Somente mulheres - homens não são permitidos!

Autor Mensagem
Facchini
Veterano
# jun/07 · Editado por: Facchini
· votar

Jiuvaskala
Olá! Eu já te vi em algum outro tópico?
Eu sempre to por ae indo e vindo =D (não considere a malícia)

Agora fui e volto depois \o

CheshireCat
Veterano
# jun/07
· votar

Zuzza
Mas o conhecimento real de um lugar desses pode me dar ''armas'' secretas para que eu possa usá-las no momento adequado e poder ajudar de forma efetiva. Por isso estou aguardando minha vez. =)
que armas, posso saber?? se tiver algo que eu possa fazer pra ajudar, é só falar!! o/

As pessoas não tem conhecimento o suficiente para questionar e lutar contra. Aceitam tudo sem questionar. País rico, população pobre.
concordo =\

Jiuvaskala
Veterano
# jun/07
· votar

gente, eu vou ter que ir agora...mas volto depois!
Por favor, nao deixem o topico morrer!
=)

pepino
Veterano
# jun/07
· votar

Jiuvaskala
até moça
;*

Jiuvaskala
Veterano
# jun/07
· votar

fui
=******************

CheshireCat
Veterano
# jun/07
· votar

Jiuvaskala
até mais tarde! =**

Zuzza
Veterano
# jun/07
· votar

CheshireCat
Em outras épocas, iria te chamar para fazer protestos em rodeios, ir até os abatedouros clandestinos e soltar os animais... Mas percebi que isso não funciona. hahahahaha
A melhor arma que podemos ter é o conhecimento. Com o conhecimento, podemos mudar um pouquinho a opinião das pessoas. Quando eu era uma ecochata, só conseguia arrumar brigas, inimizades, e mais abuso aos animais. Agora estou conseguindo mudar a opinião de algumas pessoas, além de fazer trabalhos voluntários, trabalhos demonstrando a troca de uso animal por coisas mais baratas e menos poluentes, inclusive em pesquisas científicas.
Acho que essa forma é uma das mais eficientes. Ainda mais quando ensinamos para as crianças. =)

Zuzza
Veterano
# jun/07
· votar

Jiuvaskala
Até mais. Estou indo embora também.
=)

CheshireCat
Veterano
# jun/07
· votar

Zuzza
A melhor arma que podemos ter é o conhecimento. Com o conhecimento, podemos mudar um pouquinho a opinião das pessoas. Quando eu era uma ecochata, só conseguia arrumar brigas, inimizades, e mais abuso aos animais. Agora estou conseguindo mudar a opinião de algumas pessoas, além de fazer trabalhos voluntários, trabalhos demonstrando a troca de uso animal por coisas mais baratas e menos poluentes, inclusive em pesquisas científicas.
Acho que essa forma é uma das mais eficientes. Ainda mais quando ensinamos para as crianças. =)

concordo! eu queria fazer alguma coisa, mas não sei o que fazer... por enquanto estou divulgando como posso... eu penso assim: puxa, eu me conscientizei e virei vegetariana depois de ler um texto no flog de uma menina, antes disso eu não tinha idéia do que acontecia... pode ter mais gente que não saiba, e que vai começar a se preocupar com isso lendo o que eu escrevo, entende? não é muita coisa, mas é o que eu consigo fazer no momento =\

Até mais. Estou indo embora também.
=)

aw, vou ficar sozinha aqui... =( até o/

Zuzza
Veterano
# jun/07
· votar

CheshireCat
Com certeza é o melhor que você pode fazer. Então bem vinda ao mundo dos vegetarianos ecochatos defensores dos animais. Já vou avisando que vão achar que você é louca. hahahahaah
Mas a maioria da população não sabe o que nós sabemos e isso é motivo suficiente para nos orgulharmos. E a outra parte que sabe, finge que não sabe ou tem um pensamento infeliz como esse que já ouvi: ''Dane-se o meio-ambiente. Não vou estar mais aqui quando começar a chover fogo''.
Eu entendo, mas não compreendo. =)
Então, mais uma vez... Orgulhe-se. Você faz parte de 0,00000001 da população que não consegue conviver com tamanha hipocrisia e falta de consideração imensa.
=)
Vou indo, muito legal conversar com você sobre isso. Conversamos em outra ocasião... Até mais!!

CheshireCat
Veterano
# jun/07
· votar

Zuzza
Você faz parte de 0,00000001 da população que não consegue conviver com tamanha hipocrisia e falta de consideração imensa.
nossa, é exatamente como eu penso!
teve um caso de um cara na Inglaterra que pegou um cachorro morto e comeu, pra fazer um protesto... vi um monte de gente se revoltar com ele porque ele cozinhou um cachorro que já tava morto! perae... e as vacas, galinhas?? não são animais também??? <o>

e já acham que eu sou louca, eu tenho que escutar cada uma... tipo: "vacas não são amigas. são comida.", "eu não vou estar aqui mesmo, por que vou me preocupar com o futuro?", "você acha que adianta alguma coisa?", "somos superiores, podemos fazer o que quisermos com os animais", "quando você deixa de comer carne, em 7 anos os músculos apodrecem por falta de proteína" (cara! eu ri tanto quando me disseram essa última!! ahuahahahahahah)

vamos conversar mais depois sim o/

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jun/07
· votar

Buenos dias!

