Estamos em guerra aqui em casa!

Autor Mensagem
Ed_Vedder
Veterano
# jun/07 · Editado por: Ed_Vedder


É sério galera, desde quarta feira passada, pintou uma invasão de ratos aqui em casa,a coisa foi tamanha, que minha mãe e meu irmão foram dormir fora de casa, de tão infestada que tava a nossa casa.

Acreditamos que tal fato tenha acontecido por culpa dos nossos vizinhos relaxados aqui do lado... pra começar eles (o casal) vivem numa casa de 5 peças e tem 6 filhos!!! e eles são muito imundos mesmo, alem do mais são uns batuqueiros do caralho, mas enfim.

O ataque deu inicio na finaleira da partida entre gremio x santos... meu irmão e minha mãe ja estavam dormindo, quando de repente meu irmão sai gritando pela casa:

- que nojo, que nojo!!! porra, tem um rato encima da minha cama, puta merda!!!


Ja achamos ultra sinistro, porque ratos dificilmente sobem nas coisas, principalmente em camas... minha mãe mandou ele ir dormir com ela, e eu continuei no meu quarto quase enfartando por causa da porra do jogo...

de repente começo a contar: 1,2,3,4,5,6,7,8,9!!! sim... nove ratos na nossa cozinha, na maior cara de pau, com a luz acesa e tudo... um lance surreal mesmo... fiquei sem ação, não sabia o que fazer... acordei minha mãe e meu irmão e mandei eles irem para a casa da minha namorada.

Não preciso dizer que não consegui dormir a noite toda... fiquei tentando matar os safados, mas só consegui mandar um roedor para o outro plano espiritual ahuahua

Na quinta feira armamos trocentas ratoeiras, enchemos a casa de veneno, etc e tal... então decidi dar uma olhada no meu guarda-roupas....

Bem, eu praticamente não durmo aqui na casa da minh amãe, passo mais na casa da minha namorada, e confesso que não fazia uma geral aqui ha meses... O lance mais curioso foi quando fui limpar uma gaveta onde a minha mae guarda os preservativos que ela ganha nesses postos de saude (e que só ela tem esperanças de que eu realmente use).

Ceis não vão acreditar, e podem me chamar de mano pepa, mas incrivelmente, os safados rasgaram TODOS os pacotes de camisinha e tiraram as camisinhas pra fora, não me perguntem porque, mas achei hilário ahuahau


Resumindo a milonga, acabo de matar mais um aqui com uma sapatada, eles estão bem agonizantes, em virtude do veneno, agora ta moleza de mata-los só chamar na sapatada mesmo

LouieLeFay
Veterano
# jun/07
· votar


Arranje um gato

Ed_Vedder
Veterano
# jun/07
· votar


LouieLeFay


ta loco.. odeio esse bichos idiotas.

faith_girl
Veterano
# jun/07
· votar


Ed_Vedder
Puts eu acredito sim pq verão passado sofremos com baratas (malditos vizinhos nojentos) eu passei 1 semana 'morando' com a minha prima tamanho era meu pavor.

Chama uma empresa de desratizaçaõ pq vai ser o uncio jeito de vcs se livrarem desses bichos malditos.

To com dó da sua família e com vontade de mata seus vizinhos

Guitar_L
Veterano
# jun/07
· votar


Ed_Vedder
Ratos são uma desgraça! Além de pequenos, os bichos são rápidos pra caralho. Mó foda de matar sem veneno... Já cheguei a ficar uma tarde inteira pra matar um apenas.
Abraços

Ed_Vedder
Veterano
# jun/07
· votar


faith_girl


pois é... tinha de dedetizar os vizinhos primeiro... mas agora a situação ta controlada ja... foda é que agora vem a parte ruim que é ficar juntando os cadaveres hehehe

LouieLeFay
Veterano
# jun/07
· votar


Ed_Vedder

Q isso, tão fofos xD
Mas sério, não tem para os ratos ;]
O meu aqui pega tudo, barata, lagartixa...

Ed_Vedder
Veterano
# jun/07
· votar


Guitar_Luppi


é foda sim... eles ficavam embaixo do fogão e corriam rente a parede até a dispensa (eles estavam tentando entrar no saco de ração dos cachorros... coloquei uma cadeira na frente do fogão e ficava com um par de sapato na mão tentando pegar eles no caminho ahuahauah cara seria hilário se não fosse tragico... fiquei quase tres horas nessa brecha ai pra matar um misero rato safado

Soulface
Veterano
# jun/07
· votar


Arranje um gato
Ed_Vedder
ta loco.. odeio esse bichos idiotas.
Eu tb jamais iria morar na tua casa!!!


Mas puta merda cara, rataiada MST invadindo a sua casa é foda.
Tem q detetizar tudo pra ver se acaba de uma vez.

Jason
Veterano
# jun/07
· votar


a culpa é dos energéticos

Ed_Vedder
Veterano
# jun/07
· votar


LouieLeFay


lagartixas são preza... aqui em casa tem um monte... eu e o meu irmão arrancamos os rabos delas e pah hehehe

LeandroP
Moderador
# jun/07
· votar


Meu vizinho matou à bala cinco ratos na casa dele.

james_the_bronson
Veterano
# jun/07 · Editado por: james_the_bronson
· votar


1,2,3,4,5,6,7,8,9!!! sim... nove ratos na nossa cozinha, na maior cara de pau, com a luz acesa e tudo... um lance surreal mesmo...

hsuahsuahsuhaushauhsuahs

Ed_Vedder
ta loco.. odeio esse bichos idiotas.

