Reclamação! (mais um desabafo!)

Autor Mensagem
Jiuvaskala
Veterano
# jun/07


Gente, acho que como muitos sabem, eu sou iniciante em teclado, queria começar a cantar tb...
Só que, eu tenho percebido que; como o Fórum já é antigo, não há assunto para iniciantes em qualquer tópico: Guitarra, Teclado, Canto...pq tudo o que se quer achar, faz-se a busca e tem tudo a respeito e comentado.
Por um lado, eu acho bom, pq acho muito material para estudar, mas por outro lado; vejo que a discussão se perde; já que muitos Membros e veteranos acabam cansando-se de responder talvez, as mesmas dúvidas para outros novatos, dizendo-lhes somente: Faça a Busca!
Será que é preciso então ser um expert para participar de algum tópico, ou ficarei confinada a paticipar do OT para conhecer as pessoas e a patrir daí, começar a trocar idéias?

Deixo claro que essa é a minha opinião a respeito, sendo que estou acompanhando outros tópicos e outros novatos como eu. Qualquer reclamação, podem ficar a vontade.

ROTTA
Veterano
# jun/07 · Editado por: ROTTA
· votar


Jiuvaskala

Discordo. No fórum de teclado existe muito material para iniciante, que são a maioria por lá. Qual tema lhe interessa?

O que o fórum não é (e nem pretende ser) é um curso sobre os instrumentos.

Abraços.

Guto EADG
Veterano
# jun/07
· votar


Jiuvaskala

nos topicos fixos geralmente tem o 'material' pra 'iniciante'. mas eh mais facil vc procurar fora daqui.... se tu tem uma duvida q nao foi comentada sobre um assunto ou quer fazer algum comentario faz um topico novo.

Jiuvaskala
Veterano
# jun/07
· votar


Marco Alan Rotta
Então, a questão não é essa, tanto é que eu falei que achei muito material para iniciante lá no Teclado inclusive.
O que eu quero dizer é que parece não haver mais "espaço" para reviver ou postar um novo tópico, pq já se acha tudo a respeito na ferramenta busca.

Deji
Veterano
# jun/07
· votar


Jiuvaskala

Oi

ZXC
Veterano
# jun/07
· votar


Jiuvaskala
Eu mesmo já te passei muito material. Acho que você não sabe fazer a busca. Me prontifiquei a te ajudar se pudesse, mas tu não falou mais nada....
Mas é fogo ser novata lá...o pessoal esculacha mesmo. Fiz vários amigos bacanas também. Eu procuro ajudar aos novatos, porque eu ralei muito no começo. Nossas perguntas as vezes , são um pouco primárias mesmo, a gente só nota isso depois de um tempo.
Se puder , tô aqui, ali, tu sabe...

Deji
Veterano
# jun/07
· votar


ZXC
Oi

ROTTA
Veterano
# jun/07
· votar


Jiuvaskala
O que eu quero dizer é que parece não haver mais "espaço" para reviver ou postar um novo tópico, pq já se acha tudo a respeito na ferramenta busca.

Com mais de 8.800 tópicos (no fórum de teclado), os assuntos ficam "amplos" mesmo. Mas sempre que tiver algo a comentar sobre um tópico existente, manda ver! Não é pecado algum ressuscitar algo para acrescentar informação ou opinião.

Abraços.

RafaelValeira
Veterano
# jun/07
· votar


Jiuvaskala
Então, qual é realmente o problema?
Se você não acha tudo no tópico, é só trazer o tópico de novo à atenção de todos.
E eu não acho que os tópicos recentes no forum de teclado são para experts!

ZXC
Veterano
# jun/07
· votar


Jiuvaskala
Não tá no tópico errado não amiga. Deveria postar isso lá como tópico.

Marco Alan Rotta
Reviver é f..., eu quase fui morta quando novata por reviver um tópico. Parei de postar e tudo de tão esculhambada que fui, por vreviver um tópico. Ali, aquilo é crime, aqui não.
Não faz isso não amiga!

Grow
Veterano
# jun/07
· votar


c autenticou esse documento?

RafaelValeira
Veterano
# jun/07
· votar


ZXC
Nossa, sério mesmo?
Eu não me lembro de ter visto isso!
O que é zuado, normalmente, é quando revivem um tópico morto do tipo que o cara fez uma pergunta em 2004 e o outro respondeu em 2007! :P

ZXC
Veterano
# jun/07
· votar


RafaelValeira
Isso é reviver...aconteceu exatamente isso comigo. Hoje eu tiro de letra, e dou uma força aos novatos que fazem o que fiz.

ROTTA
Veterano
# jun/07
· votar


ZXC
Não faz isso não amiga!

Eu já fiz muito isso, desde os tempos em que era apenas usuário. Nunca tive problemas.
Abraços.

Deji
Veterano
# jun/07
· votar


=[

RafaelValeira
Veterano
# jun/07
· votar


Ahh, é q dependendo num dá!
Se vc revive um tópico pra fazer alguma pergunta, tudo bem... agora imagina a situação:

-----------------------------------------------------
RafaelValeira
Membro # Enviado: 20/jun/05 09:47
Opa, qual teclado comprar até R$2.000?

ZXC
Membro # Enviado: 20/jun/07 09:51
Até 2.000 vc pode opegar o teclado XYZ! É muito bom!
-----------------------------------------------------

Pô, o cara já comprou o teclado, fez shows, e saiu da vida de músico a essa hora! :P

ZXC
Veterano
# jun/07
· votar


RafaelValeira
E tem que ser grosseiros por isso? Pode ser alertado com delicadeza camarada. Sem estupros verbais...né? É sempre saudável o diálogo com educação.

