Autor |
Mensagem |
gsprs Veterano |
# jul/07
· votar
izzystradlin
ele e o Clemer jogavam juntos, imagina se isso pode ser técnico de um campeão do mundo...
AUSuhass
Vai se fuder creito..
Cai na real.... a bolinha de vc's ta be, baixa...
A direção não acerta uma...
Nós nos últimos tempo tivemos o Tite e agora o Mano... além de competência agente deu sorte de pegar eles... estavam em times pequenos... o inter só quer pegar coisa de ponta e se fóde... tem muito trenador do interior q da de chinelo no luxemburgo...
|
izzystradlin Veterano |
# jul/07
· votar
Cai na real.... a bolinha de vc's ta be, baixa...
A direção não acerta uma...
o futebol tá pouco sim com certeza, mas tenho total consciencia tbm
que temos com certeza grandes jogadores e competência..
o nosso problema tá muito mais no fundo do que se imagina..
são problemas internos....e eu sei deles..por minhas fontes ^^
|
Ed_Vedder Veterano |
# jul/07
· votar
http://img105.imageshack.us/my.php?image=fernangaytr4.jpg
|
Dogs2 Veterano |
# jul/07
· votar
Gostei da atuação do Robinho, mas o Gilberto fez uma PUTA partida e ninguém percebeu...
o Dunga gritando e reclamando também foi fera, esse que é o Dunga que eu conheço
|
Sashsiam_2 Veterano |
# jul/07
· votar
Para começar, Gallo quis manter a pilha de atacantes do Abel. Apanhou. Depois, inventou três zagueiros. Apanhou de novo. Botou um time equilibrado e começou a ganhar. Mas toda vez que mexe no time é para fazer cagada.
Um exemplo é o jogo do Flamengo, onde a gente estava ganhando e ele tirou o Pinga para por aquela naba inútil do Maycon, que só sabe fazer falta. Sofremos o empate.
Depois teve o grenal, onde ele fez uma cagada atrás da outra. Terminou cheio de atacantes e o Grêmio não goleou porque não quis.
E agora contra o galo, foi com um time todo desfalcado, estava empatando mas indo razoavelmente bem, tira o Roger que estava jogando direitinho e bota o Perdigão, um volante, para recuar o time e segurar um empate inútil. Já eram mais dois pontos.
Minha panela já está com a água fervendo.
|
maggie Veterana |
# jul/07
· votar
O tal do Elano passou o jogo todo levando bolas nas costas.
Noffa
|
gsprs Veterano |
# jul/07
· votar
Ed_Vedder
hahahhahahahahahaaha
|
Bramires Veterano |
# jul/07
· votar
Droga.. o tricolor deixou de ganhar do Santos, quanto gol perdido!
|
maggie Veterana |
# jul/07
· votar
Bramires
Droga.. o tricolor deixou de ganhar do Santos, quanto gol perdido!
Ramon e Everton no ataque = 0 gols
|
Fupoi Priest Veterano |
# jul/07
· votar
E o Galo se ferrou de novo!!! Onde é que vamos parar dessa forma??? Vamo, Galo, ACORDAAAA!!!!!!!!!!!
|
gsprs Veterano |
# jul/07 · Editado por: gsprs
· votar
Bramires
Pelo menos o Kelly entrou bem...
Eu gostei... ta começando a mostrar a que veio \o/
|
Fupoi Priest Veterano |
# jul/07
· votar
A única coisa me fez sorrir um pouco, além da vitória da Seleção, foi o cocôrintia ter levado ferro, heheheheeh!!! Boa, porco!! Gostei!
|
Bramires Veterano |
# jul/07
· votar
Fupoi Priest
E o Galo se ferrou de novo!!! Onde é que vamos parar dessa forma??? Vamo, Galo, ACORDAAAA!!!!!!!!!!!
desde quando empate fora de casa é mau negócio?
|
Fupoi Priest Veterano |
# jul/07
· votar
Bramires
desde quando empate fora de casa é mau negócio?
Quando o adversário está em má fase e o rival acaba de passar na frente, qualquer coisa diferente de vitória é um mau negócio!!
|
Bramires Veterano |
# jul/07
· votar
maggie
Ramon e Everton no ataque = 0 gols
É de chorar esse ataque....
Precisa vir gente logo, a a direção não tá se mexendo...
gsprs
jogou bem mesmo..
|
Bramires Veterano |
# jul/07
· votar
Fupoi Priest
Quando o adversário está em má fase e o rival acaba de passar na frente, qualquer coisa diferente de vitória é um mau negócio!!
Mas pra isso tem q jogar bola..
o Atlético infelizmente não jogou o suficiente pra ganhar..
|
maggie Veterana |
# jul/07
· votar
gsprs
Bramires
jogou bem mesmo..
Ainda tá fora de forma =(
|
Bramires Veterano |
# jul/07
· votar
maggie
Ainda tá fora de forma =(
ele joga muito mais, sem´duvida...
|
Fupoi Priest Veterano |
# jul/07
· votar
Bramires
Mas pra isso tem q jogar bola..
o Atlético infelizmente não jogou o suficiente pra ganhar..
Poisé!! É disso que eu tô reclamando! O Galo tem um time bom, se jogar direitinho, dá até pra brigar pelo título, mas se continuar a perder pontos dessa forma, vamo ficar chupando dedo maaaaaaais uma vez...
|
RafaelValeira Veterano |
# jul/07
· votar
A única coisa me fez sorrir um pouco, além da vitória da Seleção, foi o cocôrintia ter levado ferro, heheheheeh!!!
Mesmo eu não sendo palmeirense, tb gostei!
