Autor |
Mensagem |
thiaguinhu Veterano |
# jun/07
· votar
Ed_Vedder
[modo pica-pau on]
mulheres, mansões iates, 100 mil dólares, mulheres, mansões...
[modo pica-pau off]
|
Jiuvaskala Veterano |
# jun/07
· votar
Canto
Desculpa aí, mas a minha mãe tinha um pintcher em casa e era um horror aquele latidinho agudo de doer os ouvidos...Bonitinho? ele até era. Mas melhor amigo? Não não
Eu não era chegada a gatos tb; mas aí a minha sogra resolveu me presentear há uns 2 anos com uma gatinha preta com olhos amarelos linda, porque eu estava com problemas de rato em casa.
No começo, eu achei muito estranho, tive bastante problema. Mas é incrível como o gato pode mostrar o seu lado mais meigo e querido quando vc mais precisa. Não precisa de atenção toda a hora; fica quietinha no canto dela, e dorme no meu pé nas noites frias do inverno.
Precisa mais?
|
Sashsiam_2 Veterano |
# jun/07
· votar
Tenho 6 gatas e 3 cadelas. Gosto mais de gatos, mas também adoro cães. Os animais demonstram muito mais amizade e carinho que a maioria das pessoas.
|
Jiuvaskala Veterano |
# jun/07
· votar
Sashsiam_2
Os animais demonstram muito mais amizade e carinho que a maioria das pessoas.
Isso é verdade. Mas sabe o que eu mais gosto na minah gata? Ela vai ser sempre a minha neném. Bebês são lindos qdo nascem, mas crescem logo e aprendem a falar...Animais não, estão sempre dispostos a nos oferecer o lado carinhoso deles.
(é obvio que ainda não tenho filhos rs....)
|
joe_harris Veterano |
# jun/07
· votar
[Modo filosofo ON]
O melhor amigo do homem é ele msm...
[Modo filosofo OFF]
|
Jiuvaskala Veterano |
# jun/07
· votar
joe_harris
Po, não dá de ter um momento sério nesse tópico que ele é logo esquecido. ahuahuhau, acabasse com a discussão!!!!!
Sou a favor dos gatinhos que são chamados injustamente de infiéis e traiçoeiros!
|
joe_harris Veterano |
# jun/07
· votar
Jiuvaskala
hehehehehe pode crer
Sou a favor dos gatinhos que são chamados injustamente de infiéis e traiçoeiros!
q bom... nos somos chamados dessas coisas sem termos culpa... só pq aprontamos algumas vezes não qer dizer q somos assim... =)
|
Patys Veterano |
# jun/07
· votar
Vocês concordam que o melhor amigo do homem é o cachorro do homem?
sim..sim...heheheheh
|
Canto Veterano |
# jun/07
· votar
Realmente tem raças de cachorros que ninguém merece.
|
Jiuvaskala Veterano |
# jun/07
· votar
Patys
Vocês concordam que o melhor amigo do homem é o cachorro do homem?
Issssoo, agora sim entramos num acordo aqui!
|
M. Torres Veterano |
# jun/07
· votar
Eu concordo...sempre tive gatos ao invés de cachorros...pra mim são bem mais trues...não são infieis e não são traiçoeiros!
|
Léo TM Veterano |
# jun/07
· votar
Falaram em despesas com cães...vish minha cachorra da menos gastos que meus gatos
|
Patys Veterano |
# jun/07
· votar
Jiuvaskala
Issssoo, agora sim entramos num acordo aqui!
exatamente..hehe
eu acho que ele tinha esquecido desse detalhe entaum fiz questao d lembra-lo..hehehehe
|
maggie Veterana |
# jun/07
· votar
Gatos são da casa, são independentes.
Cachorros são fiéis aos donos.
Há exceções? Claro.
:)
|
Jiuvaskala Veterano |
# jun/07
· votar
maggie
Gatos são da casa, são independentes.
Sim, eles são, e eu agradeço, pois só assim posso dar atenção devida a minha gata.
