Melhor amigo do homem!?

Autor Mensagem
thiaguinhu
Veterano
# jun/07
· votar


Ed_Vedder
[modo pica-pau on]
mulheres, mansões iates, 100 mil dólares, mulheres, mansões...
[modo pica-pau off]

Jiuvaskala
Veterano
# jun/07
· votar


Canto

Desculpa aí, mas a minha mãe tinha um pintcher em casa e era um horror aquele latidinho agudo de doer os ouvidos...Bonitinho? ele até era. Mas melhor amigo? Não não
Eu não era chegada a gatos tb; mas aí a minha sogra resolveu me presentear há uns 2 anos com uma gatinha preta com olhos amarelos linda, porque eu estava com problemas de rato em casa.
No começo, eu achei muito estranho, tive bastante problema. Mas é incrível como o gato pode mostrar o seu lado mais meigo e querido quando vc mais precisa. Não precisa de atenção toda a hora; fica quietinha no canto dela, e dorme no meu pé nas noites frias do inverno.
Precisa mais?

Sashsiam_2
Veterano
# jun/07
· votar


Tenho 6 gatas e 3 cadelas. Gosto mais de gatos, mas também adoro cães. Os animais demonstram muito mais amizade e carinho que a maioria das pessoas.

Jiuvaskala
Veterano
# jun/07
· votar


Sashsiam_2

Os animais demonstram muito mais amizade e carinho que a maioria das pessoas.
Isso é verdade. Mas sabe o que eu mais gosto na minah gata? Ela vai ser sempre a minha neném. Bebês são lindos qdo nascem, mas crescem logo e aprendem a falar...Animais não, estão sempre dispostos a nos oferecer o lado carinhoso deles.
(é obvio que ainda não tenho filhos rs....)

joe_harris
Veterano
# jun/07
· votar


[Modo filosofo ON]
O melhor amigo do homem é ele msm...
[Modo filosofo OFF]

Jiuvaskala
Veterano
# jun/07
· votar


joe_harris
Po, não dá de ter um momento sério nesse tópico que ele é logo esquecido. ahuahuhau, acabasse com a discussão!!!!!


Sou a favor dos gatinhos que são chamados injustamente de infiéis e traiçoeiros!

joe_harris
Veterano
# jun/07
· votar


Jiuvaskala
hehehehehe pode crer

Sou a favor dos gatinhos que são chamados injustamente de infiéis e traiçoeiros!
q bom... nos somos chamados dessas coisas sem termos culpa... só pq aprontamos algumas vezes não qer dizer q somos assim... =)

Patys
Veterano
# jun/07
· votar


Vocês concordam que o melhor amigo do homem é o cachorro do homem?

sim..sim...heheheheh

Canto
Veterano
# jun/07
· votar


Realmente tem raças de cachorros que ninguém merece.

Jiuvaskala
Veterano
# jun/07
· votar


Patys

Vocês concordam que o melhor amigo do homem é o cachorro do homem?

Issssoo, agora sim entramos num acordo aqui!

M. Torres
Veterano
# jun/07
· votar



Sou a favor dos gatinhos que são chamados injustamente de infiéis e traiçoeiros!



Eu concordo...sempre tive gatos ao invés de cachorros...pra mim são bem mais trues...não são infieis e não são traiçoeiros!

Léo TM
Veterano
# jun/07
· votar


Falaram em despesas com cães...vish minha cachorra da menos gastos que meus gatos

Patys
Veterano
# jun/07
· votar


Jiuvaskala
Issssoo, agora sim entramos num acordo aqui!

exatamente..hehe

eu acho que ele tinha esquecido desse detalhe entaum fiz questao d lembra-lo..hehehehe

maggie
Veterana
# jun/07
· votar


Gatos são da casa, são independentes.
Cachorros são fiéis aos donos.

