House MD - Vc ja foi influenciado por séries?

Autor Mensagem
And the meek shall inherit the earth
Veterano
# jun/07
· votar


vampirinha
enfermagem nada tem a ver com medicina. o house mesmo já zoou as enfermeiras.

Quico
Veterano
# jun/07
· votar



Meio estranho, mas completando o titulo do topico, vc ja foi influenciado por séries de Tv e quis ser um profissional de tal area so pela influencia?

Tipo conheço gente que faz Enfermagem e Medicina por causa que assistiu muito E.R CSI essas coisa.

Como eu nao faço nada da vida, e so assisto Tv ^^, tava pensando em fazer Enfermagem(por que medicina eh mto dificil)..de tanto que eu gostei da serie House.
E por que eu gosto muito de E.R!

Sera que eh uma boa?

cara essa serie eh demais msm, penso seriamente em fazer medicina por causa dela. qnd a enfermagem axo q nao compesa nao por causa da serie, jah q as enfermeiras serao sempre "pau mandadas" do medico, se aparecer algo novo nao vao ser elas a desvendar o misterio

Ke.Koala
Veterano
# jun/07
· votar


enfermeiras serao sempre "pau mandadas"

elas ficam com a parte suja como limpar ferimentos examinar aquelas pedaços de pele quase caindo dos corpos...o médico mesmo nem faz isso

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jun/07
· votar


Pow, eu sempre quis fazer algo relacionado á saúde, medicina, essas coisas. Assisti uma vez, por acaso Dr House e adorei o programa. Não perco um episódio sequer. Assisto e venho pro OT, hahaha

And the meek shall inherit the earth
Veterano
# jun/07
· votar


eu já assisti às 3 temporadas. 4ª só em setembro =/

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jun/07
· votar


enfermeiras serao sempre "pau mandadas"

elas ficam com a parte suja como limpar ferimentos examinar aquelas pedaços de pele quase caindo dos corpos..

Aí é que tá, haha

imorrivel
Veterano
# jun/07 · Editado por: imorrivel
· votar


Toda vez que assisto O Desafio (com o Alan) ou Justiça Sem Limites penso que fiz merda em fazer Ciencia da Computação ao invez de Direito, na verdade estou a dois passos de fazer direito xD Shark eh legal tb!

Agora, hauhau seria engraçado ver alguem influenciado pelo Charlie do Two And a Half Men, cah entre nois o cara ia viver um vidao xP O problema eh ser igual o cara, o cara eh FODA!

maggie
Veterana
# jun/07
· votar


Dogs2
House é o que há
Hugh Laurie é o cara
que fez o pai do Stuart Little hauhaua


vampirinha
eu prestei pra ed fisica!
acho que eu queria, sei la....dar aula em academia, ser Personal trainer. nao que eu va conseguir muito mais com Enfermagem.

É, acho que tu ainda não sabe o que quer haha

vampirinha
Veterano
# jun/07
· votar


ahhhhhhhhhhhhhh isso eh foda....

enquanto isso quinta eu começo aula de guitarra \o/

puta como eu sou mal resolvida.......

Eh exatamente por tudo o que vcs citaram que eu acho enfermagem mais legallll

eu acho mais light!
(e sei que vo ganhar miseria e come o pao que o diabo amasso....)
na verdade qdo eu acho que alguem ta pisando em mim eu ja dou uns berros uns grito na orelha da pessao..........eu so meio assim.........

ia ser interessante pensando nisso....se eu fizer mesmo enfermagem....hauahauahuhaa

ahhhh eu nao seiiiiiiiiiiiiii =/

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a House MD - Vc ja foi influenciado por séries?