Mas gatos são mais fiéis do que se imaginam. É lógico que eles não são domáveis e submissos como são os cachorros, mas é aí que está a graça qdo um gato te surpreende com um carinho inesperado qdo vc chega ou qdo vc chama porqeu está carente.
=)
|
Léo TM Veterano |
# jun/07
· votar
O gato é mais interessante.
O cachorro vai sempre te fazer festas e tals,
ja o gato tem personalidade é preciso respeita mais a individualidade dele, gato eu sou suspeito até pra fala tenho 3, duas gatas e um gato, minha cachorra nem parece q tem o tamanho q tem pq apanha de todos...
|
Jiuvaskala Veterano |
# jun/07
· votar
Léo TM
Nossa! Mas sabe o que eu mais acho graça? É ver essa relação dos gatos com cachorros...Alguns se dão bem, outros não. Mas o que eu admiro mais é a reação de cada gato com o cachorro que tenha que "dividir" o seu território. =)
|
maggie Veterana |
# jun/07
· votar
Jiuvaskala
Mas o que eu admiro mais é
quando entra um gato matreiro no pátio e os meus cachorros estraçalham ele.
Brincadeira hein
ahaha
|
Jiuvaskala Veterano |
# jun/07
· votar
maggie
Meu deus! Eu juro que eu quase tive um treco qdo li o qu evc postou...Eu não esperava não! hauahuahuahau
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# jun/07
· votar
Tenho uma cadelinha Poodle que se chama Bolinha
é linda e gostosa
|
Grow Veterano |
# jun/07
· votar
Vocês concordam que o melhor amigo do homem é o cachorro?
não
|
Jiuvaskala Veterano |
# jun/07
· votar
Grow
E de gatos? vc gosta?
|
Lúthien Tasardur Veterano |
# jun/07
· votar
Vocês têm algum animal de estimação? Qual é o nome dele?
Vocês concordam que o melhor amigo do homem é o cachorro?
Nick e sim!...mas ele ta muito taradinho ¬¬
|
Jiuvaskala Veterano |
# jun/07
· votar
KaTy
Não sou muito fã de poodle não, acho bem lindos, mas não sei...eles são carentes demais hehheehe
|
Léo TM Veterano |
# jun/07
· votar
Jiuvaskala
Lá em casa eles todos se dão bem... mas se minha cachorro ver um gato q não é de casa, se ela pega ela arregaça, vc disse disputa por território se a noite aparece algum gato estranho no telhado de casa, eu ja até começo prever q não vou dormir pq brigam a noite toda
|
Grow Veterano |
# jun/07
· votar
Jiuvaskala
a-dó-ru ;)
|
Jiuvaskala Veterano |
# jun/07
· votar
Léo TM
Putz, nem fale, dá uma sensação ruim. Eu sempre penso que é uma criança chorando, mas são dois gatos lá fora me incomodando.
Mas, é engraçado, porque a minha gata é castrada, não deviam mais brigar por ela. Safadinha!
|
maggie Veterana |
# jun/07
· votar
Jiuvaskala
Meu deus! Eu juro que eu quase tive um treco qdo li o qu evc postou...Eu não esperava não! hauahuahuahau
ehehe
Eles não são acostumados com gatos, odeiam intrusos. Mas em geral os gatos fogem...
:)
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# jun/07
· votar
Jiuvaskala
Não sou muito fã de poodle não, acho bem lindos, mas não sei...eles são carentes demais hehheehe
Todo cachorro é carente, todo cachorro precisa de carinho. Qualquer um que não receba carinho se sentirá carente =~~
A minha acho que está entrando em depressão, hauha =/
Teve filhotinho ontém, um só, mas ele nasceu morto e ela está sentindo a falta dele, sabe
não saiu da casinha desde ontém, não come, não vejo ela tomar água, nada
Eu coloquei um ursinho lá para ela ^^
|
Grow Veterano |
# jun/07
· votar
falando sério agora, eu amo cachorros, eu tive uma cadela chamada Pantera, ela morreu já, mas era meu xodó
|