Há exceções? Claro.
:)

Jiuvaskala
Veterano
# jun/07
· votar


maggie

Gatos são da casa, são independentes.
Sim, eles são, e eu agradeço, pois só assim posso dar atenção devida a minha gata.
Mas gatos são mais fiéis do que se imaginam. É lógico que eles não são domáveis e submissos como são os cachorros, mas é aí que está a graça qdo um gato te surpreende com um carinho inesperado qdo vc chega ou qdo vc chama porqeu está carente.
=)

Léo TM
Veterano
# jun/07
· votar


O gato é mais interessante.
O cachorro vai sempre te fazer festas e tals,
ja o gato tem personalidade é preciso respeita mais a individualidade dele, gato eu sou suspeito até pra fala tenho 3, duas gatas e um gato, minha cachorra nem parece q tem o tamanho q tem pq apanha de todos...

Jiuvaskala
Veterano
# jun/07
· votar


Léo TM
Nossa! Mas sabe o que eu mais acho graça? É ver essa relação dos gatos com cachorros...Alguns se dão bem, outros não. Mas o que eu admiro mais é a reação de cada gato com o cachorro que tenha que "dividir" o seu território. =)

maggie
Veterana
# jun/07
· votar


Jiuvaskala
Mas o que eu admiro mais é
quando entra um gato matreiro no pátio e os meus cachorros estraçalham ele.

Brincadeira hein
ahaha

Jiuvaskala
Veterano
# jun/07
· votar


maggie
Meu deus! Eu juro que eu quase tive um treco qdo li o qu evc postou...Eu não esperava não! hauahuahuahau

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jun/07
· votar


Tenho uma cadelinha Poodle que se chama Bolinha
é linda e gostosa

Grow
Veterano
# jun/07
· votar



Vocês concordam que o melhor amigo do homem é o cachorro?

não

Jiuvaskala
Veterano
# jun/07
· votar


Grow

E de gatos? vc gosta?

Lúthien Tasardur
Veterano
# jun/07
· votar


Vocês têm algum animal de estimação? Qual é o nome dele?

Vocês concordam que o melhor amigo do homem é o cachorro?

Nick e sim!...mas ele ta muito taradinho ¬¬

Jiuvaskala
Veterano
# jun/07
· votar


KaTy

Não sou muito fã de poodle não, acho bem lindos, mas não sei...eles são carentes demais hehheehe

Léo TM
Veterano
# jun/07
· votar


Jiuvaskala

Lá em casa eles todos se dão bem... mas se minha cachorro ver um gato q não é de casa, se ela pega ela arregaça, vc disse disputa por território se a noite aparece algum gato estranho no telhado de casa, eu ja até começo prever q não vou dormir pq brigam a noite toda

Grow
Veterano
# jun/07
· votar


Jiuvaskala
a-dó-ru ;)

Jiuvaskala
Veterano
# jun/07
· votar


Léo TM
Putz, nem fale, dá uma sensação ruim. Eu sempre penso que é uma criança chorando, mas são dois gatos lá fora me incomodando.
Mas, é engraçado, porque a minha gata é castrada, não deviam mais brigar por ela. Safadinha!

maggie
Veterana
# jun/07
· votar


Jiuvaskala
Meu deus! Eu juro que eu quase tive um treco qdo li o qu evc postou...Eu não esperava não! hauahuahuahau
ehehe
Eles não são acostumados com gatos, odeiam intrusos. Mas em geral os gatos fogem...
:)

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jun/07
· votar


Jiuvaskala
Não sou muito fã de poodle não, acho bem lindos, mas não sei...eles são carentes demais hehheehe
Todo cachorro é carente, todo cachorro precisa de carinho. Qualquer um que não receba carinho se sentirá carente =~~

A minha acho que está entrando em depressão, hauha =/
Teve filhotinho ontém, um só, mas ele nasceu morto e ela está sentindo a falta dele, sabe
não saiu da casinha desde ontém, não come, não vejo ela tomar água, nada
Eu coloquei um ursinho lá para ela ^^

Grow
Veterano
# jun/07
· votar


falando sério agora, eu amo cachorros, eu tive uma cadela chamada Pantera, ela morreu já, mas era meu xodó

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Melhor amigo do homem!?