Fórum de saias!

Autor Mensagem
Jiuvaskala
Veterano
# jun/07
· votar


Cabeça De Balde
É só ficar postando sempre, que ele ficará sempre em cima.

:)

Foi o que disseram?

CarolineTvr
Mas aí não seria só para mulheres


é....essa foi uma luta minha no começo...Deixar um espaço só para mulheres...mas a medida em que o tempo foi passando, os homens conseguiram a sua permissão...

Carla Andréa
By Conselhos! \m/
Hmmm, teríamos que reinvidicar de novo!

ZXC
Veterano
# jun/07
· votar


Jiuvaskala
Homem tem t.... em tópico feminino.

Jiuvaskala
Veterano
# jun/07
· votar


Cabeça De Balde
O do futebol sempre esteve fixo lá em cima (em sticky, como dizem). Até que um dia reclamaram que existiam muitos tópicos fixos, e tiraram vários deles, inclusive o de futebol. =(

Hmm, mas é estranho, pq de todos, o OT é o que menos tem tópicos fixos que todo mundo realmente use! O de literatura por exemplo...tá mal usado!

CheshireCat
Veterano
# jun/07
· votar


Jiuvaskala
o OT é o que menos tem tópicos fixos que todo mundo realmente use! O de literatura por exemplo...tá mal usado!
pois é, eu também sempre achei aquele tópico de literatura sem utilidade... (e não entendo o propósito daquele fórum até hoje), mas agora mesmo eu reparei que ele deixou de ser fixo!! \o\

ZXC
Veterano
# jun/07
· votar


Jiuvaskala
Acho que acabaram com ele, um dia desses fui indicar umlivro e ele não tava lá.

Jiuvaskala
Veterano
# jun/07
· votar


digo123
Podiam postar diariamente fotos em poses sensuais.
Ia ser bacana =)

Hmm...só se os machos posassem de sunguinha....todos os dias =)
heheh

Carla Andréa
Não sei querida...mas acho que a desculpa é de o Conseho sempre termina na página 50 e sempre está ativo, portanto um sticky seria desnecessário.
Pode ser...como eu falei pro Cabeça de Balde....Há muitos topicos fixos, pouco utilizados, ou mal administrados..

Carla Andréa
Veterano
# jun/07
· votar


Jiuvaskala
Hmmm, teríamos que reinvidicar de novo!

Sei não... eles dizem que fica poluído visualmente ( e é vero). Qdo tinham muitos sticky's (o de futebol, o flog, central de ajuda, e outro q não lembro), ficava feio.
=/

Carla Andréa
Veterano
# jun/07
· votar


Jiuvaskala
Pode ser...como eu falei pro Cabeça de Balde....Há muitos topicos fixos, pouco utilizados, ou mal administrados..

Aqui no OT só ficam 3.

Ed_Vedder
Veterano
# jun/07
· votar


O que teria que ter para chamar a atenção do público feminino?


é claro que a tendencia do fórum é abranger cada vez mais mulheres, olha quanto macho tem aqui. elas sentem o cheiro.

Jiuvaskala
Veterano
# jun/07
· votar


CheshireCat
pois é, eu também sempre achei aquele tópico de literatura sem utilidade... (e não entendo o propósito daquele fórum até hoje), mas agora mesmo eu reparei que ele deixou de ser fixo!! \o\
ZXC
Acho que acabaram com ele, um dia desses fui indicar umlivro e ele não tava lá.


Então fecharam mesmo!! Lá seria o lugar perfeito pra postar poesias, poe exemplo....videos e piadas tb poderiam ficar la nao acham??


Carla Andréa
Sei não... eles dizem que fica poluído visualmente ( e é vero). Qdo tinham muitos sticky's (o de futebol, o flog, central de ajuda, e outro q não lembro), ficava feio.
=/


Ixx, desculpa esfarrapada hein?

Carla Andréa
Aqui no OT só ficam 3.

Exato!!

Ed_Vedder
Veterano
# jun/07
· votar


Agora só falta a louça e a roupa suja, ai voces terão entertenimento garantido.

maggie
Veterana
# jun/07
· votar


Ed_Vedder
é claro que a tendencia do fórum é abranger cada vez mais mulheres, olha quanto macho tem aqui. elas sentem o cheiro.

Tem muito macho aqui que não pega nem virtuais...
=)

CarolineTvr
Veterano
# jun/07
· votar


maggie

Ahahah

Jiuvaskala
Veterano
# jun/07
· votar


Ed_Vedder
é claro que a tendencia do fórum é abranger cada vez mais mulheres, olha quanto macho tem aqui. elas sentem o cheiro.

heheheh, com certeza, no que puder ajudar aqui, sera bem vindo!

maggie
Bem vinda! o que esta achando do que esta sendo discutido? Longe de mim gerar umma guerra aqui entre usuarios e moderadores ok?

CheshireCat
Veterano
# jun/07
· votar


Jiuvaskala
Então fecharam mesmo!! Lá seria o lugar perfeito pra postar poesias, poe exemplo....videos e piadas tb poderiam ficar la nao acham??
vídeos já tem um tópico fixo...piadas também... provavelmente tem um pra poesias também... deixar fixo talvez fosse legal, mas se tiver muita coisa fixa, eu acho que fica poluído mesmo... =\
sem falar que eu mesma não entro em tópicos repletos de páginas e páginas, a menos que eu esteja participando dele desde o começo <O>

Carla Andréa
Veterano
# jun/07
· votar


Jiuvaskala
Exato!!

