É Collor na Cabeça e Rumando a 2010

Autor Mensagem
ZXC
Veterano
# jun/07
· votar


Não podemos esquecer que é o povo com a pseudo-democracia( que me obriga a votar), que coloca essas figuras lá dentro. Me lembro quando foi eleito o Macaco Tião, saiu em todos os jornais como pilheria. Hoje isso acontece a toda hora, e não é mais pilheria é pura realidade.
Temos um presidente que cursou até a 5ª série, vocês acham isso normal? Deveria ser obrigatório pelo menos, o ensino superior, ou mesmo faculdade de política, quem sabe o nível não melhorava entre os parlamentares..
Vi um dia desses que os parlamentares só trabalham 2 dias na semana na integra dos 40% necessários a votação do Congresso, e que cada um custa em torno de 3.000,00 ao dia ao povo brasileiro. Isso sim é o maior roubo do país. Quando as CPIs, vão sempre acabar em pizza. Alguém aí sabe onde está o Marcos Valério?
O LUla no seu primeiro ano de mandato, viajou mais do que o Fernando Henrique em todo o seu. E ele pautou toda sua candidatura, nas viagens de Fernando Henrique. O povo tem memória curta...

ROTTA
Veterano
# jun/07 · Editado por: ROTTA
· votar


Kirk_Hammett
Quer saber? Melhor que o Lula.

que bosta ein


Quem? O Lula? =)

ZXC
Me lembro quando foi eleito o Macaco Tião

Quer saber? Melhor que o Lula. (2)
Abraços.

ZXC
Veterano
# jun/07
· votar


Marco Alan Rotta
Tenho vergonha da nossa política. É muito triste o caminho que o país vem trilhando, a tempos, sem controle,a despeito da política, segurança pública, saúde , educação etc.

Party Boy
Veterano
# jun/07
· votar


Viva a eleição no Brasil...
Usamos uma maquininha reprovada nos testes realizados em quase todos os países do mundo devido a facilidade de fraudes, nosso horário eleitoral tem tempos diferentes pra cada partido em que os maiores têm mais tempo, o voto consciente é desvalorizado pelo voto da massa semi-analfabeta...

Resultado: Um presidente que era sindicalista e virou banqueiro anti-greve, Malluf/Frank Aguiar/Clodovil/Collor eleitos, entre outras "figuras"...

Tenho q concordar: O BRASIL É A ZONA, E AS PUTAS SEMO NOZES!

ROTTA
Veterano
# jun/07
· votar


Por isso que eu digo:

1. Voto facultativo.
2. Voto distrital.

Com certeza uma parte dessa bandidagem caia fora.
Abraços.

faith_girl
Veterano
# jun/07
· votar


Como mamãe diz: Brasileiro é povo sem memoria.

LeandroP
Moderador
# jun/07
· votar


A única saída é votar nas putas. Porque votar nos filhos delas não tem dado muito certo.

faith_girl
Veterano
# jun/07
· votar


LeandroPanucci
Falando nelas a Rita Cadilac e a Gretchen vai concorrer ,só n sei os cargos.

LeandroP
Moderador
# jun/07
· votar


faith_girl

A Gretchen poderia ser cover do Alice Cooper numa boa.

r2s2
Veterano
# jun/07
· votar


Marco Alan Rotta
2. Voto distrital.

Impossível com a constituição atual, mas realmente é uma boa.

ROTTA
Veterano
# jun/07
· votar


r2s2
Impossível com a constituição atual, mas realmente é uma boa.

É só mudar. =)
Abraços.

Devil Boy
Veterano
# jun/07 · Editado por: Devil Boy
· votar


Jonathas Lacerda
Não fomos nós paraibanos que recebemos Collor e Jefferson. Foi o partido deles e os políticos. Estes, que representam menos de 0,0001% da população.
Se foram eleitos, são(ou deveriam ser) representantes do povo e não apenas dessa fração ínfima. Se estão "outorgando" cidadania a Collor, é por estarem perfeitamente investidos de poder e competência para tanto, oriundos do voto popular.

acho seu argumento muito inútil. A população Paraibana não é a maior do Brasil, aliás, passa longe disso... para se ter uma idéia, a população da capital João Pessoa não chega a 1 milhão de habitantes... se compararmos com São Paulo ou Rio de Janeiro... logo não você não pode culpar os paraibanos ou nordestinos de elegerem políticos corruptos para o país todo. O Brasil é formado por ESTADOS e todos estes respondem pelos que são eleitos.
Dos quatro posts que havia feito até então neste tópico, em momento algum proferi ou proferiria semelhante asneira. Até porque, pelo próprio regime federativo, a Paraíba só pode eleger representantes para o seu próprio território e povo(exceções: deputados e Presidente da República).

acho seu argumento muito inútil.
Não argumentei. Fiz uma crítica puramente moral sobre a forma como determinados políticos são "aclamados" em determinados lugares. E disse também, ainda nesse sentido, que os paulistas são piores nesse aspecto, quando citaram aqui a eleição recorde dos "tipos" Frank Aguiar, Clodovil, Maluf.

