Faço uma coisa horrível.

Autor Mensagem
ZXC
Veterano
# jun/07


Não consigo me controlar. Quando estou dirigindo e passa aquele carro com aquela criancinha me olhando do vidro , eu viro e dou algumas caretas bem horríveis...algumas ficam olhando sem entender nada, outras cutucam a mãe que me olha sem acreditar claro. Na hora eu me divirto, depois reflito que isso pode ser alguma doença, e que devo procurar um analista.
Alguém já teve essa experiência?Será loucura?

faith_girl
Veterano
# jun/07
· votar


Aihh vc tem sérios pobremas pzicologios
aehauehuahaa


dá nada naum fia,normal, eu tbm detesto crianças

ZXC
Veterano
# jun/07
· votar


faith_girl
Eu gosto de crianças, isso que me apavora. Bem , aquela gritaria de festinha, com a Xuxa cantando, é foda de aturar. Aquelas pseudo-Carla Peres vestidas de mini garotas de programa, dançando a dança da bundinha e a mãe rindo e aplaudindo também não aguento...Vou parar, senão neguinho vai me chamar de louca mesmo. ehehehehe

faith_girl
Veterano
# jun/07
· votar


ZXC
Eu tbm gosto mais é q cuido de 2 o dia todo, então qdo vejo uma minha vontade e de jogar sal grosso pra ver se some q nem vampiro ahahaha

Mais isso das crianças já com menos de 10 anos sexualizadas eu tbm n guento não!Minha raiva n eh das crianças e sim dos pais desnaturados q deixam elas se vestir e se comportar desse jeito.Pivete mal educado tbm n suporto minha mãe nem me leva mais pras consultas do pediatra dos meus irmãos pq sempre arranjo briga com alguma mãe.

Os pais de crianças assim é q são horriveis,nós não a gnt só se diverte ahahahaha

Rato
Veterano
# jun/07
· votar


me olhando do vidro , eu viro e dou algumas caretas bem horríveis...

boa guras;

de médico e doido ...

Rafael Walkabout
Veterano
# jun/07
· votar


Na hora eu me divirto, depois reflito
AIUIAEOHOUIHAEIUHIAHEOEHE

ZXC
Veterano
# jun/07
· votar


faith_girl
Eu também me stresso com a educação de hoje. A criança é puro reflexo da família. Isso é duro de ver. A educação se perdeu mesmo.

Rafael Walkabout
Veterano
# jun/07
· votar


faith_girl
eu tbm detesto crianças
Terás tri-gêmeos.

Ou gêmeos, no mínimo.

Rafael Walkabout
Veterano
# jun/07
· votar


ZXC
Eu também me stresso com a educação de hoje. A criança é puro reflexo da família. Isso é duro de ver
Verdade.

Eu perco a paciência com crianças mal educadas.Minha prima tem uma filha que é uma pentelha, mal criada e pá.Mas comigo ela não tem vez hehehe.
Quando elam e vê, vira um anjo....isso que nunca tinha feito nada, no máximo uma cara feia.Mas hoje eu já meto bronca nela quando ela aparece aqui em casa e vem torrar o saco.

ZXC
Veterano
# jun/07
· votar


Rafael Walkabout
Um dia desses vi uma criança de mais ou menos 5 anos, bater na cara da mãe na rua e a lerda, dizia para a criança: Não faz isso com a mamãe...Cara, isso foi me iiritando, irritando, até eu chegar na mulher e perguntar: Ela sempre bate na sua cara assim? Aprendeu com alguém? A mulher ficou vermelha, e eu claro muito feliz. Acho mesmo que sou sádica.

faith_girl
Veterano
# jun/07 · Editado por: faith_girl
· votar


Rafael Walkabout
não fale isso homem, na minha família n tinha gemeos até q minha tia fico gravidas de duas coisinhas ...já nasceram (de 6 meses o.O) duas japoronguinhas tão lindasss ahaahhaa
é q é foda cara,sou qse mãe dos meus irmãos e eu vejo o qto trabalho dá.

faith_girl
Veterano
# jun/07
· votar


ZXC
ahahah vc detonou a mulher cara!

olha eu fico é desanimada de coloca um filho num mundo como este....

ZXC
Veterano
# jun/07
· votar


faith_girl
Não se preocupe, praga de homem não pega, só de mulher com raiva. ahahaha

Canto
Veterano
# jun/07
· votar


ZXC
Um dia desses vi uma criança de mais ou menos 5 anos, bater na cara da mãe na rua... até eu chegar na mulher e perguntar: Ela sempre bate na sua cara assim? Aprendeu com alguém? A mulher ficou vermelha

Que engraçado, você não tem vergonha de perguntar uma coisa dessas pra quem não conhece? Acho que não teria coragem pra isso, não. Pô, mas gostei da sua atitude.

Alessandra
Veterano
# jun/07
· votar


Auahiuahaiaha, eu poderia meio que explicar um pouco, mas precisaria saber da tua história de vida, e tudo mais, e aqui nem rola fazer isso, aiauahuahauihauiha

\o\ Freud é O Cara.