;)

Ixx, desculpa esfarrapada hein?

hum... sei não.

Jiuvaskala
Veterano
# jun/07
· votar


CheshireCat
sem falar que eu mesma não entro em tópicos repletos de páginas e páginas, a menos que eu esteja participando dele desde o começo <O>


Hmm, bem interessante! Eu nao tinha pensado nisso!
Mas, aí tb, fica desorganizado...Se cada dia eu resolver postar uma poesia, fica jogado...
Ou se eu quero buscar um video, da varias ocorrencias...

vídeos já tem um tópico fixo...piadas também... provavelmente tem um pra poesias também... deixar fixo talvez fosse legal, mas se tiver muita coisa fixa, eu acho que fica poluído mesmo... =\
Sim sim, é verdade, temos que pensar num jeito de melhorar isso aí..

Jiuvaskala
Veterano
# jun/07
· votar


Carla Andréa
hum... sei não.


Poiseh, estou revendo os meus conceitos aqui....=/

Ed_Vedder
Veterano
# jun/07
· votar


Jiuvaskala
maggie


Agora convenhamos, acho meio brecha essa história de ficar separando o joio do trigo, a graça deste fórum sempre foi o "ajuntamento", nunca precisamso fazer tópicos para os bolinhas e tópicos para as luluzinhas (alguns nerds sempre tentam).

Não vejo diferença alguma em fazer isso que vcs mulheres (algumas) estão defendendo aqui, das pessoas que pensam em separar o sul do resto do país por exemplo.

Acho totalmente fora de propósito essa idéia, mas...

maggie
Veterana
# jun/07
· votar


Sou a favor dos tópicos normais, e os "Conselhos" pra bater papo.

Carla Andréa
Veterano
# jun/07
· votar


Jiuvaskala
Poiseh, estou revendo os meus conceitos aqui....=/

Aproveitemos que maggie está on e tiremos a dúvida em questã.

mèg

Qual o critério para um tópico se tornar sticky?

maggie
Veterana
# jun/07
· votar


Sou a favor dos tópicos normais
= as besteiras normais de cada dia

=)

Jiuvaskala
Veterano
# jun/07
· votar


Ed_Vedder
Não vejo diferença alguma em fazer isso que vcs mulheres (algumas) estão defendendo aqui, das pessoas que pensam em separar o sul do resto do país por exemplo.

Acho totalmente fora de propósito essa idéia, mas.


Por enquanto Ed_Vedder, o meu propósito aqui não é fazer panelinhas, e sim, fazer do fórum, um lugar mais atraente para as visitas femininas...

maggie
Veterana
# jun/07
· votar


Carla Andréa
Qual o critério para um tópico se tornar sticky?
Procura, importância, muitos tópicos sobre o assunto...

CheshireCat
Veterano
# jun/07 · Editado por: CheshireCat
· votar


Ed_Vedder
Agora convenhamos, acho meio brecha essa história de ficar separando o joio do trigo, a graça deste fórum sempre foi o "ajuntamento", nunca precisamso fazer tópicos para os bolinhas e tópicos para as luluzinhas (alguns nerds sempre tentam).

Não vejo diferença alguma em fazer isso que vcs mulheres (algumas) estão defendendo aqui, das pessoas que pensam em separar o sul do resto do país por exemplo.

ué, mas não tem nenhum movimento separatista aqui, a gente não tá falando "mulheres, só postem aqui, não vamos mais postar nos tópicos dos homens!!" O_o

maggie
Sou a favor dos tópicos normais, e os "Conselhos" pra bater papo.
o que seriam os tópicos normais?
edit: eita, demorei pra perguntar e já tinha a resposta ahauahha

Jiuvaskala
Veterano
# jun/07
· votar


maggie
Sou a favor dos tópicos normais, e os "Conselhos" pra bater papo

Ok, mas, eu estou propondo novas sugestões, para novos usuários...

Carla Andréa
Veterano
# jun/07
· votar


maggie
Procura, importância, muitos tópicos sobre o assunto...

Hum... captado.
Ex: em épocas de eleição, faz-se apenas 1 tópico e põe-se em sticky para evitar a saturação do assunto, correto?

Jiuvaskala
Veterano
# jun/07
· votar


maggie
Procura, importância, muitos tópicos sobre o assunto...

tá certo....e pq tiraram o de futebol, por exemplo?

Jiuvaskala
Veterano
# jun/07
· votar


Carla Andréa
Me adiciona no msn? Queria conversar com vc...deixarei uma mensagem no seu perfil...pode ser?

Ed_Vedder
Veterano
# jun/07
· votar


CheshireCat
ué, mas não tem nenhum movimento separatista aqui, a gente não tá falando "mulheres, só postem aqui, não vamos mais postar nos tópicos dos homens!!" O_o



Não me levem a mal, mas criar tópicos só para mulheres, homens não entrem" é uma negativa veemente ao que vc está dizendo.

Mas enfim, querem fazer, to nem ai, eu por exemplo não entrei e por consequencia não postei um post sequer nesses referidos tópicos...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Fórum de saias!