Melhor amigo do homem!?

Autor Mensagem
Léo TM
Veterano
# jun/07
· votar


Jiuvaskala
Pode cre, parece mesmo uma criança chorando, os meus 3 são castrados, mas o macho é mó largadão num para em casa, briga pelos telhados, ja as duas femeas só come e dorme o dia todo

Canto
Veterano
# jun/07 · Editado por: Canto
· votar


KaTy
...nasceu morto e ela está sentindo a falta dele, sabe
não saiu da casinha desde ontém, não come, não vejo ela tomar água, nada. Eu coloquei um ursinho lá para ela


E bem poder contar com um cachorro para nos distrair.
Agora você faz o mesmo!
Distraia seu animal de estimação, para ver se ele esquece o filhote que nasceu morto...

Jiuvaskala
Veterano
# jun/07
· votar


maggie
Mas em geral os gatos fogem...
:)

Ainda bem! Senão eu não tinha mais gata! heheheh

KaTy

Teve filhotinho ontém,
Puxa, deve estar depre mesmo, o pior é que eu não entendo de cachorros pra poder te ajudar...

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jun/07
· votar


Jiuvaskala
Puxa, deve estar depre mesmo, o pior é que eu não entendo de cachorros pra poder te ajudar...
hahaha
tudo bem ^^
eu me viro aqui :p

Jiuvaskala
Veterano
# jun/07
· votar


KaTy
Pá, que tristeza...Espero que ela fique bem mesmo!
=)

ZXC
Veterano
# jun/07
· votar


Tenho um York chamado Chiquinho e uma Dog Alemã chamada Bibi, é uma dupla diabólica. Eles pulam em mim quando me visto para sair, não é mole não. Já saio lambida, amassada, as vezes quase corrida...quando entro, outra festa. Não me deixam sozinha nunca.

Jiuvaskala
Veterano
# jun/07
· votar


ZXC

ahuahuahuaha, dizem que dois incomodam menos que um..porque um acaba fazendo companhia pro outro... =)
To pensando em ter mais uma gatinha...

ZXC
Veterano
# jun/07
· votar


Jiuvaskala
Também tenho um peixe beta chamado Alípio, tá comigo à anos. Ele come, literalmente as mulheres que coloco com ele...acho que ele me ama.

Jiuvaskala
Veterano
# jun/07
· votar


ZXC
Hmmm, um peixe...Acho que a Mistral ia gostar dela (a minha gata).
Mas, esse Alípio aí achei engraçadinho!! Será que ele tb tem aquela coisa de cachorro de dominar o território? Tipo, "Esse aquário é meu, sai daqui"

thiaguinhu
Veterano
# jun/07
· votar


KaTy
ja pensou em arrumar um cachorro filhotinho pra ver se a sua cadela se anima? de repente ela adota ele ...

thiaguinhu
Veterano
# jun/07 · Editado por: thiaguinhu
· votar


eu tinha um gato q era terrível ...o terror do bairro .... voltava só mancando ou com a orelha um pouco sangrando .... já os outros gatos ... todos quebrados .... ele parecia um filhote de tigre de tão forte e grande ....

aí cruzou com uma gata e eu fui buscar um dos filhotes ...dai veio minha gata fifi ..

ZXC
Veterano
# jun/07
· votar


Jiuvaskala
Ele gosta de carne, não precisa de bomba e é muito bravo. è uma especie meia louca, bem acho que veio parar na casa certa. Dizem que os animais pegam a personalidade dos donos? Será? Olho pros meus animais e me sinto uma louca total.

Jiuvaskala
Veterano
# jun/07
· votar


ZXC

Dizem que os animais pegam a personalidade dos donos? Será? Olho pros meus animais e me sinto uma louca total.
Eu acredito nisso. Quando eu peguei a Mistral ela tinha 6 meses e já estava educada e acostumada com a casa dela. Ela era muito arisca, e não gostava de carinho nem de colo. Mas agora, ela fica me seguindo, dorme comigo, brinca qdo fica atiçada...coisa mais linda. Totalmente louca, qeu nem eu!

