala serio!!!!!!
Diabo peludo, fedorento, mal educado, grosso na miaoria das vezes (rsrsrs)


Ah...e sem contar naqueles gays "afetados" que saem dando gritinhos, e mexendo as maãos e tals, etc




Pow...eh ridiculo (no minimo)


:P

aFFF
Veterano
# jul/07
· votar


ophius

perae, se diz que amigo de viado tem forte tendência a virar viado, depois fala que seu amigo de infancia é gay...porra velho, tá se complicando hein hehehehe

aFFF
Veterano
# jul/07
· votar


"mulher é tão bom que quem não gosta tem mais é que tomar no cu mesmo"...

brincadeiras a parte, cada um faz o que quiser com a sua vida, desde que respeite a vida os outros =p

ZXC
Veterano
# jul/07
· votar


ophius
Para mim ele é mais corajoso que muito homem por aí, não deve ser fácil declarar sua homosexualidade.
Agora bicha escrota é outra coisa...o homem pode ter uma opção sexual diferente e continuar a ser um homem.

Devil Boy
Veterano
# jul/07
· votar


ophius
Coisa nojenta é o homosexualismo.(2)

Deveria ser classificado cientificamente como 'disturbio mental' e ser tratado como doença mesmo.

Degeneração seria o termo mais apropriado.

esse lance de 'liberdade de expressao' ou 'liberdade de ir e vir"..já encheu o saco.
Morra, reacionário!

ZXC
Veterano
# jul/07
· votar


Devil Boy
Morra, reacionário!
NHOC.

Devil Boy
Veterano
# jul/07
· votar


ZXC
O que foi, Chacrinha?

ZXC
Veterano
# jul/07
· votar


Devil Boy
Beijos.

r2s2
Veterano
# jul/07
· votar


ophius
Deixa soh ver se eu entendi direito...
vCs estão 'defendendo' o universo homossexual como uma coisa NORMAL?????????????????


Não, eu somente li o primeiro post, achei comédia, e escrevi o meu.

CheshireCat
Veterano
# jul/07
· votar


ophius
(por experiencias proprias)

Amigo de gay tem fortes tendências de um dia vir a se tornar um tremendo baitola.


E tipo..o cara nunca tinha mostrado sinais de que seria boiola.

Mas..ele sempre falava que o homosexualismo era uma coisa 'normals' e tals.
Mas..um belo dia ele simplesmente se assumiu bisexual.


ué, pelo que você contou, seu amigo simplesmente se assumiu do nada, não parece ter sido "influenciado" por amigo gay nenhum O_o

Q p....tem em gostar de "macho" man?
Fala serio!!!!!!
Diabo peludo, fedorento, mal educado, grosso na miaoria das vezes (rsrsrs)


verdade...acho que vou virar lésbica hauhahahaha

aFFF
perae, se diz que amigo de viado tem forte tendência a virar viado, depois fala que seu amigo de infancia é gay...porra velho, tá se complicando hein hehehehe
ahauhahaahhaha \o\

ophius
Veterano
# jul/07
· votar


aFFF
perae, se diz que amigo de viado tem forte tendência a virar viado, depois fala que seu amigo de infancia é gay


Nós "éramos" amigos. Hoje não mais.
:P

brincadeiras a parte, cada um faz o que quiser com a sua vida, desde que respeite a vida os outros

:P
Aposto que vc ia adorar ter um parente(filho, filha, tio, tia, primo, etc) homosexual certo?



ZXC

Para mim ele é mais corajoso que muito homem por aí, não deve ser fácil declarar sua homosexualidade.
Agora bicha escrota é outra coisa...o homem pode ter uma opção sexual diferente e continuar a ser um homem



Grandes merdas!!!
Grande coragem. Levar rola no rabo quando deveria estar servindo de exemplo pra proxima geração como homem e não 'baitola'.
Eu naum sabia que coragem agora era sinonimo de "viadagem"
Entaum eu devo ser o maior covarde.
Bote uma coisa na sua cabecinha: "Homem nasceu pra ser Homem. E Mulher nasceu pra ser Mulher."
Qualquer coisa "alem" disso...é com toda certeza fora do normal.