Sempre é legal ver os corinthiAnus levando ferro! hahahahah
|
Midgard Veterano |
# jul/07
· votar
Fupoi Priest
A única coisa me fez sorrir um pouco, além da vitória da Seleção, foi o cocôrintia ter levado ferro, heheheheeh!!! Boa, porco!! Gostei!
E esse mesmo Cocorinthians ta na frente de um tal de Galo com um jogo a menos ;)
|
Bramires Veterano |
# jul/07
· votar
Fupoi Priest
Poisé!! É disso que eu tô reclamando! O Galo tem um time bom, se jogar direitinho, dá até pra brigar pelo título, mas se continuar a perder pontos dessa forma, vamo ficar chupando dedo maaaaaaais uma vez...
achei q o atl recuou muito no segundo tempo, daí deu espaço pro moranguinhos..
|
Fupoi Priest Veterano |
# jul/07
· votar
Midgard
E esse mesmo Cocorinthians ta na frente de um tal de Galo com um jogo a menos ;)
Por pouco tempo!! XD
"Se a mesa não virar, olê olê oláááááá, o curintia não chega lááááá!!!!"
Bramires
achei q o atl recuou muito no segundo tempo, daí deu espaço pro moranguinhos..
Eu fico puto com um trem desses!! É o que eu sempre falo: 1x0 não é vitória até que o juiz encerre a partida!! Se fez 1x0, em vez de recuar, tem que ir lá e meter 2x0, 3x0... É melhor vencer uma partida por 6x5 do que fazer 1x0 e ficar defendendo achando que o jogo está ganho. O Zetti decepcionou nesse jogo, espero que não continue assim!!
|
The_Fourth_Horseman Veterano |
# jul/07
· votar
"Se a mesa não virar, olê olê oláááááá, o curintia não chega lááááá!!!!"
Se a mesa não virar o galinho chega lá... Lá no mesmo lugar que tava ano passado.
Aliás, as 3 rodadas da previsão da mãe Diná aí já passaram e nada do fraco e medíocre patético mineiro passar o Corinthians...
|
Fupoi Priest Veterano |
# jul/07
· votar
The_Fourth_Horseman
Se a mesa não virar o galinho chega lá... Lá no mesmo lugar que tava ano passado.
Felizmente, o Galo não precisa de virada de mesa pra não cair, não é mesmo?? Ao contrário de certos times que a gente conhece...
Mas, se tivermos que cair de novo, que seja!! Ganharemos o bi da série B!! Nosso time tem honra e atitude, e isso basta!
Aliás, as 3 rodadas da previsão da mãe Diná aí já passaram e nada do fraco e medíocre patético mineiro passar o Corinthians...
Reconheço o erro da previsão, não seria em três rodadas, vai precisar de mais algumas, mas já já chegaremos lá!! Não será difícil!! A propósito, como foi de fim-de-semana?? Huauauauauauauuh!!!!
|
Bramires Veterano |
# jul/07
· votar
calma gurias, olha a sujeira de penas aqui no Mesa...
Bustos mostra satisfação ao ser apresentado pelo Grêmio
Lateral colombiano terá condições de jogo a partir do dia 1º de agosto
O lateral-direito Bustos foi apresentado oficialmente no fim da manhã desta segunda na sala de conferências do Estádio Olímpico. O colombiano de 25 anos assinou contrato de empréstimo até o fim do ano. O jogador chamou a atenção do Grêmio atuando pelo Cúcuta na Libertadores, competição pela qual enfrentou e até marcou um gol em seu novo time. Durante a primeira entrevista coletiva, Bustos definiu seu estilo de jogar:
– Gosto muito de ir à frente. Sou lateral-direito e também gosto de atuar como volante. Estou contente por ter chegado a um clube grande como esse, campeão do mundo – resumiu o lateral, satisfeito por reforçar o Grêmio.
Ruben Dario Bustos Torres, o lateral de 1m71cm e 72kg chega para ser reforço no Brasileirão, mas só terá condições de jogo a partir do dia 1º de agosto, quando se abre a janela de transferências internacionais.
|
maggie Veterana |
# jul/07
· votar
Não vi se já foi postando, então lá vai:
Jair Picerni deixa o São Caetano
Jair Picerni não é mais técnico do São Caetano. O treinador acertou a sua saída do clube do ABC paulista na manhã desta segunda-feira, após reunião com a diretoria da equipe.
Além de Picerni, deixaram o São Caetano o auxiliar Fred Smânia e o preparador físico Samir Omeiri. O treino desta segunda foi comandado por outro preparador físico, Reinaldo Silva.
A direção do São Caetano ainda não definiu o nome do substituto, mas promete que o novo treinador deve chegar ainda nesta semana. A equipe volta a campo pelo Campeonato Brasileiro da Série B na próxima sexta-feira, quando enfrentará a Ponte Preta, em Campinas.
fonte
|
never_ever Veterano |
# jul/07
· votar
O Riquelme ta destruindo os colombianos
|
gsprs Veterano |
# jul/07
· votar
O Riquelme ta destruindo os colombianos
Sim, matem esse Riquelme.. <o>
Do pouco que ele ta fazendo, ele faz com muita competência e brilhantismo.. <o>
E a colômbia não tava mal não...
|
The_Fourth_Horseman Veterano |
# jul/07
· votar
Fupoi Priest
Mas, se tivermos que cair de novo, que seja!! Ganharemos o bi da série B!!
Faz bem o tipinho do seu clubezinho mesmo...
Reconheço o erro da previsão, não seria em três rodadas, vai precisar de mais algumas, mas já já chegaremos lá!! Não será difícil!!
Isso, isso... Vai acertar essa assim como fez com a outra.. Vai fundo!!!
A propósito, como foi de fim-de-semana?? Huauauauauauauuh!!!!
Meu time perdeu seu primeiro jogo no campeonato, e foi pro rival... Meu consolo é que não caiu de 4.
|