Relacionamentos à distância!

Autor Mensagem
Canto
Veterano
# jun/07


Um namoro à distância... Ou uma amizade entre duas pessoas que estão distantes dá certo!?

No caso do namoro, fica mais complicado devido ao ciúme e/ou falta de confiança?
No caso da amizade, ela pode ficar desgastada ou pouco valorizada devido à distância?

Dêem suas opiniões!

Cabeça De Balde
Veterano
# jun/07
· votar


Amizade tem sim.

Namoro, pelos menos comigo, nem a pau!!!

Rato
Veterano
# jun/07
· votar


No caso do namoro, fica mais complicado devido ao ciúme e/ou falta de confiança?


nem um nem outro.

O problema é a falta de um bom sexo haha. Ae Canto, sexo virtual não pega nada haha. Sai dessa guras ;)



No caso da amizade, ela pode ficar desgastada ou pouco valorizada devido à distância?

amizade entre homem e mulher não existe, sendo assim, "entre caras" é possível e creio q é tb entre mulheres

CheshireCat
Veterano
# jun/07
· votar


Amizade, sim.

Namoro não tem muito jeito, eu acho. Claro, cada caso é um caso, se as pessoas puderem, mesmo depois de um tempo, se mudar pra perto uma da outra, até pode dar certo... Mas o que eu tenho visto são namoros virtuais virarem dores reais, isso sim... Tinha um amigo meu que eu até botava fé no namoro dele, ele(que mora em RS) viajava pra ficar com a namorada(que mora em SP), eles faziam um casal muito lindo e talz... Mas acabou =\
Anyway, tinha um outro amigo meu que começou namorando virtualmente, ele morava em Campinas e a menina em Sampa... Ele se mudou pra lá e eles vivem felizes até hoje(acho), mas a distância entre Campinas e Sampa é de uma hora e meia, não tem comparação...

Deji
Veterano
# jun/07
· votar


Eu namoro a Katy

Canto
Veterano
# jun/07
· votar


Rato
No caso do namoro, fica mais complicado devido ao ciúme e/ou falta de confiança?


nem um nem outro.

O problema é a falta de um bom sexo haha. Ae Canto, sexo virtual não pega nada haha. Sai dessa guras ;)


Rato, Rato... hahaahahahha

Toalhinha
Veterano
# jun/07
· votar


lembrando que mais cedo ou mais tarde vc vai ter que ir até lá, ou ela ir até ai.. vira uma forma de tortura ficar contando os minutinhos.. por outro lado, tem menos briga e esse tempo juntos viram os melhores minutinhos do mundo todo \o/


acabar? quase todo namoro acaba, certo? _hm
amizade, traquilo =\

Rato
amizade entre homem e mulher não existe, sendo assim, "entre caras" é possível e creio q é tb entre mulheres
daonde isso, rato? fora duas pessoas, todo o meu ciclo de amizades é formado por homens.. eu sou técnica em hardware, po <o> nunca tem mulher por perto @_@

Bog
Veterano
# jun/07
· votar


Canto

Tenho certa experiência no assunto - moro no Japão, e vi vários amigos brasileiros que vêm para cá terminando namoros no Brasil depois de um tempo aqui. Alguns casos raros conseguem manter o namoro, mas quase todos traíram - e provavelmente foram traídos tb. Não tem jeito meu, sexo, depois que você começa, é muito complicado ficar sem.

Vi também vários namoros começando aqui. Só conseguiram manter aqueles que tinham uma data mais ou menos próxima (> 6 meses) para voltarem a morar na mesma cidade. Teve até gente que voltou para o Brasil e depois voltou de novo para o Japão só para não perder o namorado, hahaha

Amizade é bem mais simples. Meu melhor amigo é uma menina, que mora na Inglaterra e faz parte da minha banda virtual. Nós temos bastante contato e estamos sempre conversando. Depois de 2 anos no Japão, fui visitá-la na Inglaterra e a amizade estava do mesmíssimo jeito. Tenho também alguns amigos no Brasil. Mas apenas os mais próximos continuaram amigos, os demais você acaba mesmo perdendo contato.

Rato
Veterano
# jun/07
· votar


Toalhinha
daonde isso, rato? fora duas pessoas, todo o meu ciclo de amizades é formado por homens.. eu sou técnica em hardware, po <o> nunca tem mulher por perto

haha

dá brecha para um deles que vc vai ver se ele não irá tentar se enxugar com essa Toalhinha haha

Toalhinha
Veterano
# jun/07
· votar


Rato
eu realmente acho que não

Rato
Veterano
# jun/07
· votar


acho que não

exato!

vc acha ;)

B4cK5p4c3
Veterano
# jun/07
· votar


Relacionamentos à distância!
O correcto seria "Relacionamentos a distância!". Espero ter ajudado :]

Cabeça De Balde
Veterano
# jun/07
· votar


Concordo com o Rato.

