Se Você Fosse Uma Garota, Daria Pra Você?

Autor Mensagem
Patys
Veterano
# jun/07
· votar


r2s2
Até que se prove o contrário, sou culpado de tudo, principalmente dos filhos da Julia Roberts e da defloração da Sandy.

hahahahahhahahhahahahahahahahhahahahhahahaha

qual a cor de cueca que vc mais gosta de usar? hehehe(obs pense bem antes de responder essa pergunta, é através dela que vou saber se vc sou eu na versao masculina) hahahahahahaahahah

RafaelValeira
Veterano
# jun/07
· votar


Se eu fosse garota, daria pra mim sim, afinal sou bonito, gostoso, humil....... opa, isso é pro outro tópico, né?

r2s2
Veterano
# jun/07
· votar


Patys
qual a cor de cueca que vc mais gosta de usar? hehehe(obs pense bem antes de responder essa pergunta, é através dela que vou saber se vc sou eu na versao masculina) hahahahahahaahahah

Na verdade a cor não é o 1º critério, e sim o tecido. Depois de escolhido o tecido, eu prefiro as pretas.

Patys
Veterano
# jun/07
· votar


r2s2
Na verdade a cor não é o 1º critério, e sim o tecido. Depois de escolhido o tecido, eu prefiro as pretas.


hauahauahauahauahauahauahauahauahau

sera que vc sou eu mesmo?Oo

fiquei com medo agora..hahahahahah

preta é uma das minhas favoritas.hehehe

r2s2
Veterano
# jun/07
· votar


Patys
(obs pense bem antes de responder essa pergunta, é através dela que vou saber se vc sou eu na versao masculina)

Então, se aprovado, eu escolho o motel?

r2s2
Veterano
# jun/07
· votar


Patys
preta é uma das minhas favoritas.hehehe

As pervas sempre preferem as pretas.... Pode ficar tranqüila que darei especial atenção à sua calcinha, vc irá sentir que é vc e ela são apenas uma única entidade entupidas de terminações nervosas que são estimuladas apenas por uma sensação: Prazer

Patys
Veterano
# jun/07
· votar


r2s2
Então, se aprovado, eu escolho o motel?

não vc/eu escolhe a praia....hahahahaahahahahahaah

r2s2
Veterano
# jun/07
· votar


Patys
não vc/eu escolhe a praia....hahahahaahahahahahaah

\o/

Te dou 3 opções, Praia Brava em Floripa, Itacoatiara em Niterói ou Jericoacoara em Fortaleza.

Patys
Veterano
# jun/07
· votar


r2s2
Te dou 3 opções, Praia Brava em Floripa, Itacoatiara em Niterói ou Jericoacoara em Fortaleza.

escute: o EU supremo aqui sou EU ok? heheh portanto quem dar as alternativas aqui sou EU.heheheheheh

r2s2
Veterano
# jun/07
· votar


Patys
escute: o EU supremo aqui sou EU ok? heheh portanto quem dar as alternativas aqui sou EU.heheheheheh

Porra nenhuma. Vc tem o poder de escolher, só que as oções quem dá sou eu. Aliás, pode sugerir mais uma, se eu aprovar, arranco sua calcinha nela mesmo.

Patys
Veterano
# jun/07
· votar


r2s2
Porra nenhuma. Vc tem o poder de escolher, só que as oções quem dá sou eu. Aliás, pode sugerir mais uma, se eu aprovar, arranco sua calcinha nela mesmo.


Nem vem que nao tem..... eu que executo todas e qualquer açao seja ela qual for....hahahahaha

sim vc quem escolhe, e aproveite pq esse é seu/meu unico privilegio.hahahahaahah

ja escolheu? =P

r2s2
Veterano
# jun/07 · Editado por: r2s2
· votar


Patys
Nem vem que nao tem..... eu que executo todas e qualquer açao seja ela qual for....hahahahaha

sim vc quem escolhe, e aproveite pq esse é seu/meu unico privilegio.hahahahaahah

ja escolheu? =P


Vou te deixar na expectativa.... só te falo de noite, no msn, me add aí: miou geral, hehe!

Obs.: Na verdade, tenho uma reunião aqui do trampo, só devo voltar em uns 30 minutos, ok? bjokas

Patys
Veterano
# jun/07
· votar


r2s2
Vou te deixar na expectativa.... só te falo de noite, no msn, me add aí: rrssa arroba o mail mais quente do mundo!

até nisso ele/eu nos parecemos.heheheeh

como eu feminino detesto ficar na expectativa.hahahaha

Obs.: Na verdade, tenho uma reunião aqui do trampo, só devo voltar em uns 30 minutos, ok? bjokas

hehehehe

vai lá......

bjokas

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# jun/07
· votar


Patys
MP...
=)

r2s2
Veterano
# jun/07
· votar


Patys
até nisso ele/eu nos parecemos.heheheeh

como eu feminino detesto ficar na expectativa.hahahaha


Essa expectativa é a melhor parte, vc imagina todas as possibilidades e seus desdobramentos, quais seriam bons e quais seriam ruins... mas não se preocupe demais, vai ser tudo muito melhor do vc imagina ou programa, além de que o chicote será mais macio do que em seus mais deliciosos sonhos.

=*

r2s2
Veterano
# jun/07
· votar


Patys

Aliás, voltei pq minha chefe dispensou a reunião. Como é bom ter chefe mulher e imaginar ela de 4 e eu sentando a palmatória de madeira na busanfa dela....

