Sugestões para o novo Palco MP3

Autor Mensagem
Sam
Moderador
# jun/07 · Editado por: Sam


Pessoal, estamos pensando em reformar o Palco MP3 (palcomp3.com) e gostaríamos de opiniões de vocês... o que poderia ser melhorado? O que vocês gostariam de ver no site?

Rafael Walkabout
Veterano
# jun/07
· votar


Então...nem sei muito o que sugerir, frequento muito pouco o Palco.Mas em breve estarei fazendo um novo cadastro por lá para minha banda atual \o/

Mas minha primeira sugestão diz respeito ao visual, que já "cansou", entende.Mas isso é o de menos.

tncv
Veterano
# jun/07
· votar


Então...nem sei muito o que sugerir,
esta nas regras, só entre no topico se for para contribuir.

(acho que é isso)

Rafael Walkabout
Veterano
# jun/07
· votar


tncv
esta nas regras, só entre no topico se for para contribuir.

Mas minha primeira sugestão diz respeito ao visual, que já "cansou", entende.Mas isso é o de menos.


(acho que é isso)

Rá!Você NÂO conhece as regras!! :D

Fahrenheit
Veterano
# jun/07
· votar


Sam

Coloca um espaço pra as bandas colocarem seus vídeos!!

Rafael Walkabout
Veterano
# jun/07
· votar


De repente uma espécie de "Jornal das Bandas", algum meio e noticiar evoluções profissionais ou conquistas de algumas bandas....seria complexo pra organizar, mas enfim...

Fahrenheit
Veterano
# jun/07
· votar


Sam

E eu acho que mais bandas merecem estar na capa...sei lá...dar espaço as bandas menores tamb...

tncv
Veterano
# jun/07
· votar


Rafael Walkabout
hmmmmmmm.


eu não li as regras.


brinks Sam. :D

McBonalds
Veterano
# jun/07
· votar


Sam
Eu acho que poderia ter um player só pra tocar as músicas (tipo no Myspace), ao invés de ter que baixá-las.

Rafael Walkabout
Acho que quanto ao visual, cada banda deveria ser responsável pelo visual do seu perfil

Rafael Walkabout
Veterano
# jun/07
· votar


McBonalds
Acho que quanto ao visual, cada banda deveria ser responsável pelo visual do seu perfil
Sim, mas tem a questão da página inicial :)

Dogs2
Veterano
# jun/07
· votar



Acho que quanto ao visual, cada banda deveria ser responsável pelo visual do seu perfil


Concordo, seria bom, personalizar as cores e tal.
Mas também seria bom dar uma mudada total na página inicial, como o Rafael Anda-sobre (Walkabout) falou

Sam
Moderador
# jun/07
· votar


q+? =)

Villts
Veterano
# jun/07
· votar


Acho que quanto ao visual, cada banda deveria ser responsável pelo visual do seu perfil
Isso.

Que nem o Fotolog. As músicas podia dar play ali mesmo, e os comentários mais visíveis, não tão escondidos ali no canto.

fernando tecladista
Veterano
# jun/07
· votar


Eu acho que poderia ter um player só pra tocar as músicas (tipo no Myspace), (2)
ter um "play all" pra cada banda

e na pagina inicial algo como tem na radio uol e radio terra
um playlist com umas 20 de cada estilo

Mauro Lacerda
Veterano
# jun/07
· votar


e na pagina inicial algo como tem na radio uol e radio terra
um playlist com umas 20 de cada estilo (2)

e essas vinte fossem mudando, de tempos em tempos, uma ideia legal...

Vick Vaporub
Veterano
# jun/07
· votar


Centralizem a página, acho que fica melhor de visualizar...

