Autor |
Mensagem |
Patys Veterano |
# jun/07
· votar
r2s2
Até que se prove o contrário, sou culpado de tudo, principalmente dos filhos da Julia Roberts e da defloração da Sandy.
hahahahahhahahhahahahahahahahhahahahhahahaha
qual a cor de cueca que vc mais gosta de usar? hehehe(obs pense bem antes de responder essa pergunta, é através dela que vou saber se vc sou eu na versao masculina) hahahahahahaahahah
|
RafaelValeira Veterano |
# jun/07
· votar
Se eu fosse garota, daria pra mim sim, afinal sou bonito, gostoso, humil....... opa, isso é pro outro tópico, né?
|
r2s2 Veterano |
# jun/07
· votar
Patys
qual a cor de cueca que vc mais gosta de usar? hehehe(obs pense bem antes de responder essa pergunta, é através dela que vou saber se vc sou eu na versao masculina) hahahahahahaahahah
Na verdade a cor não é o 1º critério, e sim o tecido. Depois de escolhido o tecido, eu prefiro as pretas.
|
Patys Veterano |
# jun/07
· votar
r2s2
Na verdade a cor não é o 1º critério, e sim o tecido. Depois de escolhido o tecido, eu prefiro as pretas.
hauahauahauahauahauahauahauahauahau
sera que vc sou eu mesmo?Oo
fiquei com medo agora..hahahahahah
preta é uma das minhas favoritas.hehehe
|
r2s2 Veterano |
# jun/07
· votar
Patys
(obs pense bem antes de responder essa pergunta, é através dela que vou saber se vc sou eu na versao masculina)
Então, se aprovado, eu escolho o motel?
|
r2s2 Veterano |
# jun/07
· votar
Patys
preta é uma das minhas favoritas.hehehe
As pervas sempre preferem as pretas.... Pode ficar tranqüila que darei especial atenção à sua calcinha, vc irá sentir que é vc e ela são apenas uma única entidade entupidas de terminações nervosas que são estimuladas apenas por uma sensação: Prazer
|
Patys Veterano |
# jun/07
· votar
r2s2
Então, se aprovado, eu escolho o motel?
não vc/eu escolhe a praia....hahahahaahahahahahaah
|
r2s2 Veterano |
# jun/07
· votar
Patys
não vc/eu escolhe a praia....hahahahaahahahahahaah
\o/
Te dou 3 opções, Praia Brava em Floripa, Itacoatiara em Niterói ou Jericoacoara em Fortaleza.
|
Patys Veterano |
# jun/07
· votar
r2s2
Te dou 3 opções, Praia Brava em Floripa, Itacoatiara em Niterói ou Jericoacoara em Fortaleza.
escute: o EU supremo aqui sou EU ok? heheh portanto quem dar as alternativas aqui sou EU.heheheheheh
|
r2s2 Veterano |
# jun/07
· votar
Patys
escute: o EU supremo aqui sou EU ok? heheh portanto quem dar as alternativas aqui sou EU.heheheheheh
Porra nenhuma. Vc tem o poder de escolher, só que as oções quem dá sou eu. Aliás, pode sugerir mais uma, se eu aprovar, arranco sua calcinha nela mesmo.
|
Patys Veterano |
# jun/07
· votar
r2s2
Porra nenhuma. Vc tem o poder de escolher, só que as oções quem dá sou eu. Aliás, pode sugerir mais uma, se eu aprovar, arranco sua calcinha nela mesmo.
Nem vem que nao tem..... eu que executo todas e qualquer açao seja ela qual for....hahahahaha
sim vc quem escolhe, e aproveite pq esse é seu/meu unico privilegio.hahahahaahah
ja escolheu? =P
|
r2s2 Veterano |
# jun/07 · Editado por: r2s2
· votar
Patys
Nem vem que nao tem..... eu que executo todas e qualquer açao seja ela qual for....hahahahaha
sim vc quem escolhe, e aproveite pq esse é seu/meu unico privilegio.hahahahaahah
ja escolheu? =P
Vou te deixar na expectativa.... só te falo de noite, no msn, me add aí: miou geral, hehe!
Obs.: Na verdade, tenho uma reunião aqui do trampo, só devo voltar em uns 30 minutos, ok? bjokas
|
Patys Veterano |
# jun/07
· votar
r2s2
Vou te deixar na expectativa.... só te falo de noite, no msn, me add aí: rrssa arroba o mail mais quente do mundo!
até nisso ele/eu nos parecemos.heheheeh
como eu feminino detesto ficar na expectativa.hahahaha
Obs.: Na verdade, tenho uma reunião aqui do trampo, só devo voltar em uns 30 minutos, ok? bjokas
hehehehe
vai lá......
bjokas
|
Christhian Moderador
|
# jun/07
· votar
Patys
MP...
=)
|
r2s2 Veterano |
# jun/07
· votar
Patys
até nisso ele/eu nos parecemos.heheheeh
como eu feminino detesto ficar na expectativa.hahahaha
Essa expectativa é a melhor parte, vc imagina todas as possibilidades e seus desdobramentos, quais seriam bons e quais seriam ruins... mas não se preocupe demais, vai ser tudo muito melhor do vc imagina ou programa, além de que o chicote será mais macio do que em seus mais deliciosos sonhos.
