Reclamação! (mais um desabafo!)

Autor Mensagem
Jiuvaskala
Veterano
# jun/07


Gente, acho que como muitos sabem, eu sou iniciante em teclado, queria começar a cantar tb...
Só que, eu tenho percebido que; como o Fórum já é antigo, não há assunto para iniciantes em qualquer tópico: Guitarra, Teclado, Canto...pq tudo o que se quer achar, faz-se a busca e tem tudo a respeito e comentado.
Por um lado, eu acho bom, pq acho muito material para estudar, mas por outro lado; vejo que a discussão se perde; já que muitos Membros e veteranos acabam cansando-se de responder talvez, as mesmas dúvidas para outros novatos, dizendo-lhes somente: Faça a Busca!
Será que é preciso então ser um expert para participar de algum tópico, ou ficarei confinada a paticipar do OT para conhecer as pessoas e a patrir daí, começar a trocar idéias?

Deixo claro que essa é a minha opinião a respeito, sendo que estou acompanhando outros tópicos e outros novatos como eu. Qualquer reclamação, podem ficar a vontade.

ROTTA
Veterano
# jun/07 · Editado por: ROTTA
· votar


Jiuvaskala

Discordo. No fórum de teclado existe muito material para iniciante, que são a maioria por lá. Qual tema lhe interessa?

O que o fórum não é (e nem pretende ser) é um curso sobre os instrumentos.

Abraços.

Guto EADG
Veterano
# jun/07
· votar


Jiuvaskala

nos topicos fixos geralmente tem o 'material' pra 'iniciante'. mas eh mais facil vc procurar fora daqui.... se tu tem uma duvida q nao foi comentada sobre um assunto ou quer fazer algum comentario faz um topico novo.

Jiuvaskala
Veterano
# jun/07
· votar


Marco Alan Rotta
Então, a questão não é essa, tanto é que eu falei que achei muito material para iniciante lá no Teclado inclusive.
O que eu quero dizer é que parece não haver mais "espaço" para reviver ou postar um novo tópico, pq já se acha tudo a respeito na ferramenta busca.

Deji
Veterano
# jun/07
· votar


Jiuvaskala

Oi

ZXC
Veterano
# jun/07
· votar


Jiuvaskala