dar uns pegas numa mina de 12 anos--é crime ou ela tendo um corpo legal e sendo madura rola?

Autor Mensagem
Devil Boy
Veterano
# jun/07
· votar


Space Ace
Vai arranjar uma mulher de verdade, taradão.

maggie
Veterana
# jun/07
· votar


Space Ace
acho q vo dar uma telefonada pra ela assim q sair do trabalho...
Isso, aproveita que semana que vem é dia dos namorados e dá uma Barbie pra ela...

E leva pra comer um daqueles lanches do Mac que vem com figurinhas pra recortar na caixa.

huahuahua

Bramires
Veterano
# jun/07
· votar


maggie
resumindo = pervö

ahamm
é apelação, daí nem o tio brahma faz mais.. fazia qdo tinha 15 anos.

Venal
Veterano
# jun/07
· votar


Space Ace

Cara, a lei da vida:
"Se você não fizer outro faz!"

rsrrsrs

Ridiculo é tiuzão querendo pegar minininha...=\

Julia Hardy
Veterano
# jun/07
· votar


dar uns pegas numa mina de 12 anós

pedófilo

TASIVA
Veterano
# jun/07 · Editado por: TASIVA
· votar


garoto que pega garotinhA novinha é por que não tem potencial pra conseguir uma da própria idade

Ed_Vedder
Veterano
# jun/07
· votar


TASIVA

aff nada a ver

Vick Vaporub
Veterano
# jun/07
· votar


Space Ace

Menor de 14 anos, é considerado estupro, se houver relação, claro.

TASIVA
Veterano
# jun/07
· votar


Ed_Vedder
é sim

pepino
Veterano
# jun/07
· votar


garoto que pega garotinhA novinha é por que não tem potencial pra conseguir uma da própria idade
=)

The_Fourth_Horseman
Veterano
# jun/07
· votar


Isso, aproveita que semana que vem é dia dos namorados e dá uma Barbie pra ela...

E leva pra comer um daqueles lanches do Mac que vem com figurinhas pra recortar na caixa.


HAHAHAHAHAHA

Party Boy
Veterano
# jun/07
· votar


Tem umas ninfetinhas q são show!

Mas 12 anos é apelação...

TASIVA
Veterano
# jun/07
· votar


12 anos é idade de brincar de boneca....ser criança
ninguém merece essas pseudo-mulherzinhas...

pepino
Veterano
# jun/07
· votar


PQP, esse mundo ta cheio de mulher e tem home aqui no FCC, que apela pras criancinhas
hehehehhehehehehehhehe

Ed_Vedder
Veterano
# jun/07 · Editado por: Ed_Vedder
· votar


TASIVA


O que que tem a ver? pensa bem no que vc está dizendo!

A grande parte dos casais são formados por caras mais velhos, antigamente era muito comum os maridos tiraraem as meninas de casa aos 12, 13 anos.

Aposto que o seu pai é mais velho que a sua mãe, e que o seus namorados tambem sempre foram mais velhos.

Mas enfim, isso não eh importante, é apenas o mais comum, não tem essa de idade não, se um gosta do outro, não importa se ela tem 12 e ele 16 ou vice-versa.

Ed_Vedder
Veterano
# jun/07
· votar


po quando eu tinha 19 namorei uma menina de 16 anos,e namoramos quase 5 anos, nunca rolou esse papo aranha de voces não.

ainda assim, ela com 16 anos, era bastante madura em alguns aspectos, claro que existem coisas que só a experiencia de vida é que ensina...

Sashsiam_2
Veterano
# jun/07
· votar


Sempre tem a possibilidade de ela querer te botar na cadeia e te processar por assédio sexual.

faith_girl
Veterano
# jun/07
· votar


Ed_Vedder
O que vc falou tá certo,meu namo eh mais de 10 anos mais velho q eu e nós damos super bem mesmo.

mais é q o caso é só sair e pá e pelo jeito nosso colega Space tá confuso

TASIVA
Veterano
# jun/07
· votar


A grande parte dos casais são formados por caras mais velhos, antigamente era muito comum os maridos tiraraem as meninas de casa aos 12, 13 anos.
ta antigamente!

e quando um casal tem diferença de idade mas já é ADULTO e já tem sua vida,ideias, responsabilidades entre tantas coisas é completamente diferente...

André_Decathlon
Veterano
# jun/07
· votar


eu to catando uma japinha de 12 anos... acho q nem da nada...
ela tem cabeça e corpo de 16...

Ed_Vedder
Veterano
# jun/07
· votar


TASIVA
e quando um casal tem diferença de idade mas já é ADULTO e já tem sua vida,ideias, responsabilidades entre tantas coisas é completamente diferente...



Eu tenho um primo que comecou a namorar a menina quando ela tinha 13 anos, e ele ja tinha quase 17, foi a unica namorada que ele teve na vida, e vice-versa. hoje eles estão na casa dos 30 já, e ainda continuam juntos.


Obs: Eu folgo nele pra caralho ahuahuahau

Dogs2
Veterano
# jun/07
· votar


Se eles se gostam num vejo nenhum problema. Minha amiga tem 13 anos e o namorado dela tem 18 pra 19. Mas não é ela que é madura, é ele que é criança hiauhaiuhaihauaha

Ed_Vedder
Veterano
# jun/07
· votar


Sashsiam_2

Sempre tem a possibilidade de ela querer te botar na cadeia e te processar por assédio sexual.



Uma mulher de 40 anos pode te acusar de assedio tambem, e ai?

Na boa, isso é conto da carochinha, tu conhece algum relato de alguma historia dessas?

Todo mundo ta careca de saber que as meninas de 14 anos ja andam fudendo com Deus e o mundo...

TASIVA
Veterano
# jun/07
· votar


Ed_Vedder
po eu sou mais contra o fato das garotas quererem ser mulheres cedo demais do que o fato dos garotos ficarem com elas
....pra mim tem que aproveitar a infancia...essa coisa de "12 anos....corpo e cabeça de 15...16"...aff dá até tristeza...até por que eu tenho uma prima de 12 e gosta de rbd..essas coisas.....ai eu vi o album dela fiquei bolada.....ainda bem que ela mudou as fotos >:(

Ed_Vedder
Veterano
# jun/07
· votar


A merda é que quando eu tinha 14,15 não pegava ninguem, e tinha a ilusão de quando tivesse 18,19 ia catar as menininhas todas da oitava série ahuahuahauauh

pobre alma

Ed_Vedder
Veterano
# jun/07
· votar


TASIVA


em geral vc está certa, mas eu com 14 anos ja trabalhava, tomava trago, estudava, botava dinheiro em casa, etc e tal...

são casos e casos

Ed_Vedder
Veterano
# jun/07
· votar


mas ah do eminho que encostar suas luvinhas góticas na minha priminha de 12 anos!!! ahuahauhau

Ed_Vedder
Veterano
# jun/07
· votar


vou nessa

TASIVA


tchau cara de concha!

Sashsiam_2
Veterano
# jun/07
· votar


Mas ela pode muito bem querer arranjar uma grana extorquindo o Space.

TASIVA
Veterano
# jun/07
· votar


Ed_Vedder
tchau cara de colher!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a dar uns pegas numa mina de 12 anos--é crime ou ela tendo um corpo legal e sendo madura rola?