Vc nunca vai ver um Homem dando a luz a outro ser humano.
Assim como tambem jamais vai ver uma mulher produzindo espermatozoides pra fecundar um ovulo e gerar uma vida.
:P





Devil Boy

Vc primeiro ok?
Mané!
(Esse deve ser bem um forte candidato a "biba do mÊs")

:P

Devil Boy
Veterano
# jul/07
· votar


ophius
Vc primeiro ok?
Mané!

Isso foi uma ameaça? Porque ameaças de viadinhos enrustidos, camuflados e mal-resolvidos consigo mesmos não me assustam.

(Esse deve ser bem um forte candidato a "biba do mÊs")

Lendo a sua "Teoria da Viadagem Contagiosa" e as suas "experiências pessoais", não fica dúvida nenhuma de quem é o "morde-fronha" do mês.

ophius
Veterano
# jul/07
· votar


Devil Boy

é..realmente...com um nick desses ae...'BOY", eu naum ia me espantar nem um pouco se daqui a pouco vc criasse um topico sobre "solidariedade ao publico GLS"


:P



C jah viu uma "clacter algurosa" alguma vez ô ...criança?


[;)]


Putzz

Devil Boy
Veterano
# jul/07 · Editado por: Devil Boy
· votar


ophius
pouco vc criasse um topico sobre "solidariedade ao publico GLS"

E isso baseando-se em quê, lubrificado?

C jah viu uma "clacter algurosa" alguma vez ô ...criança?

Curenta!

aFFF
Veterano
# jul/07
· votar


ophius

:P
Aposto que vc ia adorar ter um parente(filho, filha, tio, tia, primo, etc) homosexual certo?



olha, não iria gostar, mas a escolha é deles, eu ia ter que acabar aceitando, já que não é a mudança da opção sexual que vai fazer com que eu mude meu julgamento pela pessoa...isso na teoria, é claro, já que nunca passei por essa situação =p

ZXC
Veterano
# jul/07 · Editado por: ZXC
· votar


ophius
servindo de exemplo pra proxima geração como homem e não 'baitola'.
Desculpe, mas acho que os homens servem de exemplo pelo seu carater e não pela sua sexualidade.

Assim como tambem jamais vai ver uma mulher produzindo espermatozoides pra fecundar um ovulo e gerar uma vida.
Será? A ciência está em evolução constante...

"Homem nasceu pra ser Homem. E Mulher nasceu pra ser Mulher."
Qualquer coisa "alem" disso...é com toda certeza fora do normal.

Ei escutei uma frase aqui que dizia isso, Homem é homem, mulher é mulher, macaco é macaco...foi você ? Eu adorei....ehehehe

RafaelValeira
Veterano
# jul/07 · Editado por: RafaelValeira
· votar


ophius
Que isso, deixa de ser preconceituoso!
Se o cara quer dar o rabo, problema dele! Eu acho esse negócio de ser homófobo demais coisa de quem tem medo de virar viado. Conheço até gente que é preconceituoso quem, pra mim, tem um pé lá no homossexualismo.

Eu já vejo pelo lado positivo: Quanto mais desses caras, mais mulher pra quem gosta!

E se eu tivesse um filho assim, o que posso fazer? Ou você deixaria de amar um filho teu por causa disso?

pedrunk
Veterano
# jul/07
· votar


ophius

ngm aki cai mais nessa hitoria de "um amigo meu.."

bia danger
Veterano
# jul/07
· votar


Deve ser normal.

