Somente mulheres - homens não são permitidos!

Autor Mensagem
Jiuvaskala
Veterano
# jun/07
· votar


Zuzza
Ótimo saber! Eu acho que consigo levar a discussão na boa, racionalmente. Tipo, eu não fico "ai, tadinho dos animais", mas eu penso nas implicações do que está de fato acontecendo.
No vídeo do Terráqueos achei que ele apela demais nesse ponto. Mas é claro que as imagens são bem fortes.
Uma das minhas dúvidas a respeito é: acontece exatamente como é mostrado nesse vídeo?

Vick Vaporub
Veterano
# jun/07
· votar


Cabeça De Balde

Espera a maggie ir embora... espera.
aiaeuhaeuihieuaie

pepino
Veterano
# jun/07
· votar


maggie
bom vou me retirando desse tópico
se vemos no outro tópico moças
=*

Jiuvaskala
Veterano
# jun/07
· votar


Cabeça De Balde
Tópico chato esse hein.

Ué, então pq aparecu por aqui? Já deu o seu comentário sobre as 8 teorias sobre mulheres? hehehe

CheshireCat
Veterano
# jun/07
· votar


Jiuvaskala
Eu andei assistindo uns vídeos sobre o sofrimento dos animais: Terráqueos (earthings, coisa assim) e A carne é fraca...Vc assistiu tb? Queria alguem pra debater sobre o consumo de carnes, efeito estufa e sofrimento dos animais...
vi um pedaço desse earthings... não vi inteiro, mas pretendo vê-lo em breve... Anyway, eu li uns textos sobre o assunto, e virei vegetariana há uns três meses...
aqui tem o link de um site com uns textos, na verdade não foram esses que eu li, e sim no fotolog de uma outra menina... esse site eu descobri pesquisando sobre nutrição e talz, porque peguei uma anemia, o site é ótimo!
(eu botei o flog porque tem a minha opinião lá no fim e pá, não foi pra fazer propaganda, eu juro! ahauhaha)

Cabeça De Balde
Veterano
# jun/07
· votar


Vick Vaporub
Espera a maggie ir embora... espera.
aiaeuhaeuihieuaie


hahahaa... ah, blz!!

Jiuvaskala
Ué, então pq aparecu por aqui?

Pq eu sou xeretão. hehe


Já deu o seu comentário sobre as 8 teorias sobre mulheres? hehehe


Que isso? explique-me, please.

Zuzza
Veterano
# jun/07
· votar


Jiuvaskala
Bom, o Terráqueos é o vídeo mais realista que eu já vi sobre o assunto. A carne é fraca que é um pouco apelativo... O Terráqueos mostra as consequências do consumo e uso de animais.
Apesar do documentário mostrar a realidade em países como os EUA, é exatamente real tudo que mostra lá. É claro que não vou generalizar dizendo que em TODOS os abatedouros acontecem aquelas barbaridades. Mas eu te garanto que, aqui no Brasil, 90% é igual ou pior do que mostra no vídeo. Eu só conheci um abatedouro que fizesse um abate humanitário. Um de mais de 20 que visitei.
E idem para rodeios. Nos grandes rodeios, pode até ser que animais sejam tratados de uma forma humanitária, mas a idéia é uma só: mostrar a superioridade do homem sobre o animal. E isso, na minha opinião, é lamentável.

Jiuvaskala
Veterano
# jun/07
· votar


CheshireCat
vi um pedaço desse earthings... não vi inteiro, mas pretendo vê-lo em breve... Anyway, eu li uns textos sobre o assunto, e virei vegetariana há uns três meses...
Eu não virei vegetariana, mas reduzi bastante, senao drasticamente o consumo de carne. A minha maior preocupação é com os danos ao meio ambiente que o consumo de carne demanda.

Cabeça De Balde
Já deu o seu comentário sobre as 8 teorias sobre mulheres? hehehe


Que isso? explique-me, please.

Fiz um tópico engraçadinho...titulo: 8 teorias sobre a mulher! =)
Vale a pena!

Zuzza
Veterano
# jun/07
· votar


Cabeça De Balde
Xereta!!!! =P

Jiuvaskala
Veterano
# jun/07 · Editado por: Jiuvaskala
· votar


Zuzza
Eu só conheci um abatedouro que fizesse um abate humanitário. Um de mais de 20 que visitei.
Vc é da onde mesmo? Tipo, eu sou de SC, e sei que aqui tem a Seara e a Perdigão, senão me engano...Nunca fui num abatedouro de verdade...
Mas, vendo as consequencias do consumo de carne - emissão do gás metano que é o que mais aumenta o efeito estufa, e os danos na natureza - como o consumo de agua desses animais, e a poluicao de seus dejetos, fora os maltratos....eu fico pensando em como fica cômodo para os Países desenvolvidos preferirem comprar a nossa carne, do que produzi-la...

Cabeça De Balde
Veterano
# jun/07
· votar


Jiuvaskala
Fiz um tópico engraçadinho...titulo: 8 teorias sobre a mulher! =)
Vale a pena!


haha... blz.
Comentei.


Zuzza
Xereta!!!! =P

=(

Quero ser o bendito é o fruto entre as mulheres.

Jiuvaskala
Veterano
# jun/07
· votar


Cabeça De Balde
Ah, chegasse na hora errada...ontem ficamos praticamente 99% do tempo falando sobre vcs: homens!

pepino
Veterano
# jun/07
· votar


Jiuvaskala
ontem ficamos praticamente 99% do tempo falando sobre vcs: homens!
é não ter o que fazer
=)

Zuzza
Veterano
# jun/07
· votar


Jiuvaskala
Sou de Araraquara, interior de São Paulo.
Claro, todas as consequencias que o consumo e uso de animais causa é gigante, acredito eu, que a grande maioria de desmatamentos, poluições, problemas com animais em geral, doenças, enfim... Todos esses problemas sejam decorrentos pelo consumo e uso de animais irracionalmente.