Deji
Veterano
# jun/07
· votar


ZXC
=[

RafaelValeira
Veterano
# jun/07
· votar


ZXC
Ah, se foram grosseiros é outra história. Disso eu não sabia.

Eu normalmente faço piada quando vejo um tópico assim. Agora, se alguém entende errado...

ZXC
Veterano
# jun/07
· votar


Adoro o forum de teclado, aprendi muito lá, também levei muito sacode. Mas fiz amigos bacanérrimos, troquei idéias incríveis...Acho que hoje em dia tá meio sem novidades, poucas partituras novas...mas ainda assim é um dos melhores.

Deji
Veterano
# jun/07
· votar


ZXC
:'(

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# jun/07
· votar


Jiuvaskala
Não é pecado algum ressuscitar algo para acrescentar informação ou opinião. (2)

Se vc subir um tópico com uma dúvida pertinente e algum engraçadinho lhe esculhambar por ressuscitar o tópico, nem discuta.

Simplesmente clique em "denunciar" e deixa que a gente resolve. O problema é desvirtuar o tópico discutindo sobre as regras ou então perguntar pra usuários que já não postam há séculos. Procure apenas incluir seu questionamento, abertamente a todos os usuários.

Sempre que um tópico antigo é levantado, normalmente os usuários mais antigos entram para ver o conteúdo. Isso pode ser muito útil.

Enfim, manda ver! E isso serve pra qqr fórum.

=)

Jiuvaskala
Veterano
# jun/07
· votar


Deji
Oi
Olá! =)

ZXC
Mas é fogo ser novata lá...o pessoal esculacha mesmo. Fiz vários amigos bacanas também. Eu procuro ajudar aos novatos, porque eu ralei muito no começo.
Sim, exatamente esse tipo de comportamento que eu quero reclamar. Tipo, parece que pra quem já é do fórum há muito tempo (não estou generalizando, certo?); se limita a ser grosso qdo revive algum tópico, ou simplesmente dizer: faça a busca! qdo vc posta um novo tópico a respeito de algum assunto comentado.

Marco Alan Rotta
Com mais de 8.800 tópicos (no fórum de teclado), os assuntos ficam "amplos" mesmo. Mas sempre que tiver algo a comentar sobre um tópico existente, manda ver! Não é pecado algum ressuscitar algo para acrescentar informação ou opinião
Sim, e isso vai progressivamente pros tópicos onde são mais populares...canto e guitarra...
valeu pelo apoio, estava bem desanimada com isso hoje...
=)

RafaelValeira
Então, qual é realmente o problema?
Se você não acha tudo no tópico, é só trazer o tópico de novo à atenção de todos.
E eu não acho que os tópicos recentes no forum de teclado são para experts!

Hmmm, poiseh, pode até não ser para experts, mas a maioria dos tópicos lá postados (hoje), são relativos a marcas e tipos de teclado...Eu só tenho um Yamaha PSR 200...e não conheço outras marcas para poder participar o suficiente, sendo que não tenho $$$ pra investir num novo teclado ainda. ehhehe

ZXC
Veterano
# jun/07
· votar


Deji
Eu te adoro também....

Deji
Veterano
# jun/07
· votar


Jiuvaskala
\o\ /o/

\o/

<o/

~\o/~

<o.

Jiuvaskala
Veterano
# jun/07
· votar


ZXC
Adoro o forum de teclado, aprendi muito lá, também levei muito sacode. Mas fiz amigos bacanérrimos, troquei idéias incríveis...Acho que hoje em dia tá meio sem novidades, poucas partituras novas...mas ainda assim é um dos melhores.
é, tb estou achando que não que ultimamente não tem tido uma grande movimentação. Aliás, o que eu estranhei muito, foi ter ouvido as gravações do pessoal do teclado, (pra ter uma noção de como anda, e inspiração), e o pessoal não dar retorno! hehehe

Christhian
O problema é desvirtuar o tópico discutindo sobre as regras ou então perguntar pra usuários que já não postam há séculos. Procure apenas incluir seu questionamento, abertamente a todos os usuários.
Ok, isso eu já aprendi! hehehe
Valeu pelo apoio tb...=)

RafaelValeira
Veterano
# jun/07
· votar


Jiuvaskala
Ahh, eu tb! Só tenho um PSR-520, bem antigão! Mas agora já sei sobre vários teclados e Às vezes posso até opinar! :P

Jiuvaskala
Veterano
# jun/07
· votar


RafaelValeira
Ahh, eu tb! Só tenho um PSR-520, bem antigão! Mas agora já sei sobre vários teclados e Às vezes posso até opinar! :P
Hmm, que massa! Acho que vou lá no Teclado fuçar então...deu uma coceirinha nos dedos ehhhehhe

RafaelValeira
Veterano
# jun/07
· votar


Jiuvaskala
Vai lá!
Eu posso dizer que aprendi muita coisa lá! E eu não sou dos que mais postam!

Jiuvaskala
Veterano
# jun/07
· votar


RafaelValeira
Eu posso dizer que aprendi muita coisa lá! E eu não sou dos que mais postam!

ahuahuahuaha, eu tb não posto muito, mas to sempre lendo...mas às vezes eu me sinto excluída, aí, pá....venho afogar as minhas mágoas aqui no OT..kakakak

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Reclamação! (mais um desabafo!)