A vida é um vira voltar danado !

    Autor Mensagem
    Expertsoad
    Veterano
    # jun/07


    Bom, eu nunca tive muitas amigas mulheres, agóra no colégio to cheio, as minas me curtem pra caramba e tal, antigamente eu tinha mais amigos machos, hoje em dia as fêmeas estão dominando a amizade comigo, eu mudei pra SP interior tem pouco tempo, achei que eu ia ficar naquela rotina de amigos machos, agóra a coisa mudou, isso é bom ou ruim ?
    obs: quero deixar claro que não apresento nem um tipo de Homossexualismo.

    Soulface
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Isso é ótimo... pros seus amigos.
    PQ aí te usam pra conhecer as meninas.

    Alessandra
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Expertsoad
    Pra nós que emergimos do cu do mundo, essas coisas nos assustam.
    AuihaIUHaiuhiUHAiuhIUAhUHA

    Vick Vaporub
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Sintomas de ré no kibe detected x]

    Expertsoad
    Seja amigo, mas pegue as gurias o/

    Expertsoad
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Soulface
    Isso é ótimo... pros seus amigos.
    PQ aí te usam pra conhecer as meninas.


    Jamais sirvo de tempero pra alguém cara, nunca fiz isso na vida, a única vez que fui tentar eu que fiquei com a mina kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    Expertsoad
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Alessandra
    Pra nós que emergimos do cu do mundo, essas coisas nos assustam.
    AuihaIUHaiuhiUHAiuhIUAhUHA


    aHUAuhaHUAhuaUHAuhaUHAuhaHUA é verdade.. coisa de louco.

    Mauro Lacerda
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Tu tá reclamando?

    Expertsoad
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Mauro Lacerda
    Tu tá reclamando?

    Claro que não, to achando é bom, é que nunca foi meu dom ter amizade com meninas cara, eu éra meio sem papo, agóra não sei o que ocorreu, a gente ri até juntos, elas ficam : AIII Q FOFUUU, IMITA COELHINHO DENOVO.. tão me tratando como bebê cara, to me sentindo especial até.

    Guitar_L
    Veterano
    # jun/07 · Editado por: Guitar_L
    · votar


    Expertsoad
    Cara, comigo tahndo acontece a mesma coisa =)
    Só que eu acabo pegando as gurias tomen xDDDD
    Mas é bem mais interessante falar com mulheres, pelas possibilidades de sabermos o que querem e sermos apresentados ás amigas delas /o/
    AShuashasuhahushuasuhasuhas
    PS>Fazer parte do time dos cafajestes é o que há \m/

    Expertsoad
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Guitar_Luppi
    falou e disse cara, inclusive uma já pediu meu msn e orkut cara, deve tá meio afim creio eu, as vezes não, mais hoje nem nos falamos... hahuahhuahua, mais é isso ae...depois vou aprofundar nessa de APRESENTAR AS AMIGUINHAS hehehehe huuhhu hahhaha.

    Mauro Lacerda
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Aproveita, e cuidado para não ficar amigo demais, porque senão fica: a, mas não te conto, briguei com meu namorado de novo, etc, etc, etc, etc, etc...

    Oh fase boa, que saudades hahahahahahaha

    Expertsoad
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Mauro Lacerda
    Aproveita, e cuidado para não ficar amigo demais, porque senão fica: a, mas não te conto, briguei com meu namorado de novo, etc, etc, etc, etc, etc...

    Oh fase boa, que saudades hahahahahahaha


    se começar com isso nem dô brécha, e outra, a maioria é solteira, tem uma lá que tem namorado e tal... o resto solteirinha, tenho que dar o bóte AU AU AU AU AUUUUUUUUUUU AÚÚÚÚÚUÚÚÚÚÚÚÚÚÚ

    faith_girl
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Expertsoad
    mais cara n caia na bobera de sair catando todas de preferencia saia com as colegas das suas amigas mais proximas pq se vc sair com essas é perigoso rola um lance de alguma se apaixonar mesmo e ficar mor clima esquisito e pra afasta as outras mina ela inventa alguma intriga (mulher eh bixo triste mesmo)
    mais tbm é uma chance de vc conhecer de verdade as minas assim até uma podendo ser uma futura namorada e o mais legal é q alem de namo tbm vai ser amiga mais chances de dar certo
    =)

    Expertsoad
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    faith_girl
    mais cara n caia na bobera de sair catando todas de preferencia saia com as colegas das suas amigas mais proximas pq se vc sair com essas é perigoso rola um lance de alguma se apaixonar mesmo e ficar mor clima esquisito e pra afasta as outras mina ela inventa alguma intriga (mulher eh bixo triste mesmo)
    mais tbm é uma chance de vc conhecer de verdade as minas assim até uma podendo ser uma futura namorada e o mais legal é q alem de namo tbm vai ser amiga mais chances de dar certo
    =)


    Jamais, eu não curto essa moda de beijar TODAS, quem sabe daí nasce algo =), mais quanto à essa parada de sair, creio que não, pq eu estudo em outra cidade que fica a 46 km de onde eu moro.

    André_Decathlon
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Expertsoad
    obs: quero deixar claro que não apresento nem um tipo de Homossexualismo.

    e bissexualismo?

    André_Decathlon
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Expertsoad
    A vida é um vira volta danado !

    com ctz

    Bob do recife
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    obs: quero deixar claro que não apresento nem um tipo de Homossexualismo.

    Expertsoad
    cuidado para nao se aocstumar com o jeito delas despertando o seu lado gay =P

    Kobberminer
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Expertsoad

    Não esquenta kra... isso só vai te gerar lucro, eh só ver a Seleção Natural.

    O macho que consegue ter um suposto harém (claro que não é assim, mas institivamente...) consegue se manter como o "macho dominante". Se voce não se enturmar muito com elas, tipo, ficar falando demais, voce não será tachado de gay. O ruim (ou bom) nisso é que voce será invejado, de quanquer forma, e criará certas rivalidades...

    Resumindo, fique na sua e tente ser aquele kra calado, pois o silêncio demomnstra poder ;)

    Bob do recife
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Resumindo, fique na sua e tente ser aquele kra calado, pois o silêncio demomnstra poder ;)

    profundo....
    vou tirar como lição de vida =D

    Quase nada
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    O macho que consegue ter um suposto harém (claro que não é assim, mas institivamente...) consegue se manter como o "macho dominante". Se voce não se enturmar muito com elas, tipo, ficar falando demais, voce não será tachado de gay. O ruim (ou bom) nisso é que voce será invejado, de quanquer forma, e criará certas rivalidades...

    UHauhauhauha, mtoooo foda

    Kobberminer
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Bob esponja do recife

    Boa sorte!
    Só não seja carrasco ;)

    Quase nada
    UHauhauhauha, mtoooo foda

    Neh? Darwin eh foda

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a A vida é um vira voltar danado !