Zuzza
Veterano
# jun/07
· votar


Cabeça De Balde
Em um fórum?? =O

Cabeça De Balde
Veterano
# jun/07
· votar


Jiuvaskala
Ah, chegasse na hora errada...ontem ficamos praticamente 99% do tempo falando sobre vcs: homens!

Falando bem, eu espero.

Não adianta ser feminista hein. Ser feminista é pior do que ser machista.
A união dos sexos é fundamental, não adianta querer fugir da gente.

CheshireCat
Veterano
# jun/07
· votar


Jiuvaskala
Eu não virei vegetariana, mas reduzi bastante, senao drasticamente o consumo de carne. A minha maior preocupação é com os danos ao meio ambiente que o consumo de carne demanda.
entendi... no meu caso, o que pega é a questão com os animais mesmo... eu não sou contra comer carne, e sim contra a forma usada para obtê-la mesmo... seres vivos não deveriam ser tratados como produtos =(
bem, minha opinião

Zuzza
Eu só conheci um abatedouro que fizesse um abate humanitário. Um de mais de 20 que visitei.
nossa, você é corajosa... eu não teria coragem de visitar um, só as fotos que eu vi me deixaram perturbada demais

Jiuvaskala
Veterano
# jun/07
· votar


pepino
é não ter o que fazer
=)

vcs perderam...=(

Zuzza
Veterano
# jun/07
· votar


Jiuvaskala
A questão de outros países preferirem nossa carne... Realmente somos um país agropecuário, devido nossa extensão e potencial de profissionais altamente qualificados. Nossa carne é melhor, em todos os sentidos. A de gado, de frango, de porco, de aves e, agora, estamos atingindo um nível promissor de exportação de peixes e derivados.
Pode parecer ótimo para a economia e desenvolvimento do país. Realmente é... Mas isso está, literalmente, destruindo nosso país. É ilusão achar que o país vai ficar extremamente desenvolvido nessas condições em que estados nos desenvolvendo. Toda ação traz uma reação. Em breve chegará a vez do nosso país e população, ao sofrer desastres naturais... Aí quero ver pra onde vamos correr.

Cabeça De Balde
Veterano
# jun/07
· votar


Zuzza
Em um fórum?? =O

hahahaa... fazer o que né.
É o meu consolo. hahahahaha

Jiuvaskala
Veterano
# jun/07
· votar


CheshireCat
entendi... no meu caso, o que pega é a questão com os animais mesmo... eu não sou contra comer carne, e sim contra a forma usada para obtê-la mesmo... seres vivos não deveriam ser tratados como produtos =(
bem, minha opinião

Ah, eu tava querendo dizer, ALÉM disso, que é o tema da questão..hehehe

pepino
Veterano
# jun/07
· votar


Jiuvaskala
vcs perderam...=(
perdi o que?

Jiuvaskala
Veterano
# jun/07
· votar


Zuzza
Pode parecer ótimo para a economia e desenvolvimento do país. Realmente é... Mas isso está, literalmente, destruindo nosso país. É ilusão achar que o país vai ficar extremamente desenvolvido nessas condições em que estados nos desenvolvendo. Toda ação traz uma reação. Em breve chegará a vez do nosso país e população, ao sofrer desastres naturais... Aí quero ver pra onde vamos correr.
Exatamente o ponto que eu queria chegar...Como vcs, na medicina veterinária enxergam isso? pq de certa forma...o campo de trabalho é maior nessas grandes fabrias, onde se carnificinam carne....

Zuzza
Veterano
# jun/07
· votar


CheshireCat
Só eu sei como me sinto em um abatedouro. É uma sensação de impotência extrema, me sinto um verdadeiro lixo em não poder ajudar de forma correta. Mas o conhecimento real de um lugar desses pode me dar ''armas'' secretas para que eu possa usá-las no momento adequado e poder ajudar de forma efetiva. Por isso estou aguardando minha vez. =)

Jiuvaskala
Veterano
# jun/07
· votar


pepino
vcs perderam...=(
perdi o que?

Das mulheres aqui, falando só besteira, mas vc vai aparecer ai de tarde ou de noite tb? ou é imprevisivel?

Cabeça De Balde
Veterano
# jun/07
· votar


Vou almoçar ae.

Té mais gurias.

Zuzza
Veterano
# jun/07
· votar


Jiuvaskala
Eu costumo dizer que a minha futura profissão é a única que existe dois aspectos. Existem os veterinários que lutam para dar uma vida melhor aos animais, e outros que ajudam a destruí-los.
Infelizmente a Medicina Veterinária aqui no Brasil está mais voltada as áreas de produção animal. Pela nossa própria situação de país de terceiro mundo. As pessoas não tem conhecimento o suficiente para questionar e lutar contra. Aceitam tudo sem questionar. País rico, população pobre.
A grande maioria dos profissionais de medicina veterinária defendem com unhas e dentes a produão animal de forma absoluta. É claro, estão defendendo seu ganha pão. Veterinários e futuros veterinários como eu, nesse país, são taxados como ridículos e ficam sem área de trabalho.
Minha sala, por exemplo. 35 alunos.... Te garanto que 25 são voltados a produção animal.

pepino
Veterano
# jun/07
· votar


Jiuvaskala
sou imprevisivel

Zuzza
Veterano
# jun/07
· votar


Cabeça De Balde
Bom apetite. =)

maggie
Veterana
# jun/07
· votar


Vick Vaporub
Espera a maggie ir embora... espera.
Pode ficar uai!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Somente mulheres - homens não são permitidos!