Turbinado ou aspirado

Autor Mensagem
Jack Holland
Veterano
# jun/07
· votar


ESP
Aproveitando o tópicuzinho, quem ai tem hábito de usar freio motor?

Opa, sempre!

Soulface
Hj em dia é muito raro eu usar.
Câmbio automático né?!


Sei não... pra mim câmbio automático é coisa de fresco! Macho que é macho usa câmbio manual passando no tempo, anda esticando todas até cortar e manda umas reduzidas no punta-taco! Quem dirige automático é patricinha! hahuahuahuaheaueh

conehc
Veterano
# jun/07
· votar


Jack Holland
Aff, cara... vc gastou tudo isso aí num motor MIL ???

ahhh é aquela coisa, se eu chego com um baixo de 7000 pra quem gosta de carros, o cara vai me falar que eu sou louco... se um cara gasta 5000 em som pra colocar num chevete eu vou chamar ele de pirado, doido, que com aquele dinheiro ele comprava mais 2 carros iguais o dele, etc... é tudo questao de gosto mesmo...

Soulface
Eu já sosseguei... Com carro e com mulher! hehehehehe
arrumou uma pra casar ou parou de pegar mulher porque acha isso nao leva a lugar nenhum a nao ser a gastar rios de dinheiro?

Douglas_
quanto custou seu palio? to querendo pegar um desses pra mim se eu conseguir um trampo legal... ele era muito duro quando original?

Soulface
Veterano
# jun/07
· votar


Jack Holland
Macho que é macho usa câmbio manual passando no tempo, anda esticando todas até cortar e manda umas reduzidas no punta-taco! Quem dirige automático é patricinha! hahuahuahuaheaueh
Enquanto vc sente tesão segurando o câmbio, faço melhor proveito com a mão livre e uma mulher ao lado.

conehc
arrumou uma pra casar ou parou de pegar mulher porque acha isso nao leva a lugar nenhum a nao ser a gastar rios de dinheiro?
Tá qrendo saber se tem chance comigo?

Rafael Walkabout
Veterano
# jun/07
· votar


UAHuHUAHUHAUa

imorrivel
Veterano
# jun/07
· votar


Macho que é macho usa câmbio manual passando no tempo, anda esticando todas até cortar e manda umas reduzidas no punta-taco! Quem dirige automático é patricinha! hahuahuahuaheaueh

Dirigi igualzinho a mim!

Tsc tsc nossos carros sofrem na nossa mao pelo jeito! xP

Jack Holland
Veterano
# jun/07
· votar


conehc
ahhh é aquela coisa, se eu chego com um baixo de 7000 pra quem gosta de carros, o cara vai me falar que eu sou louco... se um cara gasta 5000 em som pra colocar num chevete eu vou chamar ele de pirado, doido, que com aquele dinheiro ele comprava mais 2 carros iguais o dele, etc... é tudo questao de gosto mesmo...


Nada a ver essa sua lógica. O caso dele não se enquadra nisso aí. Eu sabia que ia vir alguém falar isso, mas vou tentar explicar: Ele disse que gastou esse dinheiro apenas no MOTOR. Quem gasta isso tudo num motor é pq quer DESEMPENHO, POTENCIA, quer que o carro ande... mas do ponto de vista mecânico, mexer muito num motor pequeno não adianta, já que o máximo que vc vai conseguir de um motor desses é andar pouca coisa mais que um 2.0 16V original, por exemplo. O que eu quis dizer é que, se o objetivo era conseguir POTÊNCIA, o dinheiro não foi gasto num motor apropriado, o ideal era um motor maior. Foi só minha sugestão. Agora, se o objetivo era gastar dinheiro deliberadamente sabendo que não vai chegar a lugar nenhum já é caso de problema mental, e aí não é comigo.

Cara, uma coisa é vc comprar um BOM baixo de 7.000 reais (por exemplo, um Ibanez)
Outra coisa é vc comprar um baixo Tonante e gastar 7.000 reais em captadores, tarraxas, ferragens, etc. achando que o som vai ficar igual ao baixo Ibanez de 7.000 reais. Entendeu a diferença??

Jack Holland
Veterano
# jun/07
· votar


Soulface
Enquanto vc sente tesão segurando o câmbio, faço melhor proveito com a mão livre e uma mulher ao lado.

