Estamos em guerra aqui em casa!

Autor Mensagem
Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# jun/07
· votar


Ed_Vedder
CAra na boa, caçar rato tah entre as coisas mais divertidas do mundo, os fdps são muito safados, uma vez eu fui cuidar da casa de um amigo meu e era uma infestação de ratos, levei um relhador do pai, e fiquei até a umas 3 da madruga caçando os malditos, com um saldo de 5 baixas pra eles e nenhuma pra mim, parecia Resident Evil, só que sem Cheats, com cheats seria um massacre de ratos..

Mata uma porção e joga no terreno do vizinho, aposto que ele entende o recado

Ed_Vedder
Veterano
# jun/07
· votar


maggie


tem um muro de 3 metros e meio aqui com ambos os vizinhos hehehe

maggie
Veterana
# jun/07
· votar


Ed_Vedder
tem um muro de 3 metros e meio aqui com ambos os vizinhos hehehe
conclusão: ratos alpinistas

Man, enche de veneno.
Phods é ter que catar os corpos... isso se o cachorro não achá-los antes.
Essa semana os meus mataram uma ratazana do tipo CAPIVARA - enorme, peluda, feiosa, e provavelmente com leptospirose. A bichinha deve ter tido uma morte lenta e dolorosa! hehe

Não esqueça de vacinar o cão, pode dar problema.

maggie
Veterana
# jun/07
· votar


Irmao_Caminhoneiro_Shell
parecia Resident Evil, só que sem Cheats,
NERD

ZXC
Veterano
# jun/07
· votar


Ed_Vedder
Acho que é caso para a saúde pública. Tu liga que eles vêm. Isso é muito perigoso, dá doenças horríveis.

Ed_Vedder
Veterano
# jun/07
· votar


maggie


sim, inclusive tiramos o cão aqui de casa... um chiwuaua ah sei lá como escreve.. ela é um pouco maior que os ratos ahuahua

sim tacamos veneno por tudo, hoje ja tiramos tres cadaveres aqui... na real acho que o problema ta em vias de ser solucionado

Alessandra
Veterano
# jun/07
· votar


Não preciso dizer que não consegui dormir a noite toda... fiquei tentando matar os safados, mas só consegui mandar um roedor para o outro plano espiritual ahuahua

AHAIUAHAHUIAHIUAHAIUHAIUAHIAUHAIUHAIUHAIUAAHAUHAIUHA
Imagino tu cara, de sapato e bermuda, sem camisa, cabelo solto, dando uns kiai pra mata os rato, puta merda...

Te falei, aciona a vigilância sanitária, aiuaihaiuhaa

Ed_Vedder
Veterano
# jun/07
· votar


Alessandra


Na verdade era daqueles calções de futebol, anos 70... e não estava de cabelo solto ahuahua

maggie
Veterana
# jun/07
· votar


Ed_Vedder
sim, inclusive tiramos o cão aqui de casa... um chiwuaua ah sei lá como escreve.. ela é um pouco maior que os ratos ahuahua
Essa ia sofre o pênalti!!

sim tacamos veneno por tudo, hoje ja tiramos tres cadaveres aqui... na real acho que o problema ta em vias de ser solucionado
Tomara hein.
Rato é um bichinho nojento, só serve pra passar doença. =(

Kensei
Veterano
# jun/07
· votar


Ed_Vedder
Manou, e o Phai MEY ?

ZakkWyldeEMG
Veterano
# jun/07
· votar


eu ia dizer que:

"po man, o negócio é não deixar nenhum casalzinho desses vermes vivos, senão já viu, sai uma prole rápido e volta tudo de novo"

mas os fdps andam usando até a borracha oO

:)

maggie
Veterana
# jun/07
· votar


Kensei
Matarei esses ratos com chicotadas da minha barba, pequeno gafanhoto.

Ed_Vedder
Veterano
# jun/07
· votar


Kensei

Man, duvido que Phai Mey tenha uma tecnica tão apurada de matar roedores no comando de um ferracinni 44, como esse que vos fala ahuahua

Patys
Veterano
# jun/07
· votar


Ceis não vão acreditar, e podem me chamar de mano pepa, mas incrivelmente, os safados rasgaram TODOS os pacotes de camisinha e tiraram as camisinhas pra fora, não me perguntem porque, mas achei hilário ahuahau

eu até imagino pq....

hauahauaahauahauahauahaauahauahaua

la em casa em tinha um ratao enorme eu até gostava dele, toda noite ele ficava m olhando...mas minha mae mato ele =/

CheshireCat
Veterano
# jun/07
· votar


Arranje um gato
Ed_Vedder
ta loco.. odeio esse bichos idiotas.
po véio na boa...se tem bicho que eu abomino, é gato.

