Fórum de saias!

Autor Mensagem
Carla Andréa
Veterano
# jun/07
· votar


Jiuvaskala

Certo, te adiciono sim. Mas só estarei on a noite, aqui no trabalho não rola. Td bem?

Ed_Vedder
Veterano
# jun/07
· votar


Jiuvaskala

Por enquanto Ed_Vedder, o meu propósito aqui não é fazer panelinhas, e sim, fazer do fórum, um lugar mais atraente para as visitas femininas...



O que faz um fórum é o seu conteúdo, simples.

Jiuvaskala
Veterano
# jun/07
· votar


Carla Andréa
tudo certo!!!

Ed_Vedder
O que faz um fórum é o seu conteúdo, simples.

E tu não acha que pra ele chegar ao que chegou, ele não passou pro mudanças? Acha que o que eu etsou fazendo não é válido?

Ed_Vedder
Veterano
# jun/07
· votar


Jiuvaskala
E tu não acha que pra ele chegar ao que chegou, ele não passou pro mudanças?

Olha, eu posto aqui a bastante tempo, e fundamentalmente não houveram mudanças significativas, o que mudou fora alguns recursos e frecurites, as regras por exemplo, são as mesmas desde que o mundo é mundo =)


Acha que o que eu etsou fazendo não é válido?

Acho.

CarolineTvr
Veterano
# jun/07
· votar


O que faz um fórum é o seu conteúdo, simples.

Acho que é aí que ela está querendo chegar, um conteúdo para mulheres...

Carla Andréa
Veterano
# jun/07
· votar


Jiuvaskala

;)

Jiuvaskala
Veterano
# jun/07
· votar


Ed_Vedder
Sim, aquele espaço Somente mulheres - eu criei com esta finalidade mesmo. Pq no dia, nao tinha como conversar com ninguem direito, pq sempre vinha um cara alugando alguem...ai o assunto acabava....

Mas hj, se vc ler atentamente o topico, vc ver que TODOS estao convidados a dar a sua sugestão!

maggie
Veterana
# jun/07
· votar


Jiuvaskala
tá certo....e pq tiraram o de futebol, por exemplo?
Por que é um tópico bastante comentado, então quase sempre já está na primeira página.

CheshireCat
Veterano
# jun/07
· votar


Ed_Vedder
Não me levem a mal, mas criar tópicos só para mulheres, homens não entrem" é uma negativa veemente ao que vc está dizendo.

bom, continua tendo uma diferença entre "só mulheres postem aqui" e "mulheres, só postem aqui" =)
anyway, só tem um tópico "apenas" pra mulheres, no meio de montes de outros O_o

Ed_Vedder
Veterano
# jun/07
· votar


CarolineTvr

Acho que é aí que ela está querendo chegar, um conteúdo para mulheres...



Aff fala sério... isso não tem nada a ver com conteudo para homens ou mulheres, não existe necessidade disso, cada um posto onde lhe despertar o interesse.

Se criarem um tópico sobre a novela das nove, ou o big brother, é meio óbvio que a procura e o numero de postagem de mulheres será maior, o mesmo vale para um tópico sobre formula 1 ou futebol.

CarolineTvr
Veterano
# jun/07
· votar


Por exemplo, é claro que algumas mulheres também se interessam, mas tipo, o tópico de futebol é mais um assunto masculino, acho que poderiamos criar alguns topicos com assuntos mais femininos, se é que me entendem

Ed_Vedder
Veterano
# jun/07
· votar


CheshireCat


Eu diria o mesmo sobre um tópico "só para homens"

alias ja houveram várias tentativas dessas em outras ocasiões.

Mas enfim, ja dei minha opinião, fui.

maggie
Veterana
# jun/07
· votar


CarolineTvr
Acho que é aí que ela está querendo chegar, um conteúdo para mulheres...
O Cifra é voltado pra música, independente do zéquizzo.
O OffTopic é só um adendo, pra evitar tópicos fora dos assuntos dos demais fóruns.

Carla Andréa
Veterano
# jun/07
· votar


Por mim tanto faz, continuarei postando do mesmo jeito. Mas acredito que a intenção inicial seja o lúdico. Nada de panelinhas ou exclusões.

:)

CarolineTvr
Veterano
# jun/07
· votar


Ed_Vedder

To querendo dizer, tópicos com interesses mais virado pra assuntos femininos, não to querendo dizer só para mulheres, mas algo que possa chamar mais a atenção de mulheres...

Se criarem um tópico sobre a novela das nove, ou o big brother, é meio óbvio que a procura e o numero de postagem de mulheres será maior, o mesmo vale para um tópico sobre formula 1 ou futebol.

É tipo isso, mas com assuntos mais interessantes do que Big Bother ou novela....

Ed_Vedder
Veterano
# jun/07 · Editado por: Ed_Vedder
· votar


Contanto que não queiram acabar com o direito de chamar as v4dias ,de v4dias...

Carla Andréa
Veterano
# jun/07
· votar


o tópico de futebol é mais um assunto masculino

Acho essa opinião machista, sendo que não participo pq não tenho tempo de acompanhar os campeonatos.

CarolineTvr
Veterano
# jun/07
· votar


maggie

Eu sei, mas to falando oque eu to entendendo desse assunto, mas pra mim não precisa mudar nada... heheh

Ed_Vedder
Veterano
# jun/07
· votar


CarolineTvr
To querendo dizer, tópicos com interesses mais virado pra assuntos femininos, não to querendo dizer só para mulheres, mas algo que possa chamar mais a atenção de mulheres...