Vc que pensa... elas ficam tão impressionadas com a minha maestria em manejar o câmbio que elas ficam doidinhas pra brincar com o MEU câmbio! Acho que vc é quem brinca com o câmbio do seu namorado negão... hauhauha

Ah! Câmbio automático é coisa de gay! (2)

Jack Holland
Veterano
# jun/07
· votar


imorrivel
Dirigi igualzinho a mim!

hauhuaha é nóis o/

Tsc tsc nossos carros sofrem na nossa mao pelo jeito! xP

O meu nem tanto... pq pisar é bom, mas só numa estrada condizente!

imorrivel
Veterano
# jun/07
· votar


Dirigi igualzinho a mim!

hauhuaha é nóis o/

Tsc tsc nossos carros sofrem na nossa mao pelo jeito! xP

O meu nem tanto... pq pisar é bom, mas só numa estrada condizente!


O meu para nao atropelar um cachorro arrebentei (sem zuera, formou um buraco) as 2 rodas da frente brecando = um doido, hauhau isso faz umas 2 semanas!

Que raiva cara, nunca deu uma merda meus cavalos de pau e coisas do genero, e justamente qd fui fazer o bem, salvar um cachorrim, me ferrei, 600 pila de preju x/

Mas o Golfao tah bunito cara, acho uma pena nao ter foto dele, dvd e som montados no capricho!

hehe vc tem qual carro?

Soulface
Veterano
# jun/07
· votar


Jack Holland
Dirigir pra mim já deixou de er hobby faz muito tempo. Qnto menos trabalho eu tiver, melhor.
Já tive carro com câmbio manual. È gostoso de dirigir e tal, mas se pegar um engarrafamento tá fudido. Só dor de cabeça.
automático não... vc fica mais sossegado, dá pra comer um McLanche Feliz enquanto dirige, passar a mão na perna da muié, limpar o nariz...
E nunca deixei de pegar essa ou aquela muilher por causa do câmbio do carro. Elas só reparam por fora. Depois q entrou, já era! aheuhauheuaehuaeuahea

imorrivel
Veterano
# jun/07 · Editado por: imorrivel
· votar


Dirigir pra mim já deixou de er hobby faz muito tempo. Qnto menos trabalho eu tiver, melhor.
Já tive carro com câmbio manual. È gostoso de dirigir e tal, mas se pegar um engarrafamento tá fudido. Só dor de cabeça.
automático não... vc fica mais sossegado, dá pra comer um McLanche Feliz enquanto dirige, passar a mão na perna da muié, limpar o nariz...
E nunca deixei de pegar essa ou aquela muilher por causa do câmbio do carro. Elas só reparam por fora. Depois q entrou, já era! aheuhauheuaehuaeuahea


Aqui é o contrario, hauhau mulher gosta eh quando entra, senta no banco de couro, tira o dvd pra fora (hauhau o dvd...xP) e por ai vai xD

O Golf eu acho feio por fora, coloquei Xenon e ele a noite com a luz ligada fica até que bunitin, mas nao acho akelas maravilhas nao...o tcham está por dentro xP

Jack Holland
Veterano
# jun/07
· votar


imorrivel
O meu para nao atropelar um cachorro arrebentei (sem zuera, formou um buraco) as 2 rodas da frente brecando = um doido, hauhau isso faz umas 2 semanas!

Po, uma vez eu quase atropelei um cachorro tbm, foi foda... tem a história completa nos meus tópicos, dá uma procurada lá... e que ano eh teu Golf? Se for dos sapão é nóis... hauhauha
Tô com um Palio Weekend 1.5 98.

Soulface
È gostoso de dirigir e tal, mas se pegar um engarrafamento tá fudido. Só dor de cabeça.

Nem sempre... pegar trânsito todo dia faz virar tão habitual que o ato de pisar na embreagem pra sair fica tão mecânico que vc nem repara mais... principalmente aqui no Brasil, onde 99% da frota é câmbio manual.

vc fica mais sossegado, dá pra comer um McLanche Feliz enquanto dirige, passar a mão na perna da muié, limpar o nariz...

hauHAuahuAhua boa... mas devo lembrá-lo que vc tem que olhar pra frente da mesma forma, senão não adianta!