Patys
Veterano
# jun/07
· votar


Christhian


respondido.........hehheheh

r2s2
Essa expectativa é a melhor parte, vc imagina todas as possibilidades e seus desdobramentos, quais seriam bons e quais seriam ruins... mas não se preocupe demais, vai ser tudo muito melhor do vc imagina ou programa, além de que o chicote será mais macio do que em seus mais deliciosos sonhos.

=*


hauahauahauaahauahauahauahauaahauhaauahauahau

e se nao for tudo isso heim? hehehe

Ficarei como? (By: Zorra total) hahahahahahah
Aliás, voltei pq minha chefe dispensou a reunião. Como é bom ter chefe mulher e imaginar ela de 4 e eu sentando a palmatória de madeira na busanfa dela....

esse meu eu masculina é melhro que encomenda.heheeh

realmente como é bom ter chefe homem......hehehe

Expertsoad
Veterano
# jun/07
· votar


Se eu fosse uma garota eu ficaria o dia todo me pegando.. me apalpando... hummm

aHUAhuaHUahuaHUahuHUhuHU

r2s2
Veterano
# jun/07
· votar


Patys
hauahauahauaahauahauahauahauaahauhaauahauahau

e se nao for tudo isso heim? hehehe

Ficarei como? (By: Zorra total) hahahahahahah


Se não for tudo isso, será 95% disso, e vc ficará completamente lânguida


esse meu eu masculina é melhro que encomenda.heheeh

realmente como é bom ter chefe homem......hehehe


Quem é o papai agora hein? (by Sr. e Sra. Smith, logo após ela dar um bico na cara dele)

Mas como vc imagina seu chefe? Deitado numa cama de espinhos, nu e se mijando todo? Ou ele é gatinho e vc sonha com ele todas as noites?

r2s2
Veterano
# jun/07
· votar


Expertsoad
Se eu fosse uma garota eu ficaria o dia todo me pegando.. me apalpando... hummm

Faz sentido, se vc fosse uma garota e perguntassem o q vc faria se fosse homem, vc responderia: "Eu ficaria pegando no meu pinto e acariciando-o todo o tempo", e é exatamente o que vc faz, certo?

Certeza
Veterano
# jun/07
· votar


se eu fosse mulher eu não teria pinto, então eu não me comeria!

Certeza
Veterano
# jun/07
· votar


o q vc faria se fosse homem, vc responderia: "Eu ficaria pegando no meu pinto e acariciando-o todo o tempo", e é exatamente o que vc faz, certo?

huahauhauahauuahauahu

Patys
Veterano
# jun/07 · Editado por: Patys
· votar


r2s2
Se não for tudo isso, será 95% disso, e vc ficará completamente lânguida


hauahauahuaahuahuahauahauahuahauaahau

Quem é o papai agora hein? (by Sr. e Sra. Smith, logo após ela dar um bico na cara dele)

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk entre eu e vc quem manda sou eu....falei e tenho dito.heheh


Mas como vc imagina seu chefe? Deitado numa cama de espinhos, nu e se mijando todo? Ou ele é gatinho e vc sonha com ele todas as noites?

eu imagino como vc na forma invertida entendeu? hahahahaahha

r2s2
Veterano
# jun/07
· votar


Patys
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk entre eu e vc quem manda sou eu....falei e tenho dito.heheh

Ok, vc manda, manda eu bater mais fraco ou mais forte, mas o chicote e onde bater quem escolhe sou eu, e tenho dito.

eu imagino como vc na forma invertida entendeu? hahahahaahha

Mas já tive uma chefe gatona, aí imagina as pervices né?

Patys
Veterano
# jun/07
· votar


r2s2
Ok, vc manda, manda eu bater mais fraco ou mais forte, mas o chicote e onde bater quem escolhe sou eu, e tenho dito.

Ta vendo dei a mao.tu ja quer o braço....

esse meu eu masculino ja ta abusando.heheeh

Mas já tive uma chefe gatona, aí imagina as pervices né?

hahahaahhahahahahahaha

imagine...hahahaah coita da sua chefe ou ex-chefe.hehe

r2s2
Veterano
# jun/07
· votar


Patys
Ta vendo dei a mao.tu ja quer o braço....
esse meu eu masculino ja ta abusando.heheeh


E o lado feminino, num abusa não?

imagine...hahahaah coita da sua chefe ou ex-chefe.hehe

Mas só imaginei, ela num deu trela não, senão: seguuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuraaaaaaaaaa peããããããão

Rato
Veterano
# jun/07
· votar


Se Você Fosse Uma Garota, Daria Pra Você?

não pq iria me apaixonar e sabendo o tão vadio q sou, sofreria muito ;)

Patys
Veterano
# jun/07
· votar


r2s2
E o lado feminino, num abusa não?

só nos momentos apropriados.hehe

Mas só imaginei, ela num deu trela não, senão: seguuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuraaaaaaaaaa peããããããão

hauahaauahauahauahauaahuahauahauah

Alessandra
Veterano
# jun/07 · Editado por: Alessandra
· votar


Se eu fosse um homem, eu me comeria.
Com gosto.

Slept* :9

Bramires
Veterano
# jun/07
· votar


Alessandra

facinho, facinho
ahahah

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Se Você Fosse Uma Garota, Daria Pra Você?