Autor |
Mensagem |
Fupoi Priest Veterano |
# jul/07
· votar
gsprs
O pior de tudo é que o povo só encrespa comigo!! Fiz uma provocação certa vez à torcida do Cruzeiro e ele me chamou atenção, mas na hora de provocar os colorados ele não mede palavras!! Chamar a torcida colorada de Macacada é tão ofensivo, ao meu ver, quanto chamar a cruzeirense de bibas azuis, a são-paulina de bambis, e a gambá de qualquer coisa!! O Bramires chamou atenção e o cara continuou provocando, eu quero é que ele faça alguma coisa, ou então libera pra todo mundo poder zoar igual!! Daqui a pouco o gambá aí vai começar a xingar minha mãe e eu vou ter que aceitar calado?? É foda, tem que ter justiça aqui!!
|
gsprs Veterano |
# jul/07
· votar
Midgard
Gilberto SIlva tava meio mal mesmo.
O mineiro e o josué até que foram regulares.
O julio começou bem, mas no segundo tempo só fez bobagem.
O robinho acho que tem que ficar onde ta.
O anderson até arma bem, mas eu gosto de ver ele mais solto girando em campo.
Pra função que o dunga quer o diego é a melhor opção, eu acho. O.o
|
Midgard Veterano |
# jul/07
· votar
gsprs
o negocio eh por todos os atacantes no jogo \m/
ficaria um 0 - 0 - 11
\m/
Fupoi Priest
foda, tem que ter justiça aqui!!
AUHUAEUHUAEHUEAUHUEAHUAEH
|
gsprs Veterano |
# jul/07 · Editado por: gsprs
· votar
Fupoi Priest
Ta certo.
Só não te esrtressa mais, xingue com classe
Chame de viado e coloque uma careta no final da frase, assim tudo ficará em harmonia novamente.
|
gsprs Veterano |
# jul/07
· votar
Midgard
o negocio eh por todos os atacantes no jogo \m/
ficaria um 0 - 0 - 11
uHSUHHAUSaus
O melhor do brasil sempre foi na frente mesmo.
|
gsprs Veterano |
# jul/07
· votar
Midgard
Man, a nerdaiada ta revortada ultimamente..
Imagina se eles estivessem naquele caos de 2005 <o>
|
Midgard Veterano |
# jul/07
· votar
gsprs
oO porra velho esses tempo eram true demais \m/
treta a cada post ahjauehuaeuhaue todo topico era soh pra ri com a galera tirando sarro
|
Fupoi Priest Veterano |
# jul/07
· votar
gsprs
Chame de viado e coloque uma careta no final da frase, assim tudo ficará em harmonia novamente.
Daí o brama me chama a atenção de novo...
______________________________________________________________________ _______________
Bah, que se dane!! Se for pra ser suspenso, vou ser então!! Afinal, o próprio Cavaleiro de quatro aí disse que gosta de ver as coisas em seus devidos lugares, e ontem finalmente aconteceu!! O Galo está a frente do Cocôrintia!! Mesmo tendo um jogo a menos, o curintia vai perdê-lo!!
Se bem que, depois da "derrota" de ontem, não sei se o Galo vai conseguir se manter no campeonato...
|
gsprs Veterano |
# jul/07
· votar
Midgard
oO porra velho esses tempo eram true demais \m/
treta a cada post ahjauehuaeuhaue todo topico era soh pra ri com a galera tirando sarro
UAHSAUSuaSuahsuhs
Verdade.. era muito massa, pena que acabou <o>
Fupoi Priest
Blza.
Mas cara, relaxa.... OK
|
Midgard Veterano |
# jul/07
· votar
Fupoi Priest
ki lekal hein?
gsprs
=/ botaram ordem na casa =/
|
gsprs Veterano |
# jul/07
· votar
Midgard
=/ botaram ordem na casa =/
Pzééé....
Mas eu ainda do muita risada qdo lembro daquelas coisas...
|
Bramires Veterano |
# jul/07
· votar
Fupoi Priest
O Bramires chamou atenção e o cara continuou provocando, eu quero é que ele faça alguma coisa, ou então libera pra todo mundo poder zoar igual!! Daqui a pouco o gambá aí vai começar a xingar minha mãe e eu vou ter que aceitar calado?? É foda, tem que ter justiça aqui!!
Cara, não teve nenhuma ofensa no post do cara. E tu é o primeiro a vir com essas tiradinhas de "cocorintianhs", ou "flamerda", e por aí vai.
Ou guenta mão de ouvir corneta, ou não faz igual.
E outra coisa, tá muito revoltado, cada post teu parece q tá irritado...
Vai com calma, ou não vai dar certo.
|
Fupoi Priest Veterano |
# jul/07
· votar
Bramires
Cara, não teve nenhuma ofensa no post do cara.
Até aí tudo bem!!
E tu é o primeiro a vir com essas tiradinhas de "cocorintianhs", ou "flamerda", e por aí vai.
Ao meu ver, tão normal quanto "macacada"!!
Ou guenta mão de ouvir corneta, ou não faz igual.
Simplesmente vou responder à altura, igual sempre fiz!! Eu gosto é de tirar sarro, mas sou repreendido toda vez que o faço e os outros não!! Se eu não puder mais tirar sarro, então seria justo que ninguém mais possa!! Lembra de quando vc postou isso ontem: Eu já avisei vcs dois pra pararem com as ofensas. Próxima é suspensão de 30 dias pros dois.
Daí pra frente eu não dirigi mais a palavra praquele mané, no entanto, ele já desobedeceu, e aí??
E outra coisa, tá muito revoltado, cada post teu parece q tá irritado...