E nunca deixei de pegar essa ou aquela muilher por causa do câmbio do carro. Elas só reparam por fora. Depois q entrou, já era! aheuhauheuaehuaeuahea

Isso é verdade, se bobear elas nem sabem diferenciar um do outro!

imorrivel
Veterano
# jun/07
· votar


O meu para nao atropelar um cachorro arrebentei (sem zuera, formou um buraco) as 2 rodas da frente brecando = um doido, hauhau isso faz umas 2 semanas!

Po, uma vez eu quase atropelei um cachorro tbm, foi foda... tem a história completa nos meus tópicos, dá uma procurada lá... e que ano eh teu Golf? Se for dos sapão é nóis... hauhauha
Tô com um Palio Weekend 1.5 98.


Se tem uma coisa que eu gosto é animal, nao atropelo um por nada, hauhau mai que foi foda foi, na brecada eu jah senti que deu merda, hauhau estacionei o carro e fui ve, q tristeza x(

Hauhau eh um Generation 1.6 2005 x/

Soulface
Veterano
# jun/07
· votar


Jack Holland
Nem sempre... pegar trânsito todo dia faz virar tão habitual que o ato de pisar na embreagem pra sair fica tão mecânico que vc nem repara mais...
Já pegou trânsito com um carro com embreagem de metal?
Dá até câimbra! auehuaheuhauehauehuaehuaea

principalmente aqui no Brasil, onde 99% da frota é câmbio manual.
E aqui é justamente o contrário.
Manual mesmo, só os esportivos. E nem todos ainda.

Isso é verdade, se bobear elas nem sabem diferenciar um do outro!
Tem umas mais "eficientes"... Reparam apenas no chaveiro! hauehuaeuhaehuauea

imorrivel
Veterano
# jun/07
· votar


Cara, nada contra carro automatico mas é coisa de velho!Qd eu for velho quero ter um

Mas pqp se eu nao dou aquela forçada de primeiro, até uns 50, depois de segundo até uns 80, sentindo o carro mesmo!Eu nao durmo, eh fatal fazer isso, nao tem como magina ficar sem brincar?Nao nao nao

Jack Holland
Veterano
# jun/07
· votar


imorrivel

Po, show de bola esse aí!
Ae, me add no msn, é meu nick separado por um ponto no hotmail... tenho que ir dormir... flw até mais!!

imorrivel
Veterano
# jun/07
· votar


Fmz, flww boa noite

ESP
Veterano
# jun/07
· votar


Que raiva cara, nunca deu uma merda meus cavalos de pau e coisas do genero, e justamente qd fui fazer o bem, salvar um cachorrim, me ferrei, 600 pila de preju x/

Mas o Golfao tah bunito cara, acho uma pena nao ter foto dele, dvd e som montados no capricho!


mano pepapa

Douglas_
Veterano
# jun/07
· votar


conehc
quanto custou seu palio? to querendo pegar um desses pra mim se eu conseguir um trampo legal... ele era muito duro quando original?

Cara, na epoca em 2004 custou R$25.800,00, hoje em dia nao tenho nem ideia do preço.

Se vc estiver perguntando se a suspensão de eh dura, eu digo, de forma nenhuma, as vezes chega a ser macio até demais. Por isso antes eu usava molas esportivas e amortecedores preparados da TAG. Aí sim ele passava tranquilidade nas curvas.

Douglas_
Veterano
# jun/07
· votar


Jack Holland
Sobre o seus comentário a respeito de mexer ou não em motor 1000, eu soh digo 1 coisa: n epoca q eu andei com pressão de verdade (1,5bar) ele andava junto com meu Stile (até 180 pelo menos) que esta com escapamento preparado. Era muito forte o milzinho. Hoje com 0,8bar minha ex exposa ainda da pau em varios carroes por ai. Só a alegria em saber q o dono do outro dito carrão ta puto por tomar do MIL... ja valeu!

E nesses 7.000 em preparação tbm esta incluido o trabalho na suspensão q teve 2 fases diferentes: 1 usando Redcoil e outra usando AGKIT + amortecedores preparados. Então desconta aí uns R$1200,00.

Soh o trabalho no cabecote foi mais R$1200,00

Fiz isso tudo, aprendi bastante e conclui que eh muito subjetivo esse lance de valer a pena. Isso eh muito individual. Na epoca pra mim valeu cada centavo. Hoje, pensando no passado vejo que nao deveria ter feito isso. Crescendo e amadurecendo.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Turbinado ou aspirado