Digo e repito: Amigo de mulher, é cabeleleiro.

Canto
Veterano
# jun/07
· votar


Bog
E você já teve experência de namoro à distância!!?
Você já voltou pro Brasil, he?

Canto
Veterano
# jun/07
· votar


B4cK5p4c3
Relacionamentos à distância!
O correcto seria "Relacionamentos a distância!". Espero ter ajudado :]


Quando eu estava digitando no Word, ele corrigiu com crase!!

B4cK5p4c3
Veterano
# jun/07
· votar


Canto
Só teria crase se a palavra distância estivesse determinada.
Ex.: Relacionamentos à distância de 30000000 km.

Pati Cobain
Veterano
# jun/07 · Editado por: Pati Cobain
· votar


^^

Cabeça De Balde
Veterano
# jun/07
· votar


Canto
B4cK5p4c3

Quando eu estava digitando no Word, ele corrigiu com crase!!


Só teria crase se a palavra distância estivesse determinada.
Ex.: Relacionamentos à distância de 30000000 km.



afffff... vão tomar nos seus respectivos rabinhos.
Que importa a maneira de escrever...

CheshireCat
Veterano
# jun/07
· votar


Canto
Quando eu estava digitando no Word, ele corrigiu com crase!!
Você faz correção ortográfica dos seus tópicos no word?! O_o
não confie tanto nele, man... ele tem uma mania muita chata de ficar acentuando coisas desnecessárias, como meu nome, por exemplo

Canto
Veterano
# jun/07
· votar


CheshireCat
Canto
Quando eu estava digitando no Word, ele corrigiu com crase!!
Você faz correção ortográfica dos seus tópicos no word?! O_o
não confie tanto nele, man... ele tem uma mania muita chata de ficar acentuando coisas desnecessárias, como meu nome, por exemplo


Faço só quando tenho dúvida...

Canto
Veterano
# jun/07
· votar


Cabeça De Balde
afffff... vão tomar nos seus respectivos rabinhos.
Que importa a maneira de escrever...


Mas não se irrite!

Canto
Veterano
# jun/07
· votar


E se o casal só podessem ver um ao outro nos finais de semana!!!?

Sub_Zero
Veterano
# jun/07
· votar


Amizade a distância da certo sim, tenho amigos que moram longe, vejo eles as vezes de 2 em 2 anos e ainda continua a mesma coisa, sempre mantemos contato.
Namoro a distância não dá certo, a não ser que os dois se vejam todo fim de semana, algo assim. Conheço uma garota que namorava com um cara que morava longe, as vezes ficavam 2 meses sem se ver e ela traia ele. Fiquei com ela e sempre ouvia dizer que não agüentava ficar mais de duas semanas sem... vcs sabem o que..

Carla Andréa
Veterano
# jun/07
· votar


Amizade tem sim.

Namoro, pelos menos comigo, nem a pau!!!


[2]

Toalhinha
Veterano
# jun/07
· votar


Cabeça De Balde
Rato

quer dizer que todos os namorados, estão interessados em todas as amigas deles e nas amigas da namorada? então fidelidade não existe? _hm

daonde isso, man?

Carla Andréa
Veterano
# jun/07
· votar


E se o casal só podessem ver um ao outro nos finais de semana!!!?

Aí é outra situação. Tem casais que moram na mesma cidade, e por muitos motivos só podem se ver aos fds.
Normal.

Toalhinha
Veterano
# jun/07
· votar


se vc é confiante e seguro de si, dá certo.
se o outro é paranoico e realmente acha que vc o odeia a cada crise injustificada de agressividade que vc tem, complica _hm não que não dê certo, mas complica -eah

Fupoi Priest
Veterano
# jun/07
· votar


Não dá certo!! Próximo...

Cabeça De Balde
Veterano
# jun/07
· votar


Toalhinha

Tuaia... o que a gente quis dizer é que, mesmo que exista a amizade, se a mulher der brecha o cara pega.

Digamos que existe sempre aquela "segunda intenção" por trás da amizade, entendeu?

Patys
Veterano
# jun/07
· votar


Amizade tem sim.

Namoro, pelos menos comigo, nem a pau!!!

[3]


Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Relacionamentos à distância!