Bicho, vc sabe que sou capaz de conversar numa boa com qualquer um. Converso numa boa com o Party Boy, que é cruzeirense, e com a Patys e o Painkiller que são corintianos, só pra dar exemplos. Esse pessoal leva na brincadeira e zoa também, até aí tudo bem.
Mas quando aparece um imbecil radical que só sabe falar merda, eu gosto de tirar sarro, fazer raiva no cara mesmo, eu próprio não fico enfurecido com os comentários dele, na verdade eu acho até engraçado, o que me dá raiva é ser chamado atenção a qualquer "cuzão" que eu falo!! Por mim, eu continuo zuando na boa, o que tá me deixando irritado é a repressão, só isso!! Se for pra me repreender, repreenda o idiota aí também!!
|
Bramires Veterano |
# jul/07
· votar
Fupoi Priest
Ao meu ver, tão normal quanto "macacada"!!
exato.
Simplesmente vou responder à altura, igual sempre fiz!! Eu gosto é de tirar sarro, mas sou repreendido toda vez que o faço e os outros não!! Se eu não puder mais tirar sarro, então seria justo que ninguém mais possa!! Lembra de quando vc postou isso ontem: Eu já avisei vcs dois pra pararem com as ofensas. Próxima é suspensão de 30 dias pros dois.
Daí pra frente eu não dirigi mais a palavra praquele mané, no entanto, ele já desobedeceu, e aí??
Tirar sarro é uma coisa, ofender é outra. Já tá chamando o cara de cuzao de novo. Isso q é ofensa pessoal, e não chamar teu time de fregues. Isso sim é zoação.
Tem q se ter o bom senso.. Se o cara te zoa, e tu zoa de volta, e fica de boa, beleza.. Agora, vcs tão se cutucando toda vez que postam, isso tá ficando insustentável...
E ele não desobedeceu, não te ofendeu nenhuma vez, tu que ficou irritadinho pq ele criticou teu time.
Fica tranquilo q to acompanhando o tópico, ok?
|
The_Fourth_Horseman Veterano |
# jul/07 · Editado por: The_Fourth_Horseman
· votar
Só nesse último post ele me chamou de idiota e imbecil...
Só quero que esse desequilibrado me explique qual foi a ofensa direcionada a ele no post daquele link, só isso.
O Bramires chamou atenção e o cara continuou provocando
Mais uma vez, qual é a ofensa no link que você postou? Se você tá perdido aí, eu te ajudo, é esse aqui: http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/165183/p13#18
|
Fupoi Priest Veterano |
# jul/07
· votar
Bramires
Beleza, desta vez deixa, mesmo porquê como o próprio carinha aí disse, as coisas estão nos seus devidos lugares, ou seja, o curintia abaixo do Galo!!
______________________________________________________________________ _________________
Posso considerar "macacada" e trocadilhos com os nomes dos times e nicks como sendo do mesmo nível?? Acho que sim!!
The_Fourth_Horseman
Mais uma vez, qual é a ofensa no link que você postou? Se você tá perdido aí, eu te ajudo, é esse aqui:
Obrigado pela mãozinha, cara!! Não fosse por vc, não iria encontrar nunca... hauahuahuahuahauhauh!!!
|
# jul/07
· votar
Fupoi Priest
Obrigado pela mãozinha, cara!! Não fosse por vc, não iria encontrar nunca...
E a ofensa? Escolhe uma ali nos seus posts e fala que foi minha... Tem diversas.
|
Fupoi Priest Veterano |
# jul/07
· votar
The_Fourth_Horseman
E a ofensa? Escolhe uma ali nos seus posts e fala que foi minha... Tem diversas.
Eu não disse que tinha ofensa, eu disse que tinha provocação!! Aprenda a ler primeiro!! Ah é, me esqueci que estou lidando com um analfabeto funcional...
|
# jul/07
· votar
Fupoi Priest
Eu não disse que tinha ofensa, eu disse que tinha provocação!! Aprenda a ler primeiro!! Ah é, me esqueci que estou lidando com um analfabeto funcional...
Deixa eu ver se entendi, você quer que eu seja punido por uma provocação, e reclama pela galera "encrespar" com você quando você simplesmente OFENDE ALGUÉM, é isso?
Então seu analfabeto, interprete bem a frase do Bramires, na qual você tanto tenta se esconder, e procure a palavra provocação lá no meio...
Não achou né? O estranho é que só consta ofensa lá e nada de provocação. Portanto, quem deve ser banido é quem ofende e não quem provoca, pois como disse o próprio modera, Ou guenta mão de ouvir corneta, ou não faz igual.
Dá até pena de você.
|
Fupoi Priest Veterano |
# jul/07
· votar
The_Fourth_Horseman
Então me bane!! Hahahahahahah!!!
Dá até pena de você.
Sério!? Noooooooooooooooossa, como estou me sentindo ofendido...
|
Ed_Vedder Veterano |
# jul/07
· votar
ban
|
Bramires Veterano |
# jul/07
· votar
Fupoi Priest
Bom, tu não tomou jeito mesmo.
É gancho pra ti.
Tchau, esfria ma cabeça por uns tempos.
|
gsprs Veterano |
# jul/07
· votar
Chamem a asda ¬¬
|
# jul/07 · Editado por: The_Fourth_Horseman
· votar
Então me bane!!
Que pena que li isso tarde demais... Até a próxima campeão!
|
TWT ICE Veterano |
# jul/07
· votar
q horas eh o jogo da argentina hj??
|
Jason Veterano |
# jul/07
· votar
TWT ICE
21:45
Dunga pra técnico do curintia já! o mano tem o dom