Índio_DT
Veterano
# jun/07
· votar

Putz.

Dark Diva
Veterano
# jun/07
· votar

Somente mulheres - homens não são permitidos!

Qualquer mulher é bem-vinda por aqui?
(digo, até as chatinhas como eu?)

=S

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jun/07
· votar

Dark Diva

auhahua
sim, tb sou chata!
/o/

Dark Diva
Veterano
# jun/07
· votar

KaTy
sim, tb sou chata!
/o/

Aeee!

Então: boas-vindas pra mim! \o/

huahua!

Patys
Veterano
# jun/07
· votar

Dark Diva
KaTy

propaganda enganosa é crime viu

=D

Dark Diva
Veterano
# jun/07
· votar

Patys
=D

Isso é pq vc nunca conversou comigo nem me pegou de extremo mal humor!
^^

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jun/07
· votar

Dark Diva
Então: boas-vindas pra mim! \o/

isso!
auahuhahuaa

Patys
Psss, linha direta já tá na minha cola mesmo
ahuahuhauahua

Vick Vaporub
Veterano
# jun/07
· votar

;D

Patys
Veterano
# jun/07
· votar

Dark Diva
Isso é pq vc nunca conversou comigo nem me pegou de extremo mal humor!
^^

hahaahahahahahahaha

ja conversei sim... mas sim quando falei cm vc , vc nao estava de mau humor..heh ja tem bem um tempo..hehe

deixa no gelo =D

KaTy
Psss, linha direta já tá na minha cola mesmo
ahuahuhauahua

sou autouridade mauxima ok? heheh

Dark Diva
Veterano
# jun/07
· votar

Vick Vaporub

Moçooo!
=*

===========================================================

Patys
ja conversei sim... mas sim quando falei cm vc , vc nao estava de mau humor..heh ja tem bem um tempo..hehe
deixa no gelo =D

Hã?! Não me lembro de vc! =S

Ahhh, já sei!
Na certa vc é um membro "renascido das cinzas sob outro nick", né?!
Quem és tu?
=D

Cabeça De Balde
Veterano
# jun/07
· votar

Po... nem besteiras vcs falam.
Muito fraco esse tópico.

Digam coisas insanas, vai.

Vick Vaporub
Veterano
# jun/07
· votar

Dark Diva

=***
Saudadeszonas.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jun/07
· votar

Patys
sou autouridade mauxima ok? heheh
hahaha
que meda, ui ui ui!
hahhhaa

Vick Vaporub
Veterano
# jun/07
· votar

Patys

;***
Amore mio S2

Coisa de mulher... Mesma coisa quando diz que tá gorda pesando sessenta e tantos quilos e que está feia sempre. A Diva se diz chata mas é gente-fina pacas ;) (Na verdade o que vocês querem é isso, que nós homens chamemos de linda quando se dizem feias, magra quando se dizem gordas e legal quando se dizem chatas)

Patys
Veterano
# jun/07
· votar

Dark Diva
Hã?! Não me lembro de vc! =S

Ahhh, já sei!
Na certa vc é um membro "renascido das cinzas sob outro nick", né?!
Quem és tu?
=D

é bem pr ai.....

conversei bem pouco com vc.......mas o suficiente pr saber que te chata tu nao tem nada....hehe

deixa pr lá...heheh

CheshireCat
Veterano
# jun/07
· votar

Dark Diva
ow, dona moça fangirl do myv!! há quanto tempo!! =D
seja bem-vinda ao tópico, não fui eu que fiz mas a casa é sua =)

Patys
Veterano
# jun/07
· votar

KaTy
hahaha
que meda, ui ui ui!
hahhhaa

hahahahahahahahahahahaha

se tiver grana compra sua liberdade.heheeh

Vick Vaporub
;***
Amore mio S2

Ow Vitinhoooooooo s2

amo-te.......hehe

Coisa de mulher... Mesma coisa quando diz que tá gorda pesando sessenta e tantos quilos e que está feia sempre.

é verdade é que nóis mulheres na realidade nunca estamos totalmente contente ..heheeh
A Diva se diz chata mas é gente-fina pacas ;)

exato =D

ZXC
Veterano
# jun/07
· votar

CheshireCat
Falou no meu otorrinolaringologista e lembrou do seu ginecologista? Que relação em? (zueira, desculpinha)
Zuzza
Olha, eu sou ativista pelos animais, tenho esses dois vídeos sim. Adoro debater sobre isso, mas raramente encontramos pessoas educadas o suficiente para debater de uma forma civilizada.
Aqui no forum tem muito animal para debater. ehehehe

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Somente mulheres - homens não são permitidos!