RodrigoBR
Veterano
# jun/07
· votar


sorteio de instrumentos (ehehe) para as musicas mais votadas!!!

sem jabá, claro!

edumelo
Veterano
# jun/07
· votar


Sam

Já li as sugestões do mesmo tópico que vc colocou no fórum de guitarra e a opinião do pessoal dá pra se aproveitar muita coisa. Agora vai mais algumas coisinhas que eu acrescentaria / mudaria:

- Os comentários deveriam ficar no fim da página, para melhor visualização.
- O contato no topo em destaque.
- Deveria haver um player online de musicas, com playlist personalizada por usuário, ficaria mais fácil de ouvir.

Vou pensar em outras coisas, depois eu posto.

Grow
Veterano
# jun/07
· votar


já tem a opção de vídeo da música? tipo, botar um linkzin pro vídeo, um player personalizado pro vídeo da banda ou algo assim

Atum Bluesman
Veterano
# jun/07
· votar


Acho que em resumo copie o myspace music.

Sam
Moderador
# jun/07
· votar


Atum Bluesman
eco

Atum Bluesman
Veterano
# jun/07
· votar


Sam
É bem legal a ideia(o visual não tanto), fazer uma banda se relacionar com outra e tal, mas o principal que falta no Palco MP3 é o comentãrio individual para cada música.

Sam
Moderador
# jun/07
· votar


anotado... valeu =)
q+?

TG Aoshi
Veterano
# jun/07
· votar


Não sei se é uma sugestão mto absurda do ponto de vista prático...:
Nem entro mto do no Palco, mas (talvez, por isso mesmo!) podia haver uma certa integração com o fórum... nem que seja mínima. Tem gente daki (fórum) q a gente acaba nem sabendo que participa do "Palco mp3".

Izzy Dragon
Veterano
# jun/07
· votar


Sugestões:

- Layout bonito
- Opção de relação de amigos
- Disponibilizar no perfil aqui do fórum um link pro palcomp3 da pessoa, caso ela tenha

Sam
Quanto àquela questão cadastral que estávamos discutindo, não tem muito sentido pedir o endereço do usuário no cadastro, porque ele já preencheu quando se cadastrou no cifraclub.

Abraço

El_Cabong
Veterano
# mai/14 · Editado por: El_Cabong
· votar


Ressuscitando o tópico pra fazer uma crítica.

A maior reforma a ser feita no Palcomp3 não aconteceu !!

As bandas gravam os seus trabalhos com qualidade, e aí chegam no palcomp3 e se deparam com esta limitação:
Palcomp3 só aceita MP3 de até 128kbps.
Isso é uma piada !!

128kbps é um lixo !!
As músicas da minha banda, por exemplo, quando tocadas no palcomp3 parece que o chimpô da bateria está embaixo d'água.
"xuxxx xxxux xuxux"
terrível !!!
Enquanto que as minhas MP3 em 192kbps colocadas no 4shared e em outros sites o chimpô fica limpinho !!
"tsss tsss tsstssss"

POR FAVOR !! Para o bem do Palcomp3 mudem esta qualidade máxima aceitável de arquivos MP3 para 192kbps.

rodsom
Veterano
# mai/14
· votar


El_Cabong
o que seria um chimpô?

El_Cabong
Veterano
# mai/14 · Editado por: El_Cabong
· votar


Desculpem !! O pessoal daqui da região costuma chamar de chimpô.

O certo é chimbal, ou Hi hat.

R. Carvalho
Membro Novato
# mai/14
· votar


El_Cabong
Cara, te falo que é mais jogo page no facebook com interação ao soundcloud. Maior qualidade de audio e uma visibilidade maior nas redes sociais... Caso não tenha ambos, este e o PalcoMP3!

Sam
Moderador
# mai/14
· votar


El_Cabong
tá na hora de subir mesmo. Mas isso não é de uma hora para a outra. O grande diferencial do palco é a velocidade que conseguimos servir as músicas. Tem todo mês 10 milhões de pessoas diferentes ouvindo as paradas lá , inclusive gente com EDGE, 3G da Tim, etc...

Mas concordo com vc que precisamos dar um passo a frente. Mas tá caro servir essas músicas, viu! rs

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sugestões para o novo Palco MP3