=*
|
r2s2 Veterano |
# jun/07
· votar
Patys
Aliás, voltei pq minha chefe dispensou a reunião. Como é bom ter chefe mulher e imaginar ela de 4 e eu sentando a palmatória de madeira na busanfa dela....
|
Patys Veterano |
# jun/07
· votar
Christhian
respondido.........hehheheh
r2s2
Essa expectativa é a melhor parte, vc imagina todas as possibilidades e seus desdobramentos, quais seriam bons e quais seriam ruins... mas não se preocupe demais, vai ser tudo muito melhor do vc imagina ou programa, além de que o chicote será mais macio do que em seus mais deliciosos sonhos.
=*
hauahauahauaahauahauahauahauaahauhaauahauahau
e se nao for tudo isso heim? hehehe
Ficarei como? (By: Zorra total) hahahahahahah
Aliás, voltei pq minha chefe dispensou a reunião. Como é bom ter chefe mulher e imaginar ela de 4 e eu sentando a palmatória de madeira na busanfa dela....
esse meu eu masculina é melhro que encomenda.heheeh
realmente como é bom ter chefe homem......hehehe
|
Expertsoad Veterano |
# jun/07
· votar
Se eu fosse uma garota eu ficaria o dia todo me pegando.. me apalpando... hummm
aHUAhuaHUahuaHUahuHUhuHU
|
r2s2 Veterano |
# jun/07
· votar
Patys
hauahauahauaahauahauahauahauaahauhaauahauahau
e se nao for tudo isso heim? hehehe
Ficarei como? (By: Zorra total) hahahahahahah
Se não for tudo isso, será 95% disso, e vc ficará completamente lânguida
esse meu eu masculina é melhro que encomenda.heheeh
realmente como é bom ter chefe homem......hehehe
Quem é o papai agora hein? (by Sr. e Sra. Smith, logo após ela dar um bico na cara dele)
Mas como vc imagina seu chefe? Deitado numa cama de espinhos, nu e se mijando todo? Ou ele é gatinho e vc sonha com ele todas as noites?
|
r2s2 Veterano |
# jun/07
· votar
Expertsoad
Se eu fosse uma garota eu ficaria o dia todo me pegando.. me apalpando... hummm
Faz sentido, se vc fosse uma garota e perguntassem o q vc faria se fosse homem, vc responderia: "Eu ficaria pegando no meu pinto e acariciando-o todo o tempo", e é exatamente o que vc faz, certo?
|
Certeza Veterano |
# jun/07
· votar
se eu fosse mulher eu não teria pinto, então eu não me comeria!
|
Certeza Veterano |
# jun/07
· votar
o q vc faria se fosse homem, vc responderia: "Eu ficaria pegando no meu pinto e acariciando-o todo o tempo", e é exatamente o que vc faz, certo?
huahauhauahauuahauahu
|
Patys Veterano |
# jun/07 · Editado por: Patys
· votar
r2s2
Se não for tudo isso, será 95% disso, e vc ficará completamente lânguida
hauahauahuaahuahuahauahauahuahauaahau
Quem é o papai agora hein? (by Sr. e Sra. Smith, logo após ela dar um bico na cara dele)
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk entre eu e vc quem manda sou eu....falei e tenho dito.heheh
Mas como vc imagina seu chefe? Deitado numa cama de espinhos, nu e se mijando todo? Ou ele é gatinho e vc sonha com ele todas as noites?
eu imagino como vc na forma invertida entendeu? hahahahaahha
|
r2s2 Veterano |
# jun/07
· votar
Patys
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk entre eu e vc quem manda sou eu....falei e tenho dito.heheh
Ok, vc manda, manda eu bater mais fraco ou mais forte, mas o chicote e onde bater quem escolhe sou eu, e tenho dito.
eu imagino como vc na forma invertida entendeu? hahahahaahha
Mas já tive uma chefe gatona, aí imagina as pervices né?
|
Patys Veterano |
# jun/07
· votar
r2s2
Ok, vc manda, manda eu bater mais fraco ou mais forte, mas o chicote e onde bater quem escolhe sou eu, e tenho dito.
Ta vendo dei a mao.tu ja quer o braço....
esse meu eu masculino ja ta abusando.heheeh
Mas já tive uma chefe gatona, aí imagina as pervices né?
hahahaahhahahahahahaha
imagine...hahahaah coita da sua chefe ou ex-chefe.hehe
|
r2s2 Veterano |
# jun/07
· votar
Patys
Ta vendo dei a mao.tu ja quer o braço....
esse meu eu masculino ja ta abusando.heheeh
E o lado feminino, num abusa não?
imagine...hahahaah coita da sua chefe ou ex-chefe.hehe
Mas só imaginei, ela num deu trela não, senão: seguuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuraaaaaaaaaa peããããããão
|
Rato Veterano |
# jun/07
· votar
Se Você Fosse Uma Garota, Daria Pra Você?
não pq iria me apaixonar e sabendo o tão vadio q sou, sofreria muito ;)
|
Patys Veterano |
# jun/07
· votar
r2s2
E o lado feminino, num abusa não?
só nos momentos apropriados.hehe
Mas só imaginei, ela num deu trela não, senão: seguuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuraaaaaaaaaa peããããããão
hauahaauahauahauahauaahuahauahauah
|
Alessandra Veterano |
# jun/07 · Editado por: Alessandra
· votar
Se eu fosse um homem, eu me comeria.
Com gosto.
Slept* :9
|
Bramires Veterano |
# jun/07
· votar