ZXC
Veterano
# jun/07
· votar


Marco Alan Rotta
Vivemos de emendas constitucionais. A lei não pode retroagir, só emendar. eheheh. Isso é o fim da picada.

Duvideiro
Veterano
# jun/07
· votar


um idiota burro é um idiota
um idiota rico é um rico

klypterosforme
Veterano
# mar/09
· votar


Desculpem pelo Up mas essa é quente!

Collor é eleito presidente da Comissão de Infraestrutura

Laura Pausini a cantora
Veterano
# mar/09
· votar


PEROBA NELES!!!


HAHA

Laura Pausini a cantora
Veterano
# mar/09
· votar


Só falta o Pitta ser o Vice!!!

ai eu peço pizza de 4 queijos e vou assitir big brother!!!

LeandroP
Moderador
# mar/09
· votar


Uma coisa é certa: Tá tudo errado!

rodsom
Veterano
# mar/09
· votar


LeandroPanucci
A única saída é votar nas putas. Porque votar nos filhos delas não tem dado muito certo.

queria ter postado isso antes de vc.

Kamus23
Veterano
# mar/09
· votar


Pode vim Collor...

Eu quero participar dos Caras Pintadas...

klypterosforme
Veterano
# mar/09
· votar


Kamus23
Eu quero participar dos Caras Pintadas...(2)

Aced
Veterano
# mar/09
· votar


Homenagear esse desgraçado? Francamente. É nessas horas que tendo a concordar que a expressão preconceituosa "Paraíba" tem lá os seus fundamentos.

Nunca teve, afinal, o Collor é Alagoano e o nordeste não se resume à Paraíba, muito menos a ladrões cretinos e "suicidadores" de pessoas feito o Collor de Mello.

=]

Aced
Veterano
# mar/09
· votar


Eu quero participar dos Caras Pintadas...(3)

Atum Bluesman
Veterano
# mar/09
· votar


ZXC
Temos um presidente que cursou até a 5ª série, vocês acham isso normal? Deveria ser obrigatório pelo menos, o ensino superior


Todos os ex presidentes tinham curso superior e não fizeram 1/100 do que o Lula fez.

Atum Bluesman
Veterano
# mar/09
· votar


ZXC
O LUla no seu primeiro ano de mandato, viajou mais do que o Fernando Henrique em todo o seu. E ele pautou toda sua candidatura, nas viagens de Fernando Henrique. O povo tem memória curta...



Viagem do FHC era pra França, a do Lula foi para o Oriente Médio e graças a essas viagens que o O. Medio se tornou o nosso maior comprador de Frango e de outros generos alimenticios.

Dogs2
Veterano
# mar/09
· votar


culpa do Bush

james_the_bronson
Veterano
# mar/09
· votar


Sam 2014 \o\ !!!

jimmy vandrake
Veterano
# mar/09
· votar


Atum Bluesman

Não esquecndo que o Lula descobriu o Brasil.

Atum Bluesman
Veterano
# mar/09
· votar


Por enquanto meu voto em 2010 é do Ciro Gomes(se ele realmente concorrer).

Aced
Veterano
# mar/09
· votar


Temos um presidente que cursou até a 5ª série, vocês acham isso normal? Deveria ser obrigatório pelo menos, o ensino superior

Um professor meu estava falando sobre essa questão, e ele falou algo que eu tive que concordar: Existe uma diferença entre QI e cultura. O Lula é um cara que tem QI.

Sabe, em uma das manifestações organizadas por ele, o exército estava encurralando os participantes e ameaçou atirar na multidão, o Lula então pegou o Microfone e começou a cantar o Hino Nacional, a multidão acompanhou em coro. Os militares nada puderam fazer, pois se atirassem em quem estivesse apenas cantando o hino seria anti-patriótico. Isso foi verdade e está na biografia dele.

E outra, você diz que é anormal que um país como o Brasil tenha um presidente que cursou até a 5ª série e eu te respondo: mais anormal ainda é um presidente que cursou Ensino superior, fez doutorado, ensinou sociologia em universades dos Estados Unidos ter a capacidade de afundar o país em tantos problemas internos e externos como fez o FHC, não acha?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a É Collor na Cabeça e Rumando a 2010