CaimDark
Veterano
# jul/07
· votar


Powraaaaa, que tópico hilário!!!! Valeu a pena ter visitado o FCC depois de tanto tempo só pra morrer de rir. Mais engraçado ainda é o cara qu criou o tópico ser tão mal resolvido. Pergunta se é normal se masturbar tendo namorada, porque não é uma coisa "normal" mas assume que faz... estaria ele em busca de aprovação? Pra provar pra todo mundo o quanto que é "macho pra caralho", faz questão de dizer (verdade ou não) que tem namorada E amante E que é muito satisfeito... e ainda se declara homofóbico com o maior orgulho, deixando de ser amigo de um suposto amigo de infância, porque o cara assumiu que era gay e "amigo de gay é gay também". Isso quer dizer que amigos de gays assumidos viram gays também pela influência, mas amigos de gays não assumidos, que são tão gays quanto na prática, estão livres das "más influências"? É uma lógica... peculiar, e deveras conveniente, considerando a longa amizade com o amigo comedor do bairro que o deixava morto de inveja. Porque essa raiva toda dos homossexuais? Seria medo? Huum...

Powra, tô rindo até agora. E pior que vou demorar pra conseguir dormir agora, porque duvido que eu consiga parar de rir antes das 5 da manhã, huahuahuahuahuahuauhahuahu!!!

Izabel Carvalho
Veterano
# jul/07
· votar


nao sei o q é bronha

ophius
Veterano
# jul/07
· votar


RafaelValeira
Que isso, deixa de ser preconceituoso!
Se o cara quer dar o rabo, problema dele!


Sim...eh problema dele mesmo. Até o moimento que ele começar a me incomodar com "gritinhos" e "frescurinhas" típicas de bixa.
Ae..o côro ia comer. rsrs

Eu acho esse negócio de ser homófobo demais coisa de quem tem medo de virar viado. Conheço até gente que é preconceituoso quem, pra mim, tem um pé lá no homossexualismo.


Bom..problema seu.
Minha sexualidade eh muito bem definida.
Meus pais me passaram os valores e eu assimilei muito bem.
Esse negocio de se 'descobrir' eh coisa de fruta.
Meu negocio eh vagina brother.
:P
pq? vc ainda tah em "duvida"? (rsrs)
:)

E se eu tivesse um filho assim, o que posso fazer? Ou você deixaria de amar um filho teu por causa disso?


Falar eh fácil :P
Muito fácil mesmo.
Queria ver na pratica.
Para pra pensar.
:)

ophius
Veterano
# jul/07
· votar


Izabel Carvalho
nao sei o q é bronha


Ô linda!!
Se vc tivesse aqui perto..eu te mostrava o que é.

rsrs
:P
Tá bom...santa

ophius
Veterano
# jul/07
· votar


CaimDark
Valeu a pena ter visitado o FCC depois de tanto tempo...

pois eh né?
Agora que jah viu como tá por aqui...podia sumir por mais uns ...vinte anos.
ok?






gay
:P

The Blue Special Guitar
Veterano
# jul/07
· votar


Esse negócio de masturbação nunca me atraiu...

ophius
Veterano
# jul/07
· votar


The Blue Special Guitar

É, eu tbm nunca fui fissuradassso com alguns caras, mas....
entre pegar uma puta na rua, correndo o risco de contrair doenças venereas e infectar quem eu amo, prefiri alugar uns filmes e bater umazinha.
rsrrss


Aposto que se a maioria dos homens casados pensassem assim, não teriamos tantas donas de casas portadoras do vírus da AIDS.



bom..coloquei o topico pra saber a opiniao geral da galera mas...uma 'turma' ae fez questão de bagunçar a questão


Continuem opinando ae.


UP
Valeu
:)

The Blue Special Guitar
Veterano
# jul/07
· votar


ophius
prefiri alugar uns filmes e bater umazinha.



ahsuahssauuahuahsuahsuahsuhauahsuauahsauhsa

ZXC
Veterano
# jul/07
· votar


Gente ninguém vai explicar para a Izabel Carvalho o que é bronha???Não consigo achar as palavras certas. ehehehe
Sejam gentis meninos.

izzystradlin
Veterano
# jul/07
· votar


ZXC
ói que simpres..

bronha = masturbação....=D

Índio_DT
Veterano
# jul/07
· votar


HUAhauaHAuaHaUAHuAhAUAHu
Nao sei se esse tópico é true cabaço ou true pertinente.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Meninas respondam ae