Rato
Veterano
# jun/07
· votar


vai me chamar de louca



e é muié =/

eita

pepino
Veterano
# jun/07
· votar


ZXC
bater na cara da mãe na rua e a lerda, dizia para a criança: Não faz isso com a mamãe...Cara, isso foi me iiritando, irritando, até eu chegar na mulher e perguntar: Ela sempre bate na sua cara assim? Aprendeu com alguém? A mulher ficou vermelha, e eu claro muito feliz. Acho mesmo que sou sádica.

seguido, vejo criança fazendo isso com os pais...eu fico puto da vida, afinal, os pais não fazem nada. Na minha época, era só abrir a boca que ja levava um soco na cara, hehehehe
agora os filhos podem "espancar" os pais que eles não fazem nada
=/

ZXC
Veterano
# jun/07
· votar


Canto
Quem sabe isso não leva a lerda da mãe a refletir sobre a educação de seu filho. Sabe sou psico-pedagoga e é foda ver que a realidade das coisas não acompanham as teorias didáticas. Desisti da psicologia infantil, pois não podemos educar pais e família. Criança é que nem cachorro, tem que ter limites, eles gostam disso, e se não der tem que ser na porrada. Não digo espancamento, mas autoridade. Criança sem limites se torna um adulto insuportável. Tu conhece algum?

Alessandra
Veterano
# jun/07
· votar


Desisti da psicologia infantil
(2)

AuhAHAUHHIAUhi, meus estágios com crianças foram suplícios intermináveis.

Rafael Walkabout
Veterano
# jun/07
· votar


ZXC
Um dia desses vi uma criança de mais ou menos 5 anos, bater na cara da mãe na rua e a lerda, dizia para a criança: Não faz isso com a mamãe...Cara, isso foi me iiritando, irritando, até eu chegar na mulher e perguntar: Ela sempre bate na sua cara assim? Aprendeu com alguém? A mulher ficou vermelha, e eu claro muito feliz. Acho mesmo que sou sádica.
UIAheu eu fico puto com isso também.Mas foi legal tu fazer isso uiahuiehaue

faith_girl
EIAHuehue :P

pepino
Veterano
# jun/07
· votar


ZXC
onde tu mora?

faith_girl
Veterano
# jun/07
· votar


Olha q chic temos duas psicologas no OT

rola de alguma de vcs me dar um descontinho na analise?


kkkkkkkkkk

Alessandra
Veterano
# jun/07
· votar


faith_girl
Ahahaha, psicopedagogos não são psicólogos e vice-versa, são áreas de enfoques diferentes.

:]

Midgard
Veterano
# jun/07
· votar


ZXC

caramba q malvado vc eh hein??

ZXC
Veterano
# jun/07
· votar


pepino
Eitá, pensei que tinham te comido no almoço do forum de ontem.
No Rio. Aqui a mãe deixa a criança no carro e vai pro pagode. É comum encontrar crianças de semanas na madrugada nos bares, dormindo nos carrinhos naquela friagem. Cara, eu não suporto ver isso. Saio de perto para não falar nada. Na praia, tu vê criança de meses no sol de 1h da tarde, como se fosse 8hs da manhã.
Alessandra
Trancamos uma amiga em estágio numa sala com 28 crianças, quando entramos ela tava num canto aos prantos...
Fiz uma tese de mestrado, Caminhos e descaminhos que levam um professor ao divã, e senti que ia ficar louca em pouco tempo.
Professores foram considerados como profissão de stress, juntamente com bombeiros, médicos e motoristas de taxi, é mole?

faith_girl
Veterano
# jun/07
· votar


Alessandra
tendi!


vo conversa com meu peixe então.
aheuhaueha

Alessandra
Veterano
# jun/07
· votar


faith_girl
vo conversa com meu peixe então.
Peixes são legais, auhauiahiuahiuahaiuha
\o/
Tô falando que vou morar eu e um peixe beta.

ZXC
Na graduação eu desisti da licenciatura, sala de aula, educação, não é pra mim, não tenho paciência, não tenho o traquejo, detesto, euheuehuhe...
Prefiro hospitais. :]

ZXC
Veterano
# jun/07
· votar


faith_girl
Pensei que só eu conversava com meu peixe. Sabe ele nem dorme para me olhar, ele me ama.ahahahaha

faith_girl
Veterano
# jun/07
· votar


Alessandra
peixes são demais,o meu chama Meno (tentativa frustada da minha irmã de 3 anos conseguir falar Nemo)


ZXC
eles sempre nós dão atenção, ve se ele boceja enquanto vc fala com ele?

ZXC
Veterano
# jun/07
· votar


Alessandra
Eu tentei, mas sangue é foda. Acho mesmo que tento algo que possa ajudar as pessoas, mas tá difícil.
Hoje dou aula para adultos, oriento e faço monografias e teses. Tô longe das crianças, mas poder transmitir um pouco do que tu sabe é legal.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Faço uma coisa horrível.