Autor |
Mensagem |
Soulface Veterano |
# mai/07
HAUHEUHAEUHAEUHEUHAEUHAEUHAUHEUAEHUAHE!!!
Irmãos gêmeos idênticos... Um passa por ser considerado negro e o outro é barrado. Ridículo demais!
Fonte: Terra
Nota: Lendo este trecho da matéria, senti até vergonha do q está sendo feito nesse sistema de cotas.
Ao meu ver, arranjaram um jeito "legal" de serem preconceituosos e ainda se passarem por bonzinhos.
Êêêêê Brasilzão... como me animas! (orgulho da nação indo pro ralo)
(Trecho em questão)
"Na UnB, a seleção de alunos para o sistema de cotas analisa a cor do vestibulando. Os candidatos devem se dirigir a um posto de atendimento da universidade e tiram fotos no Centro de Seleção e de Promoção de Eventos (Cespe/UnB), responsável pela aplicação da prova.
As fotos são anexadas à ficha de inscrição e passam pela avaliação de uma banca, que decide quem é ou não negro."
|
pr0view Veterano |
# mai/07
· votar
soh nos resta o riso!
|
paranauê Veterano |
# mai/07
· votar
Ridículo...
|
Guitar_L Veterano |
# mai/07
· votar
Isso tudo é uma grande putaria... depois eles pregam a igualdade social...
|
Carlos Henrique 2 Veterano |
# mai/07
· votar
Segundo saiu no jornal hoje, constataram que o Neguinho da Beija-Flor é mais europeu do que africano
|
Rafael Walkabout Veterano |
# mai/07
· votar
Eita!
|
lula_molusco Veterano |
# mai/07
· votar
Se você for parar pra pensar a maioria dos brasileiros em algum momento da sua genealogia é afrodescendente. Agora...julgar quem é negro e quem não é? Até onde eu sei isso se chama DISCRIMINAÇÃO
|
jimmy vandrake Veterano |
# mai/07
· votar
Comédia, o governo cria estes programas e logo depois vem com um novo senso. O Brasil não tem tantos negros assim!!!!!
|
james_the_bronson Veterano |
# mai/07
· votar
Carlos Henrique 2
Segundo saiu no jornal hoje, constataram que o Neguinho da Beija-Flor é mais europeu do que africano
Daiane dos Santos também...
|
jimmy vandrake Veterano |
# mai/07
· votar
É os caras estão virando polaco de repente.
|
lula_molusco Veterano |
# mai/07
· votar
Irmãos Jackson?
|
Soulface Veterano |
# mai/07
· votar
lula_molusco
Pepê e Neném
|
conehc Veterano |
# mai/07
· votar
Soulface
eh, nao eh por nada nao mas esses dois ai encaixam no caso "michael jackson em 2007 eh mais negao que eles"... do mesmo jeito que o povo das unis ta podendo ser preconceituoso legalmente, tem muita gente aproveitando disso pra tirar vantagem....
e outra: foto? vai que vc tira uma foto com flash e outra sem? ate eu vou ficar com cara de wesley snipes....
ainda acho que a melhor cota é a cota pra pobres...
|
Soulface Veterano |
# mai/07
· votar
conehc
O problema ali é...
Como é q m passa e o outro não, se são gêmeos idênticos.
Ficou clara ali a deficiência na avaliação do sistema.
Q tem gente aproveitando, não se tem dúvidas tb. Afinal, estamos falando de Brasil.
E por fim, não acredito q são cotas q vão melhorar a qualidade do ensino no país. É a mesma cosia q tapar buraco de estrada com areia.
|
fernando tecladista Veterano |
# mai/07
· votar
proximo vestibular eles poderiam colocar a foto de um deles só e ver o que dá
|
ROTTA Veterano |
# mai/07
· votar
Soulface
devem se dirigir a um posto de atendimento da universidade e tiram fotos
Deve ser uma legítima foto em "preto e branco". Ou não?
Abraços.
|
Soulface Veterano |
# mai/07
· votar
Marco Alan Rotta
hauheuhaeuhauheuhaehuauhehuaehuahueuhaea!!!
até pensei em fazer piada, mas aqui não rola.
|
ROTTA Veterano |
# mai/07
· votar
Soulface
Agora falando sério, em poucas palavras: situação ridícula.
Abraços.
|
André_Decathlon Veterano |
# mai/07
· votar
analisa a cor do vestibulando
pqp, q país é esse?
|
André_Decathlon Veterano |
# mai/07
· votar
Marco Alan Rotta
Deve ser uma legítima foto em "preto e branco". Ou não?
Abraços.
hérege
|
conehc Veterano |
# mai/07
· votar
Soulface
E por fim, não acredito q são cotas q vão melhorar a qualidade do ensino no país. É a mesma cosia q tapar buraco de estrada com areia.
exatamente, isso ja foi muito discutido na minha sala... no fim das contas o que compensaria mais seria promover um ensino de qualidade durante a vida inteira da população, porque na hora de ir pra uma facul ou curso tecnico eles teriam capacidade pra ir por si mesmos sem precisar de cotas ou coisas parecidas...
|
Non-Toxic Veterano |
# mai/07
· votar
aUIHEaEOUHiae
|
Non-Toxic Veterano |
# mai/07
· votar
Brazzilzao
|
seila Veterano |
# mai/07
· votar
Isso se chama racismo.
O governo deveria ser processado. =)
|
ROTTA Veterano |
# mai/07
· votar
Imaginem a cena: o sujeito chega para se inscrever no processo seletivo e tem que tirar uma foto. Alguém (ou algum "processo") olha para o foto e sentencia: preto, branco, branco, preto. Os caras tem até uma banca para DECIDIR de que cor é! PQP! Se isto não é discriminação, não sei o que é...
Abraços.
|
Space Ace Veterano |
# mai/07
· votar
ele é um nazista disfarçado, eu sabia
|