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jun/07
· votar


thiaguinhu
ja pensou em arrumar um cachorro filhotinho pra ver se a sua cadela se anima? de repente ela adota ele ...
Pensei num gato, já que quero um mesmo (chamarar-se-a Almôndega)
Mas por enquanto deixa
vou ver se o do Ursinho funciona, só fata o bixin pegar o cheiro dela, daí ela pensa que é o filhotinho dela, já que ela é cega

Crazy Batera
Veterano
# jun/07
· votar


Vocês têm algum animal de estimação? Qual é o nome dele?

Vocês concordam que o melhor amigo do homem é o cachorro?


Sim, Cervejinha é o nome dele. Sim.

thiaguinhu
Veterano
# jun/07
· votar


KaTy
putz ....eu tive uma cachorra cega tb...a gente não deixou ela cruzar por causa disso ... q chato =/

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jun/07
· votar


Canto

E bem poder contar com um cachorro para nos distrair.
Agora você faz o mesmo!
Distraia seu animal de estimação, para ver se ele esquece o filhote que nasceu morto...

Pois é, a única coisa a fazer é carinho, ela é cega, não pode sair pulando por aí, iria ser um desastre =~~

Tiaguinhu
putz ....eu tive uma cachorra cega tb...a gente não deixou ela cruzar por causa disso ... q chato =/

Ppois é
nós cuidamos muito para isso não acontecer, mas aconteceu =/

thiaguinhu
Veterano
# jun/07
· votar


KaTy
a minha teve glaucoma

Fupoi Priest
Veterano
# jun/07
· votar


Vocês têm algum animal de estimação?
Tenho!

Qual é o nome dele?
Skallybuh!

Vocês concordam que o melhor amigo do homem é o cachorro?
Pode ser!

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jun/07
· votar


thiaguinhu
a minha teve glaucoma
A minha ficou cega porque a maledeta da veterinária deu um remédio muito forte para ela

thiaguinhu
Veterano
# jun/07
· votar


KaTy
nossa ...eu não sei o q eu faria ...jogaria uma bomba ou dava mta porrada ..... ou processava essa %¨%#¨&

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jun/07
· votar


thiaguinhu
Pois é, na hora nem soube o que fazer
e o pior é que ela dizia que a cegueira estava ocorrendo por causa que el tinha acabado de ter filhotes e tava com problema no útero
queria tirar o útero da minha cadela
Aí trocamos de veterinário e ele disse a causa..
Bom, hoje em dia tenho a mais pura certeza de que o problemanão era o útero, tanto que, depois daquilo, ela teve mais umas quantas crias

BLACK FAIRY
Veterano
# jun/07
· votar


Vocês têm algum animal de estimação? Qual é o nome dele?
eu tenho uma cadelinha chamada BABY

Gui Downfall
Veterano
# jun/07
· votar


Perdi meu melhor amigo a pouco tempo^^
Chamava Tobby e tinha 3 anos =)
Poodle micro toy albino ^^

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jun/07
· votar


Poodle micro toy albino ^^

óun xD

BLACK FAIRY
Veterano
# jun/07
· votar


Gui Downfall
meus pêsames...

Alessandra
Veterano
# jun/07
· votar


Tenho um cachorro um Border Collie chamado Pato, e 4 pikitus ^^

Jiuvaskala
Veterano
# jun/07
· votar


Gui Downfall
puxa, eu tb sinto muito..deve ser muito triste ver um bichinho que cuidamos tanto e aprendemos a amar, ir embora...

Jiuvaskala
Veterano
# jun/07
· votar


KaTy
que bom que o pessoal do fórum está dando dicas pra vc... Eu nao sabia qeu ela é cega...=(
tomara qeu o ursinho resolva...

Gui Downfall
Veterano
# jun/07 · Editado por: Gui Downfall
· votar


Obrigado a todos ^^
Agente aprende a amar algo que nos proporciona alegria e nos ama quaisquer seja nossa condição financeira e física, e ele vai embora^^
Mas eah, ele deve ta fazendo muita gente feliz lá em cima =)
Fotinhas dele:
http://img457.imageshack.us/img457/9963/foto044lm3.jpg

e

http://img451.imageshack.us/img451/6195/foto011py1.jpg

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Melhor amigo do homem!?