Então use humanos, mas que sejam espertos como gatos na hora de pegar ratos \o/ !!!

faith_girl
Veterano
# jun/07
· votar


Ed_Vedder
Meu se fosse vc tirava fotos dos malditos e denunciava seus vizinhos pra vigilancia sanitaria (ou sei lá o nome que tem) pq eles vaum ter de tomar uma providencia,no bairro aqui do lado uma mulehr fez isso e eles foram lá na casa do individuo e fizeram a limpa sem dizer q ele levou uma multa.

Ed_Vedder
Veterano
# jun/07
· votar


Soulface


Man ce precisa ver o que esses patifes faziam atras do meu guarda roupas... era praticamente um parque temático ahuahuahau

até camisinha os safados usavam em suas orgias ahuahua

Soulface
Veterano
# jun/07
· votar


Ed_Vedder
Será q atacaram suas camisinhas pq são do tamanho ideal pra eles? ahuehuaehuaheuhaehahuehuae

Cara, se vc pegar uns vivos, dá pra contrabandear.
Aqui tem gente q compra rato (falei rato, não hamsters) pra criar em casa como bicho de estimação.

Ed_Vedder
Veterano
# jun/07
· votar


faith_girl


boa... na real tinha que denunciar esses vermes por uma série de coisas... as crianças passam fome, a mulher é neurótica, chama a pirralhada na bota todo dia... foda

foda é que se denunciarmos vai ficar na cara que foi a gente... e eu meio que tenho uma divida de gratidão com o safado do vizinho, pois uma vez ele ajudou aqui quando o cachorro do outro vizinho verme mordeu o meu irmão.... serviu de testemunha e tudo no processo que se encadiou depois e pah

james_the_bronson
Veterano
# jun/07
· votar


Próximo tópico no OT:

"Vendo ratos chincheiros" huahuahuahua!!!

Melhor é o moderador recomendando o contrabando /o/ !!!

LeandroP
Moderador
# jun/07
· votar


Na minha casa tem um casal de gatos. Eles matam o camundongo com um monte de tapas. Joga pro lado com uma pata e pega com a outra. Gatos prestam este tipo de serviço e ainda rola um mini espetáculo... eu dou muita risada.

Ed_Vedder
Veterano
# jun/07
· votar


Soulface


são usn camundongos pequenos cara.... se fosse grande, botava no espetinho aqui hauaahuah

Será q atacaram suas camisinhas pq são do tamanho ideal pra eles?


elas não eram padrão exportação para o japão não cara ahuahuahau

Jason
Veterano
# jun/07
· votar


Soulface
Será q atacaram suas camisinhas pq são do tamanho ideal pra eles?
aleluia
alface finalmente contou uma boa huahuaahu

Ed_Vedder
Veterano
# jun/07
· votar


LeandroPanucci


Na minha casa tem um casal de gatos. Eles matam o camundongo com um monte de tapas. Joga pro lado com uma pata e pega com a outra. Gatos prestam este tipo de serviço e ainda rola um mini espetáculo... eu dou muita risada


eu tenho um rotweiller que faz o mesmo.


Ps: Com os gatos ahuahuahau

po véio na boa...se tem bicho que eu abomino, é gato.

LeandroP
Moderador
# jun/07
· votar


Ed_Vedder

até camisinha os safados usavam em suas orgias ahuahua

Essa não colou. Tu pega as gurias no seu quarto, joga a camisinha atrás do guarda-roupa e ainda bota a culpa nos ratos ?!

faith_girl
Veterano
# jun/07
· votar


Ed_Vedder
Mais isso já é o cumulo né!
Sem dizer q seu vizinho n fez mais q a obrigação de ser honesto mais pelo jeito q tu conta sobre essas pessoas duvido q se o dono do cachorro q mordeu seu irmão oferecesse uma graninha ele n aceitava rs.

LeandroP
Moderador
# jun/07 · Editado por: LeandroP
· votar


Ed_Vedder

Eu já vi um gato matar um rotweiller...


... engasgado.

Ed_Vedder
Veterano
# jun/07
· votar


LeandroPanucci

Nada mano... estavam todas fechadas,, ainda não consegui entender porque a fissura deles nas camisinhas hauahua

Soulface
Veterano
# jun/07
· votar


Ed_Vedder
elas não eram padrão exportação para o japão não cara ahuahuahau
aheuhauehauheuaheuhaeuhauheuaheuhaeaea!!!
Putz, meu MSN tá zuado hj. Senão te mandaria um video muito foda! huahuauehuaea
(do tipo q não rola postar aqui)

james_the_bronson
Melhor é o moderador recomendando o contrabando /o/ !!!
Propondo uma sociedade.
Soa melhor.

LeandroP
Moderador
# jun/07 · Editado por: LeandroP
· votar


Ed_Vedder

Só se for camisinha com aroma de queijo hehehehe

camisinha de mineiro?!

Ed_Vedder
Veterano
# jun/07
· votar


faith_girl

Não não...o cara foi firmeza mesmo... na hora foi ele que socorreu o meu irmão e tudo mais... se ele não estivesse por perto ele teria se machucado seriamente...

depois rolou umas tretas com o dono do animal (estou falando do cachorro!) e se não fosse ele, seria a minha palavra contra a do velho safado (agora estou falando do dono do cachorro ahuahua)

LeandroP
Moderador
# jun/07
· votar


Rato é foda, mas dá pra sair na bicuda com o bicho... agora ratazana dá medo.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Estamos em guerra aqui em casa!