Autor |
Mensagem |
Gan Veterano |
# mai/07
o servidor me cai 5 da tarde, e eu tenho q ficar aqui cuidando dele não se sabe até quando. Se eu pelo menos ganhasse bem . To MUITO puto
|
conehc Veterano |
# mai/07
· votar
Gan
isso é foda... eu lembro quando eu trabalhava numa escola de informatica e as aulas eram baseadas todas em rede... faltando 5 minutos pra eu sair a rede cai todinha.... ficamos umas 2 horas la pra poder ver o que era... reinicia o servidor, nada, mexe na tomada (no hub) nada, nao faziamos a minima ideia... quando fomos descobrir o que era, um aluno tinha puxado a tomada do hub da parece... e como ela ficava escondida demais, nos nem pensamos nisso...
|
zaqueu_grunge Veterano |
# mai/07
· votar
Gan
relaxa, compra uma coca-cola e uma revistinha. daqui a pouco o bicho mia de novo.
|
Expertsoad Veterano |
# mai/07
· votar
Gan
Putiz ja trabalhei em loja de informática, sei o que você ta passando, puta raiva meu.
|
thiaguinhu Veterano |
# mai/07
· votar
isso não é nada ...vc tem q ver qto tem deploy por aqui ...putz.
só stress
|
Atomic Veterano |
# mai/07
· votar
eh bravo mesmo, eu tinha um servidor de UO e quando caia juntava uma galera pra xingar ate eu botar de volta.. e olha q eu nem recebia pra isso :(
|
Gan Veterano |
# mai/07
· votar
é foda , estagiário nem hora extra ganha. Na hora de chingar chefe é bom, mas reconhecer o q eu faço ninguém faz. Deveria largar aqui , ir embora e nem aparecer amanhã
|
Rafael Walkabout Veterano |
# mai/07
· votar
Gan
Dinheiro não é tudo, não traz felicidade.Dê todo seu dinheiro pra mim e viva feliz.
|
Kobberminer Veterano |
# mai/07
· votar
To MUITO puto
Que bom! Para chegar assim voce deve ter ganhado MUITOS putos!
Não sei porque reclama...
|
The Blue Special Guitar Veterano |
# mai/07
· votar
Pqp cara...trabalhar com info é muito estressante... o cliente fica o tempo todo em cima do seu trabalho.
|