Se criarem um tópico sobre a novela das nove, ou o big brother, é meio óbvio que a procura e o numero de postagem de mulheres será maior, o mesmo vale para um tópico sobre formula 1 ou futebol.

É tipo isso, mas com assuntos mais interessantes do que Big Bother ou novela....


Ué, então pra que a discussão, é só criar.

CheshireCat
Veterano
# jun/07
· votar


Ed_Vedder
isso não tem nada a ver com conteudo para homens ou mulheres, não existe necessidade disso, cada um posto onde lhe despertar o interesse.
Se criarem um tópico sobre a novela das nove, ou o big brother, é meio óbvio que a procura e o numero de postagem de mulheres será maior

bom, com isso eu concordo, eu mesma não me interesso por muitos assuntos ditos "femininos", principalmente esses dois que você citou =\

CarolineTvr
Veterano
# jun/07
· votar


Carla Andréa

Eu to querendo dizer, que chama mais a atenção dos homens, entende??

maggie
Veterana
# jun/07
· votar


o tópico de futebol é mais um assunto masculino
Eu participo
=(

E dei risada com o "Ramón facts"
=)

Ed_Vedder
Veterano
# jun/07
· votar


Carla Andréa

Acho essa opinião machista, sendo que não participo pq não tenho tempo de acompanhar os campeonatos.



Ah para, não queira mudar o "imudavel", todo mundo sabe que a maioria das mulheres não se interessa por futebol, e a maioria dos homens não se interessam se o Diego Alemão ta comendo a Siri. Qualquer tentativa de querer mudar isso é apenas pra tapar o sol com a peneira.

CarolineTvr
Veterano
# jun/07
· votar


Olha, vou resumir, oq eu entendi que ela quer fazer, é criar tópicos que despertem a vontade de mulheres a entrar no fórum, não estou dizendo que precisa mudar algo... só to tentando dizer oq eu entendi

Ed_Vedder
Veterano
# jun/07
· votar


maggie


Aquela de que o Serginho morreu depois de levar um drible do Ramon foi umas das coisas mais geniais que ja li na internet ahuahuaha

maggie
Veterana
# jun/07
· votar


Enfim, façam os tópicos aí e vamos ver no que dá.
Fui-me.

Carla Andréa
Veterano
# jun/07
· votar


Ed_Vedder
Ah para, não queira mudar o "imudavel", todo mundo sabe que a maioria das mulheres não se interessa por futebol, e a maioria dos homens não se interessam se o Diego Alemão ta comendo a Siri.

Estou falando por mim, apenas. E pouco me interessa a vida de Alemão e siri.

Carla Andréa
Veterano
# jun/07
· votar


CarolineTvr
Eu to querendo dizer, que chama mais a atenção dos homens, entende??

Sim!
;)

thiaguinhu
Veterano
# jun/07
· votar


comparativo de preços de fodão ...receitas....técnicas para lavar roupa

Jiuvaskala
Veterano
# jun/07
· votar


Ed_Vedder
Olha, eu posto aqui a bastante tempo, e fundamentalmente não houveram mudanças significativas, o que mudou fora alguns recursos e frecurites, as regras por exemplo, são as mesmas desde que o mundo é mundo =)

Entao...sao essas pequenas coisas qe eu queria saber...que recursos foram mudados?nao estao sendo utilizados e bastante? nao só de regras, ou topicos...vai alem...=)

CarolineTvr
Acho que é aí que ela está querendo chegar, um conteúdo para mulheres...


Sim, no momento, eu estou pensando em como integrar mesmo as mulheres, com mudanças pequenas, talvez....
Não é um movimento separatista! Longe disso! quero um lugar onde vcs chamem as suas amigas pra participarem tb!

Carla Andréa
Fico te esperando entao! tenho coisas bem interessantes para falar contigo!

CheshireCat
Preciso falar com vc tb!! Me adiciona no msn tb?? =)
Mando mensagem pro seu perfil...

Ed_Vedder
Se criarem um tópico sobre a novela das nove, ou o big brother, é meio óbvio que a procura e o numero de postagem de mulheres será maior, o mesmo vale para um tópico sobre formula 1 ou futebol.


Ok, entendo isso, mas eu não quero somente um lugar para mulheres, ou para homens...eu entendo como funciona o forum...só estou pedindo opinioes do que pode melhorar o andamento do fórum...

CarolineTvr
Por exemplo, é claro que algumas mulheres também se interessam, mas tipo, o tópico de futebol é mais um assunto masculino, acho que poderiamos criar alguns topicos com assuntos mais femininos, se é que me entendem

Bom, mas isso a gente já pode fazer...quero adicionar recursos ao fórum...Como salas particulares onde vc possa dividir uma musica com alguem, ou possa conversar somente com uma pessoa sem precisar do msn pra isso...

maggie
O Cifra é voltado pra música, independente do zéquizzo.
O OffTopic é só um adendo, pra evitar tópicos fora dos assuntos dos demais fóruns.


Concordo! Minha pretensão não é mudar nada! Somente saber a opinião das mulheres do que pode ser feito aqui...nenhum movimento separatista...

Carla Andréa
Por mim tanto faz, continuarei postando do mesmo jeito. Mas acredito que a intenção inicial seja o lúdico. Nada de panelinhas ou exclusões.
=)
Sim sim sim

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Fórum de saias!