Autor |
Mensagem |
Rato Veterano |
# jun/07
rapaz!
quebra os dois braços e quebra as duas pernas. Xeque-Mate!
acabou de passar na record
pqp =/
|
Rato Veterano |
# jun/07
· votar
e uma vítima falando com o beira-mar?
tô sem as mãos e meus dois pés estão pendurados. Arrancaram minha orelha tb ( suponho que fizeram o carinha comer ).
É os seguinte. Demorô!
(vários tiros)
sádico
|
GuitarHouse Veterano |
# jun/07
· votar
discípulo da toalhinha
|
Rato Veterano |
# jun/07
· votar
e tome talião,
Estado de merda
PE: suspeito de matar rapaz é linchado a pedradas
O suspeito de matar um rapaz a tiro de revólver em Olinda (PE) foi morto a pedradas por pessoas do bairro de Vila Cohab que tiveram conhecimento do crime.
Davi Cruz Oliveira, 24 anos, é suspeito de matar Eric de Souza da Silva, 19 anos. Depois do crime, ele foi perseguido e assassinado na própria casa. A ação teria ocorrido durante as comemorações de São João.
|
Rato Veterano |
# jun/07
· votar
Brasil - 19h05 - Os três moradores de luxuosos condomínios na Barra da Tijuca, detidos sob a suspeita de terem roubado e espancado com chutes no rosto a empregada doméstica Sirley Dias de Carvalho Pinto, 32 anos, chega à 16ª Delegacia de Polícia, no Rio. O bando teria rido e debochado da mulher, que esperava o ônibus para voltar para casa, em Imbariê. Outros dois supostos agressores estão foragidos
se esse tribuanl pega esses caras; acho q cortariam as orelhas =/
|
Basser-Shelter Veterano |
# jun/07
· votar
não entendi nada =/
|
Villts Veterano |
# jun/07
· votar
Basser-Shelter
Drogas.
|
GuitarHouse Veterano |
# jun/07
· votar
agora saquei
o "tribunal do crime"....é tipo um grupo de pessoas que usam as proprias forças para se vingar da criminalidade
|
Rato Veterano |
# jun/07
· votar
Drogas.
haha
nem =/
GuitarHouse
orra guras;
passou um julgamento
Uns caras do PCC julgando um bóia-fria que supostamente havia estuprado uma mina.
estavam 4 jurados em uma sala, a mina e o bóia fria.
Sumaré estava o "juíz"
sei que um dos "jurados" ligou para o chefe e explicou o que havia ocorrido. Ele ouviu a mina, o bóia-fria e perguntou aos jurados o que eles achavam da situação.
No final o cara só mandou essa pelo tel. Seguinte: quebra os dois braços e as duas pernas.
Depois de alguns dias encontraram o corpo do fulano todo arrebentado, sem olhos e tudo mais ;;;
tá loco
|
Rato Veterano |
# jun/07
· votar
orra!
só eu que assisti aquilo?
=/
|
Rato Veterano |
# fev/09
· votar
á respeito desse tópico, tá bem no finalzinho desse vídeo
|
EnrickAlves Veterano |
# fev/09
· votar
Rato Já ouvi falar.
|
_Dio Veterano |
# fev/09
· votar
JUSTIÇA! JUSTIÇA! JUSTIÇA!
[/militantesriquinhos]
tribunal do crime é true. fazem ''de graça'' o que os porcos recebem pra não fazer
|
Sumerrew Veterano |
# fev/09
· votar
O suspeito de matar um rapaz a tiro de revólver em Olinda (PE) foi morto a pedradas por pessoas do bairro de Vila Cohab que tiveram conhecimento do crime.
Davi Cruz Oliveira, 24 anos, é suspeito de matar Eric de Souza da Silva, 19 anos. Depois do crime, ele foi perseguido e assassinado na própria casa. A ação teria ocorrido durante as comemorações de São João.
TRUE.
|
james_the_bronson Veterano |
# fev/09
· votar
"O... Adriano... estava... levantando... a... moto... quando... olhou... para... trás... viu... o... Fabrício... com... um... revólver..."
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# fev/09
· votar
Maloqueiro pra presidente, irmão, xeque-mate, vamo que vamo.
|
lula_molusco Veterano |
# fev/09
· votar
Sumerrew TRUE?
O cara é suspeito...e se não foi ele?
|
Sumerrew Veterano |
# fev/09
· votar
lula_molusco tem que matar mesmo assim as inocentes morrem também as vezes e eu prefiro que morram inocentes e bandidos do que só inocentes
|
lula_molusco Veterano |
# fev/09
· votar
Sumerrew É, vamos imaginar essa cena: "Sumerrew passeia com sua moto numa linda tarde de domingo, nas proximidades de um shopping em sua cidade. No mesmo instante em que ele estaciona sua moto, pessoas correm em sua direção após escutarem sons de tiros. Em poucos minutos a polícia chega e, para garantir "que morram inocentes e bandidos ao invés de só inocentes", executa sumariamente Sumerrew somente por que sua moto e a cor de sua calça jeans eram iguais às do suspeito do crime."
Ia gostar de morrer assim? :)
|
Sumerrew Veterano |
# fev/09
· votar
se matassem os bandidos sim
mas moro numa cidade tao do interior e tao pacifica que nunca acontecem essas coisas hahahaha
|
Bog Veterano
|
# fev/09
· votar
Sumerrew tem que matar mesmo assim as inocentes morrem também as vezes e eu prefiro que morram inocentes e bandidos do que só inocentes
Putz cara, que sem noção!
Espero que tenha sido só uma piadinha que eu não entendi. Do contrário, só pode ter vindo de alguém sem a menor noção de ética ou direito. E história...
|
King of Terror Veterano |
# fev/09
· votar
Lendo isso, me sinto na idade média. O_O
Ia gostar de morrer assim? :)
Sumerrew se matassem os bandidos sim
E se fosse sua irmã, mãe, ao invés de vc?
|
jimmy vandrake Veterano |
# fev/09
· votar
Agora que os bandidos tem suas próprias leis e tribunal, quem diria que o presídio, sustentado com dinheiro publico se tornaria um local seguro para os marginais. De lá decidem a vida de pessoas comuns e ninguém pode fazer nada por que já estão presos. A perversidade da corrução está naqueles que recebem suborno para liberarem o uso de telefones nos presídidos. Estamos realmente Fudi#$d@#
|