aw man, magoei =(

cara, eu sei como é isso... do lado de casa tinha uma oficina de carro que tava abandonada, o vizinho deixou aquilo virar praticamente um lixão mesmo... e os ratos vinham visitar minha casa... os fdps comeram uns dois canários meus, de manhã eu só vi sangue e penas na gaiola, horrível isso =( Desde então minha mãe guarda as gaiolas dentro de casa, que pelo menos dentro eles não entram... só achei um no banheiro um dia, mó grito que eu dei (e minha mãe é ninja e conseguiu matá-lo)
Mas bizarramente a ratoeira dentro de casa já pegou baratas O_o
Enfim, a gente colocou veneno, meu pai falou com o vizinho, que fez o mesmo, e a situação se controlou, ainda aparece um ou outro rato no quintal de vez em quando, mas minha cachorra pega

Kensei
Veterano
# jun/07
· votar


Ed_Vedder
no comando de um ferracinni 44, como esse que vos fala ahuahua

uahu uahuahuahahua ha [[[gargalhei]]]

maggie
Veterana
# jun/07
· votar


(e minha mãe é ninja e conseguiu matá-lo)
HUAHUA
imagina a cena

Ed_Vedder
Veterano
# jun/07
· votar


nunca me esqueço do jogo entre brasil e inglaterra pela copa de 2002... o jogo era bem na madruga, tipo umas 3 da manha... umas duas horas antes, uma barata me fez a gentileza de me acordar... bah... muito nojento

Bramires
Veterano
# jun/07
· votar


Tem um rato criado a Tody na casa de um amigo meu.. Ele come a ração do cachorro, muito engraçado.
Ele deve ter uns 50cm de comprimento total, praticamente um gato..
Esses dias tamos lá no pátio da casa, tomando umas cevas, qdo vimos o fdp sair do salão de festas correndo, por cima do muro, e entrar no bueiro. Daí ele esperava, corria até a tigela do cachorro, pegava uma bolinha de ração, e voltava correndo pro bueiro. Ele foi até a ração umas 6 vezes, até meu amigo soltar o labracollie dele (labrador +collie), daí a correria foi divertida.. heuehhuhehuue

maggie
Veterana
# jun/07
· votar


Bramires
Esse aí passou no teste de seleção natural.

Ed_Vedder
Veterano
# jun/07
· votar


Bramires


ahuahau, bah eu não me guento ficar olhando esses bichos não cara... ja chamo na pedrada, sapata o que tiver pela frente... essa quarta feira ai que eles tavam invadindo a minha casa, quase toquei a minah pedaleira num dos safados ahuahau

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# jun/07
· votar


maggie
é nada, nerd de verdade usa Cheats

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# jun/07
· votar


Alias sei monta uma armadilha de primeira com lata de Cera

Ed_Vedder
Veterano
# jun/07
· votar


o bom mesmo é pegar o safado na habilidade, de preferencia sem recursos extraordinários, tipo depois que eles comem veneno fica muito facil

só no talento e no mode chuck norris ahuaa

Bramires
Veterano
# jun/07
· votar


maggie
Esse aí passou no teste de seleção natural.
hueheueh com louvor

Ed_Vedder
ahuahau, bah eu não me guento ficar olhando esses bichos não cara... ja chamo na pedrada, sapata o que tiver pela frente... essa quarta feira ai que eles tavam invadindo a minha casa, quase toquei a minah pedaleira num dos safados ahuahau

ahahahah mas é que tua casa foi infestada, a dele não.. Esse bicho mora no forro do salão de festas, felizmente não tá incomodando.
Mas pergunta se ele pega a comida nas ratoeiras, ou come os venenos?
ehueheuhe mega esperto o filho da puta..

Ed_Vedder
Veterano
# jun/07 · Editado por: Ed_Vedder
· votar


Bramires


sei como é... esses pilantras ai só na paulada mesmo, mas imagina o tamanho das fezes do desgraçado

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# jun/07
· votar


Ed_Vedder
sim depois do veneno eles ficam bem bobão, correm um pouco e param, ai é só tacar a vassorada e ver as viceras espalhadas pelo chão e espiradas pela parede e nas canelas.

Ed_Vedder
Veterano
# jun/07
· votar


Irmao_Caminhoneiro_Shell


eu mato com o sapato mesmo... é mais prazeiroso... a vasoura não dá muito contato visual com o safado... o bom é tontear ele com o pé canhoto do sapato, tipo um arremesso de tres pontos, e ai finalizar o meliante com o pé direito

ZakkWyldeEMG
Veterano
# jun/07
· votar


la em casa em tinha um ratao enorme eu até gostava dele, toda noite ele ficava m olhando...mas minha mae mato ele =/

amor estranho amor, estrelando Peitys

Bramires
Veterano
# jun/07
· votar


Ed_Vedder
sei como é... esses pilantras ai só na paulada mesmo, mas imagina o tamanho das fezes do desgraçado

haahah
sim

ow, esses dias to saindo aqui do Fórum, e bem na rua que passo ficam as lixeiras, tomei um cagaço com um ratinho... Vinha bem distraído, acendendo meu cigarro, qdo o fdp passou na minha frente, ainda desviei no instinto pra não pisar nele, só depois fui ver que era um rato... Tivesse visto, cobrava um tiro de meta com ele..

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Estamos em guerra aqui em casa!